sábado, 13 de novembro de 2010

Piada Clássica

Agora temos uma piada clássica. Meio antiga, mas bem engraçada. Vejam:

Deus decide convocar 3 líderes americanos para saber dos problemas que os afligiam. O primeiro a entrar é George Bush. Ele se ajoelha e diz:
- Senhor, preciso saber quando o meu país vai parar de ser ameaçado por terroristas.
Deus abre o Livro Sagrado (com a história do Universo), consulta algumas páginas e responde:
- Isso vai levar uns 50 anos.
- Ah, não é mais na minha gestão - lamenta-se Bush.
Chega Fidel, que pergunta:
- Senhor, quando o meu país vai deixar de ser boicotado pelos yankes imperialistas?
Deus consulta várias páginas do Livro Sagrado e responde:
- Isso vai levar 100 anos.
- Ah, aí não é mais minha gestão - reclama Fidel.
O último é Lula, que ajoelha e pergunta:
- Companheiro Deus, quando vai acabar a injustiça social, a miséria, a corrupção e a violência no meu país?
Deus abre o Livro Sagrado, consulta... consulta de novo... coça a cabeça e responde:
- Ah, isso não é mais na minha gestão!!!

Nenhum comentário: