quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Piada de Casal

Malandra é a mulher, pato é o homem. Vejam essa piada:

O marido chega em casa as 18hs e diz à mulher que teria uma reunião as 22hs mas que ele não iria, que isto era um abuso. Mas a mulher, preocupada com o marido, o convence que o trabalho é importante. O marido, então, vai tomar um banho para se preparar e pensa "foi fácil enganá-la".

Como toda mulher, quando o homem entra no banho, ela revista o bolso de seu paletó encontra um bilhete onde estava escrito "Amor, estou esperando por você para comermos um pato ao molho branco".
A mulher coloca o bilhete no lugar e quando o marido sai do banho encontra sua mulher com uma roupa sensual e toda fogosa. O marido não perde tempo e parte para o rala e rola. A mulher lhe dá um trato, que o marido adormece. Quando vai chegando a hora, a mulher acorda o marido, que não quer mais ir a reunião, mas novamente ela o convence.

Ao chegar na casa da amante o marido, cansado, diz à amante que havia trabalhado muito e que iria tomar um banho e descansar um pouco. Como toda mulher, ao entrar no banho revista o bolso de seu paletó, e encontra um bilhete onde estava escrito "O pato foi, mas o molho branco ficou todo aqui"!!!

Nenhum comentário: