sábado, 30 de outubro de 2010

Piada e Tirinha

Olá amigos ZERADORES. Amanhã é dia de escolher o que é melhor para o futuro do seu país. E eu sou um ótimo exemplo pra vocês. Fiz a minha escolha, o melhor para o Brasil é a gente ir embora. Por isso comprei a minha mansão no Morro da Beverly e vivo tranquilamente com minhas 17 secretanhas.
Mas a data de amanhã me fez lembrar de uma piada muito oportuna:


Um petista e um tucano começaram uma guerra com bolinhas de papel e acabaram morrendo. E foram pro céu (é piada, vamos tolerar certas inverdades). Mal chegaram no céu e continuaram a briga: "... A Dilma é isso" ; "... o Serra é Aquilo". A confusão só aumentava.
Até que levaram os dois diante de Deus. Lá chegando o tucano perguntou:
- Deus, é verdade que o Senhor lê a mente das pessoas?
- Sim, vejo a mente e até a cor que ela tem.
- Sério?! - indagou o petista. - E qual a cor da mente da Marina Silva?
- Deixa ver... a Marina pensa tanto no meio ambiente, nas florestas, que acabou com a mente VERDE.
- Que legal! - exclama o tucano - Veja pra mim a cor da mente do Serra.
Deus focalizou a Terra, mirou bem e disse:
- Ela está usando muito a mente, pensando em mil coisas... Ficou toda cinza. É mente CINZA.
O petista ficou eufórico e começou a pedir:
- Vê a mente da Dilma Rousseff! Vê a Dilma... Vê Dilma...
- Calma, calma. Deixa olhar aqui... - E Deus focalizou a Terra - A Dilma MENTE ROSA... Dilma MENTE ROSA...
(autoria: Fogovivo)

E também temos a mesma piada no formato de tirinha:

Nenhum comentário: