sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Porrada na Política

E interrompemos o espaço de lazer e diversão do Mais Zero para o maldito... PLANTÃO DE NOTÍCIAS:

PT News:
Enquanto passava em carreata pelas ruas de Curitiba, Dilma Chuck Rousseff, nossa fofolete presidencial, foi barbaramente atingida por um jato de água com pressão de 50 toneladas. Numa rapidez digna de Matrix a Dilma fofolete se desviou do fortíssimo jato e ainda conseguiu ver e identificar os agressores. Todos vestiam uma camisa escrito 45 e tinham nariz de tucano.

Tucano News:
Enquanto passava pelas ruas do Rio de Janeiro José Careca Simpson, nosso simpático e risonho presidenciável, foi barbaramente atingido por um saco de 50Kg de cimento. E, pior de tudo, bem na brilhante careca. Após horas de internação e centenas de testes a equipe médica constatou que o carequíssimo tucano teve somente o orgulho ferido.

///

E agora a isenta e imparcial opinião de nosso analista PTítico, ops... Político, Luís Ahmadinejad Chavez da Silva:
- PQP!!! Isso é uma put4 falta de sacanagem da oposição contra o coitadinho do PT. Jogaram água só pra borrar a maquiagem da Dilma e estragar sua linda imagem diante dos eleitores. E tem mais, o Serra que trate de devolver esse saco de cimento, tá fazendo falta nas obras do PAC - Programa de Ampliação da Corrupção.

Nenhum comentário: