sábado, 6 de novembro de 2010

Nova Piada Divertida

Hoje tenho uma piada nova pra vocês. E quando eu digo nova, é NOVA mesmo. Nova e divertida. Ou não... vai saber.

Contam que o Nestor Kirchner chegou ao céu logo após sua morte. E foi recebido por S. Pedro, nas portas do céu.
- Sou Nestor e quero entrar no céu.
- Nestor... Nestor... - São Pedro tentava achar o nome no livro de entrada do céu - Não consigo achar. Me ajude, o que o senhor fazia na Terra e como morreu?
- Eu era presidente de um país sulamericano. Era muito popular, mas tive que entregar a faixa. Aí deixei uma mulher, minha escolhida, em meu lugar para retornar ao poder depois dela. Tudo acertado. De repente... Morri!
São Pedro deu tapa na testa e correu pro interfone celestial para falar com o Criador:
- Senhor, Senhor... - disse S. Pedro aflito - Desculpe interromper seu descanso eterno, mas... O Senhor se confundiu de novo, a capital do Brasil não é Buenos Aires, é Brasília...
(autor: Fogovivo)

Nenhum comentário: