sábado, 23 de outubro de 2010

Piada Bem Legal

Mais piadas legais pra turma:
Os pais levam o menino de oito anos para a igreja. Eles se sentam na primeira fila para que o menino possa apreciar bem a missa. Mas meninos de oito anos não costumam gostar de igreja e ele adormece no meio do sermão. O padre, notando a situação, decide dar-lhe um susto.
- E você, meu menino, diga quem foi que criou o Céu e a Terra...
A mãe, para não passar vergonha, espeta um alfinete na bunda do menino, que acorda de sobressalto e grita:
- Meu Deus!
- Muito bem, meu filho - diz o padre.
Daí a pouco o menino volta a dormir, e o padre vê que precisa acordá-lo outra vez. Então pergunta:
- E me responda, agora, quem foi o filho de Maria e José?
A mãe volta a enfiar o alfinete na bunda do menino, que acorda gritando:
- Je... Jesus!!
O padre percebe o que aconteceu, mas não pode dizer nada porque a resposta está certa. Logo depois, o menino cochila novamente e o padre pergunta:
- O que disse Eva para Adão quando eles acordaram no primeiro dia?
Antes que a mãe pudesse dar outra alfinetada, o menino berra:
- Se você ENFIAR esse negócio na minha bunda de novo, EU TE ARREBENTO!!!

Nenhum comentário: