domingo, 10 de outubro de 2010

Como Gastar 120 Milhões

Olá amigos Zeradores, hoje é domingo. E domingo é dia de XOPTIME!! Ou não...
Hoje eu quero tocar (com o dedo médio) num assunto que mexeu com corações e mentes de milhões de brasileiros otários. Não, não me refiro ao 1º turno das eleições para presimente, senadrão, desgovernador ou deputeiro.
Não, eu estou falando da mega-sena acumulada em 120 milhões. É uma boa grana; até para uma pessoa de posses e residente no Morro da Beverly, como eu. Mas ganhar essa bolada é até fácil, difícil é saber como gastar. E neste ponto eu saio em vantagem diante de pessoas ignorantes e estúpidas como vocês. Eu sei muito bem como investir essa pequena fortuna. Já tenho tudo planejado, só falta mesmo acertar as 6 dezenas. Vejam só:

Minha primeira preocupação é com a filantropia. Pretendo doar 1/3 do prêmio para uma instituição beneficente. E a minha escolhida é o Asilo das Prostitutas Virgens de Botucatu. Uma instituição séria e voltada para o amparo daquelas velhas depravadas e xexelentas. Nada mais justo. Quer dizer, a calça da minha vizinha é mais justa mas isso não vem ao caso.

A segunda prioridade é aplicar 1/3 do dinheiro em fundos DI:
* De Isis
* De Irene
* De Iracema
* De Isabel ...

E o terço restante eu vou reservar para a diversão. Sabem como é... Sexo, Drogas e Rock'n Roll. E olha que eu nem gosto muito de Drogas e Rock'n Roll
:P

É isso meu povo zerador. Aproveitem o domingo. E muito XOPTIME pra vocês.

Nenhum comentário: