quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Anúncio com o Costinha

Esse vídeo eu tinha há um tempão. Resolvi relançar aqui no Mais Zero. Quem não conhece vai gostar muito. Eu acho... O Costinha estava gravando um comercial da Raspadinha da Loterj. Mas resolveu criar uma versão mais sacana. Muito sacana!!

Atenção, o vídeo tem dezenas de palavrões. Crianças e idiotas não devem clicar no PLAY.

Comercial da Raspadinha do Rio com o Costinha

Piada de Velha

E, antes que a bandiDILMA assuma o governo do país mais corrupto do universo, vamos contar mais uma piada. (as outras piadas a Dilma Safada vai contar no dia da posse).
A velhinha chega para uma consulta com o médico. Quando o médico a atende, ela diz:
- Doutor, estou com muitos gases, mas não me incomodam. O senhor veja, eles são totalmente silenciosos e inodoros.
O médico, depois de examiná-la, receita alguns comprimidos e pede para ela voltar dentro de duas semanas.
Ela vai embora, e volta na data marcada. Imediatamente se queixa:
- Ora, doutor, eu não sei o que foi que o senhor me receitou mas posso lhe garantir que agora tem um cheiro muito desagradável.
O médico responde:
- Bom, já conseguimos dar um jeito no seu resfriado, agora vamos ver seu ouvido...

Mulher e Seu Cabelo

As mulheres têm uma relação muito estranha com o cabelo. E com o cabelereiro. E com o espelho. E com a beleza... Não é fácil explicar. E nem entender. Melhor esquecer o assunto. E ver essa charge sobre o assunto:

beleza feminina

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Áudio Super Engraçado

Hoje tenho um áudio muito engraçado. Ótimo mesmo. É do Paulo Bonfá e do Marco Bianchi. E segue o estilo dos antigos filmes de faroeste. Só que muito mais divertido. Vale conferir esse áudio:


Faroeste Quase Caboclo - áudio engraçado

Mais Piadas Boas

E vamos com outra piada legal:

Três velhos amigos (mais velhos que amigos) se encontram e comentam:
- Tenho 75 anos - disse o primeiro -, mas estou em plena forma. Só o meu estômago é que anda rateando um pouco. Outro dia comi uma feijoada, acompanhada de umas e outras caipirinhas. E depois me senti meio pesado, sonolento...
- Pois eu tenho 78 - disse o segundo - e também estou legal, mas acho que minhas pernas andam fraquejando. Ontem eu joguei uma pelada na praia, depois nadei uns três quilômetros. À noite, minhas pernas estavam um pouco doloridas.
- Já eu, que tenho 80 anos - disse o terceiro -, não sinto esses problemas. Mas minha memória está começando a falhar: ontem, de madrugada, eu bati na porta do quarto da empregada; ela acordou assustada e falou: "Que é isso, seu Oliveira? Quer dar mais uma?!"

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Dona Eva Analisa o Internacional

Por outro lado... o pessoal do Grêmio resolveu chamar uma grande comentarista esportiva do Kazaquistão, a d. Eva, para analisar o desempenho do Internacional no Mundial de Clubes. Reparem na análise fria e contundente que ela faz sobre a atuação do colorado:


D. Eva fala (ou quase) sobre a atuação do Inter no Mundial de Clubes

O Grêmio Ainda Vai Ser Grande

Os colorados, não bastasse o vexame no Mundial de Clubes, resolveram zoar com os rivais gremistas. Pegaram o comercial daquela marca famosa de produtos esportivos e... Melhor não explicar, vejam o vídeo e digam se o Grêmio ainda vai ser grande ou não no futebol:


O Grêmio ainda vai ser grande!

Piada de Casal

Hoje temos mais piadas boas pra turminha do fundão. Começamos com essa, de casal:

Depois de passar a noite com sua amante, o homen entra de mansinho em casa e percebe que está com um arranhão no rosto. Vendo o gato esparramado no sofá, ele tem a brilhante idéia de dar umas palmadas no bichano, que sai gritando:
- Miauuuuu!!!
A esposa acorda assustada e pergunta:
- Que barulho foi esse?
- Foi esse gato chato! - responde o marido, fazendo a maior cena - Entrei em casa e ele me deu esse arranhão no rosto!
- É verdade! - concorda a esposa - Esse gato está impossível! Olha só a chupada que ele deu no meu pescoço!!!

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Gol Perdido em Conjunto

Nos meus tempos de garoto (no século passado) eu gostava de jogar bola. E até que jogava bem. A bola sobrava pra mim e PIMBA!! No fundo da rede.
Bem diferente desses pernas de pau do Levadeiakos (olha só o nome do time), da Grécia. Acho que esse é o gol mais perdido da história do futebol.



Gol mais perdido - vídeo incrível

Dilma em Avatar 2

Final de ano é muito movimentado aqui no Morro da Beverly. Vocês nem imaginam essa vida de milionário... Outro dia mesmo, numa festa, fiquei sabendo que estão preparando a sequência de Avatar, aquele filme com veadinhos pintados de azul.
O fato interessante é que a sequência irá contar com uma das maiores atrizes do Brasil. Uma tal de Dilma... Não conheço, mas os produtores de Hollywood disseram que nunca viram uma pessoa mentir tão bem em toda a vida deles.


Dilma e o Avatar da Mentira

Drogas e Direção

Olá amiguinhos e amiguinhas ZERADORES. Já passou a ressaca? Não? Então só tomando outra pra rebater. E por falar nisso... Hoje temos um vídeo sobre as drogas que você NÃO deve usar ao dirigir. Pelo menos se quiser continuar com vida. Vejam só esse vídeo divertido:


Não misture drogas e direção

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Piadinha Boa

Agora vamos com outra piadinha legal pra turma:

Duas amigas passaram o dia fora, sem os maridos. Na volta, já de madrugada, cambaleando de bêbadas, sentiram uma vontade irresistível de fazer xixi. Procuraram um lugar escondido, até que viram um pequeno cemitério à beira da estrada. Pararam ali mesmo. A primeira foi, aliviou-se e então se lembrou de que não tinha nada para se secar. Usou a calcinha e jogou-a fora. A segunda pensou: "Não vou jogar fora essa calcinha carísima". Apelou para a fita que estava sobre um túmulo. No dia seguinte, os maridos se encontraram.
- Temos que ficar bem atentos. Minha mulher chegou em casa sem calcinha!
- Que sorte a sua! A minha chegou com uma faixa presa na bunda, com a inscrição: "Jamais te esqueceremos"!!!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Noku do Lula

É com um grande sentimento de perda (perda dos nossos impostos que acabaram servindo de mensalão aos partidos aliados) que vemos o fim do mandato do presimente Lula. Sim, aquele Lula de origem tão humilde, tão modesta é hoje um dos maiores líderes mundiais da pilantragem, da corrupção, da demagogia, do assistencialismo, do nepotismo, do aparelhamento, do discurso vazio e da mentira oficial. Não é fácil conquistar tanto em apenas 8 anos. Mas o Lula nos deixa uma importante lição: minta. Minta sempre. Negue sempre. Negue mesmo se for flagrado com a mão na massa ou com dinheiro na cueca.

Após o mandato tão difícil e trabalhoso (pra nós que ficamos 5 meses pagando impostos) o nosso querido Lula poderá se dedicar ao ócio. Lula terá tempo pra jogar, pegar umas putas, dar palpite em tudo quanto é assunto, posar de estadista e, PRICIPALMENTE, tomar uma bebidinha. Ainda mais que ninguém é de ferro. Mas agora o Lula terá que comprar seu próprio aperitvo. Já foram 8 anos de Noku do povo. Agora tem que ser Noku do próprio Lula.

Lulinha querido, tome bastante Noku daqui pra frente. Você merece!!!

Lula vai tomar Noku!

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Dicas Sobre a Traição

Vocês estavam com saudades das dicas da Amanda? Se "acalmem-se" queridas ZERADORAS. A Amanda está de volta com seus conselhos preciosos. Especialmente pras mulheres traídas. Usem os 3 "C". Essas dicas podem salvar seu namoro ou casamento:


dicas da Amanda sobre a traição

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Super Piada

Hoje vou publicar uma piada super legal. Eu gosto muito desse tipo de piadas:
Ricardo está no bar, tomando uma cervejinha e jogando baralho com os amigos quando de repente um mendigo, todo maltrapilho, com a barba enorme, vem falar com ele:
- Cara, por favor... Me paga um café!
- Claro! - diz Ricardo, muito bondoso - Quer uma cerveja também?
- Não, obrigado... Eu não bebo! Só quero o café mesmo!
- Então senta aí! - insiste Ricardo - Vamos jogar baralho com a gente!
- Eu também não jogo - diz o mendigo - Só quero o cafezinho mesmo!
- Então pega um cigarro aqui, cara!
- Eu também não fumo... Só quero o cafezinho!
- Já sei! - diz Ricardo - Vamos dar um pulinho lá em casa! É aqui pertinho! Aí a gente toma o café da minha mulher, que é uma delícia!
- Isso eu aceito! - diz o mendigo, sorrindo.
Chegando em casa, Ricardo toma uma bronca da esposa:
- Por que você trouxe esse mendigo aqui? Você é louco?
- Só pra te mostrar como fica um homem que não bebe, não joga e não fuma!!!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Wallpapers Variados

Temos alguns wallpapers variados pra hoje. Tem papel de parede pra todos os gostos. Ou não... Ou sim... Ou talvez.
Mas vamos lá:

Casas na neve


Manutenção de computador


Ponte 3D

sábado, 18 de dezembro de 2010

Eu na Oktoberfest

Hoje é Sábado, dia de fazer um churrasco e tomar umas cervejas em minha modesta mansão de 2.800 m² no Morro da Beverly. Mas tudo isso é mais pra dividir com os convidados e bicões. Eu nem gosto tanto de carne. Mesmo cerveja... Na verdade eu só comecei a beber cerveja por influência de umas amigas que conheci antes de aprender a malícia da vida. Já faz tempo, muito tempo! Vejam só como tudo começou:

Minha primeira Oktoberfest

Piada de Judeu

Alguém pediu uma piada de judeu? Não??? Ih... Infelizmente tenho uma pra hoje. Lá vai:

O judeu foi na zona, escolheu uma menina e foi logo perguntando:
- Quanto é?
- 50 paus - responde ela.
- E com sadomasoquismo?
- É 100, mas é para você me bater ou apanhar?
- Para eu te bater!
- E você bate muito?
- Não, só até você devolver o dinheiro!!!

Super Piada

Essa piada é meio antiga. Mas é bem legal. Vejam só:
Um cara, meio fracote pega o elevador. Junto entra um negão, imenso! O cara fica meio assustado e olha o negão de cima a baixo. O negão percebe e diz:
- Dois metros de altura, 180 quilos, pau com 30 centímetros, o saco pesa três quilos, Felipe da Costa, seu criado.
O cara desmaia, na hora! O negão então dá uns tapas na cara do coitado, o acorda e pergunta:
- O que houve, cara, porque você desmaiou?
O cara, ainda meio desacordado responde:
- Desculpe o que você disse?
- Eu disse: 2 metros de altura, 180 quilos, pau com 30 centímetros, o saco pesa três quilos, Felipe da Costa, seu criado.
- Ah! Graças a Deus...Eu entendi: "Fique de costas, seu viado"!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Piadas Rápidas e Engraçadas

Mais piadas rápidas e divertidas pros Zeradores:

O português chega a uma casa de prostituição (zona, se você não entendeu) e pergunta:
- Quanto custa para levar pra cama uma de suas "moças"?
- Depende do tempo - responde prontamente a mulher.
O Manuel pensa um pouquinho e diz:
- Suponhamos que chova...

///

A senhora vaidosa pergunta ao professor de ginástica:
- Vamos ver que idade você me dá?
- Ah! - Exclama ele - Pelos cabelos, vinte; pelo olhar, dezenove; pela pele, dezoito; pelo corpo dezessete...
- Puxa! Você está sendo muito lisonjeiro!
- Espere! Eu ainda não fiz a soma...

Wallpapers com Pinturas

Temos mais papéis de parede para vocês. Desta feita são pinturas campestres e selvagens. O primeiro wallpapers é de pássaros na neve, depois temos uma casa velha, e por último o desenho de um tigre. Cliquem nas miniaturas para ver os wallpapers no tamanho original:


wallpaper de paisagem gelada


wallpaper de casa velha


wallpaper de tigre

Bruce Lee no Ping Pong

Achei um vídeo muito interessante pra vocês. É um anúncio chinês - ao que parece. E botaram o Bruce Lee pra jogar ping pong (ou tênis de mesa pros mais chatos) contra dois craques. Adivinhem quem ganha a partida...


Bruce Lee - campeão de ping pong

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Vídeo Divertido Sobre Camisinha

Minha senilidade não permite lembrar se já publiquei esse vídeo. No caso de sim, não levem em consideração. Caso não, vejam só como é divertido este anúncio de preservativos:


vídeo engraçado - comercial de camisinha

Anedotas Divertidas

Hoje é jogo rápido, bate bola... Duas piadas curtas e engraçadas pros ZERADORES de plantão:

O mineirinho, após a primeira experiência sexual, vira-se para a companheira e diz:
- Vou te chamar de Eva, pois você foi a primeira.
A mesma, sem sequer pestanejar, rebateu:
- E eu vou te chamar de Peugeot... pois você é o 406.

///

O cliente irritado para o garçom ...
O que é esse pêlo no meu prato?
- Ah, isso não é nada... é do saco do fejão!
- Ah, bom ... então me traga uma cerveja!
- Ok... - e grita em direção ao interior do restaurante - Fejão, uma cerveja na mesa quatro!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Piada Muito Engraçada

Querem piadas engraçadas?? Então peguem:
Um chinês entra num bar em New York, quando vê o Steven Spielberg. "Olha o Spielberg! Gostaria de conhecê-lo...", pensa ele. O Spielberg passa por ele e quando o vê, dá-lhe uma porrada que faz sangrar o nariz do pobre chinês.
- Hei... Porque você fez isso? - pergunta o chinês.
- Vocês japoneses mataram o meu avô quando bombardearam Pearl Harbor...
- Mas eu não sou japonês! Sou chinês...
- Chineses, tailandeses, japoneses... É tudo a mesma coisa!
O Spielberg vai se sentar, quando o chinês chega perto dele e enfia-lhe uma porrada no queixo. Daquelas de fazer o cara rodar na cadeira...
- Então?...Para que foi isto? - pergunta o Spielberg.
- Imbecil! Minha avó estava no Titanic...
- Mas não fui eu que afundei o Titanic! Foi um iceberg!
- Iceberg, Gutenberg, Spielberg... É tudo a mesma coisa!!!

Papai Noel Bêbado

Outro dia vi um vídeo de um "papai noel" bêbado. Uma cena hilária e ridícula. E acabei me lembrando dessa charge sobre um outro barbudo bêbado. Na falta de uma bela mensagem pro Natal, fiquem com essa:


charge de papai noel

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Dama Presa

Eu falo que estamos perto do fim do mundo e ninguém acredita. Pois hoje vou provar tudo isso. Tenho imagens, imagens fortes. Latina corta e o Romário bota na tela. Vejam o caso dessa dama, a dama periguete que foi presa fazendo strip tease. Barbaridade, barbaridade!!


a dama do strip tease

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Maconha Estragada

Pesquisas científicas e não científicas comprovaram o malefício do uso de maconha estragada. Aquela do Paraguai. As pessoas começam a falar merda. E mais merda. E muito mais merda. E divagam sobre PETREFIOLISMO. E muitas outras coisas. Ou não. Ou sim... Nos casos de uso continuado as vítimas da maconha estragada acabam votando na Dilma e acreditando que o Lula é o novo messias.
Vejam o depoimento dessa petista petrefiolística:

entrevista maluca

Ladra e Safada

Essa loira é porreta!! Pode ser ladra. Pode ser safada. Pode ser tudo. Mas é bem franca. E está louca pra "fazer" com o repórter. Vejam só o vídeo de ladra safada:

domingo, 12 de dezembro de 2010

Dicas da Amanda

Amanda é uma grande terapeuta e conselheira sentimental. Ela tem pós-pós-graduação em dicas e conselhos de profunda profundidade. Recomendo à todas as mulheres que escutem, assistam e sigam os conselhos da Amanda.


Dicas da Amanda - Anões em Chamas

Definição Religiosa de Merda

A merda é uma coisa que existe em todo o mundo. Já domina quase todo o planeta. Talvez mudem o nome do planeta de Terra pra Merda. Mas isso não é problema. Ainda mais quando as religiões conseguem definir a merda de acordo seus pensamentos. Vejam só como fica:

sábado, 11 de dezembro de 2010

Piadas Curtas e Legais

Querem piadas curtas e engraçadas? Tá na mão:

O filho:
- Pai, é verdade que em algumas partes da África o homem não conhece sua esposa até casar com ela ?
O pai:
- Aqui também é assim, filho.

///

Numa manhã fria, dois velhinhos se encontram na rua.
- Alfredo, tudo bem? Vamos tomar um café e conversar um pouco?
- Podemos conversar, mas estou evitando o café. Ele tira toda minha potência sexual!
- Como? Desde quando o café tira a potência sexual???
- É que eu sempre queimo a língua e os dedos...

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Piada de Bicha

Hoje temos uma piada de ... Bicha. E essa piada é pra homenagear aquele cirurgião famoso e afrescalhado.

A bichinha vai ao psicólogo dizendo que quer mudar de vida.
- O que o levou a escolher esse tipo de vida? - pergunta-lhe o psicólogo.
- Não fui eu quem escolheu! Fui forçado a isso! Quando eu tinha uns doze ou treze anos, estava brincando no jardim lá de casa, quando o meu primo veio por trás, me agarrou e abusou de mim ali mesmo! Foi um horror!
- Mas você não poderia ter escapado? Não tentou correr?
- Tentar eu tentei, mas de salto alto e saia justa, cadê velocidade?!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Pornô da Vida Real

As pessoas se influenciam por tudo que assistem na televisão, ou no cinema, ou na internet. Sei de muito marmanjo que gostaria que a vida real fosse igual um filme pornô, com periguetes por todo lado. Até quando pedimos uma pizza.
Só que... Será que isso daria certo? Já pensaram se a nossa vida fosse escrita por um roteirista de vídeo pornô??? Vejam como seria isso:


Anões em Chamas - pornô da vida real

Droga Oficial

E os assuntos do dia são o wiki leaks e o tráfico no Brasil. Ainda que não pareça os temas estão relacionados. Pois a minha agente (Angela Siliconete) se infiltrou no quarto de altas autoridades do governo americano e descobriu documentos importantes e reveladores sobre o que aconteceria se o governo brasileiro decidisse controlar o tráfico de drogas no país.

No governo FHC:
O FHC criaria uma agência fiscalizadora (ANAMAC - agência nacional da maconha) para controlar as drogas e entregaria a exploração do tráfico para uma multinacional bilionária e trambiqueira.

Depois de 6 meses:
1- o Brasil estaria consumindo o triplo de maconha.
2- a multinacional teria o maior lucro de sua história.
3- teriamos a pior e mais cara maconha do mundo.
4- a agência fiscalizadora puniria os consumidores reclamantes com multas altíssimas.
5- os consumidores não reclamariam mais por lembrar da falta da maconha no passado.

No governo Lula:
O Lula criaria a Maconhabrás para produzir 10 milhões de toneladas por ano e incluiria a maconha no Bolsa Família - pra que todo brasileiro tenho o direito de dormir com a barriga cheia e a cabeça vazia ao final do dia.

Depois de 6 meses:
1- a mudas de maconha teriam se estragado todas.
2- as terras para a plantação estariam ocupadas pelo MST.
3- a grana pra financiar a plantação estaria no bolso de deputados petistas e aliados.
4- o estoque de maconha atingiria menos de 10 Kg.
5- Lula pediria ajuda ao Evo e Lugo para importar maconha da Bolívia e Paraguai e abastecer o mercado interno.

(autoria: Fogovivo - mantenha o crédito)

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Piada de Brasileiro

O pessoal aqui no morro da Beverly (L.A.) adora fazer piada de brasileiros. Tem cada uma melhor que a outra e pior que a próxima. Acham ruim?? AZAR!!
Um alemão, um francês, um inglês e um brasileiro comentam sobre um quadro de Adão e Eva no Paraíso. O alemão disse:
-Olhem que perfeição de corpos: ela esbelta e espigada, ele com este corpo atlético, os músculos perfilados... Devem ser alemães.
O francês imediatamente, retrucou:
- Nao acredito. É evidente o erotismo que se desprende de ambas as figuras...ela tão feminina... ele tão masculino... Sabem que em breve chegará a tentaçao... Devem ser franceses.
Movendo negativamente a cabeça, o inglês comenta:
- Que nada! Notem... a serenidade dos seus rostos, a delicadeza da pose, a sobriedade do gesto. Só podem ser ingleses.
Depois de mais alguns segundos de contemplação, o brasileiro exclama:
- Não concordo. Olhem bem: não têm roupa, não têm sapatos, não têm casa, só têm uma triste maçã para comer, não protestam, estão pensando em sacanagem e ainda acham que estão no Paraíso. Só podem ser BRASILEIROS!!!

Belos Wallpapers de Animais

Mais papéis de parede com animais selvagens pra galera. Agora temos patos numa lagoa, lobos na neve e o último com cavalos correndo. Todos são bem bonitos. Cliquem na miniatura para ver o wallpaper em tamanho grande:


wallpaper com patos


wallpaper com lobos


wallpaper com cavalos correndo

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Piadas Engraçadas e Curtas

Mais piadinhas engraçadas e curtas pros ZERADORES:

Uma bicha estava passando em frente a uma igreja católica e, como nunca tinha ido a uma igreja, resolve entrar, sentando-se no último lugar. Ficou admirada ao ver o padre balançando o turíbulo, enquanto andava do púlpito até o fundo da igreja, vindo em sua direção. Quando o padre chegou bem perto da bicha, eis que ela diz:
- Querida, seu desfile foi ótimo, mas a sua bolsinha está pegando fogo!!!

///

Um homem estava reclamando com um amigo:
- Eu tinha tudo: dinheiro, uma casa bonita, um carro esporte, o amor de uma linda mulher, e então...tudo acabou.
- O que aconteceu? - perguntou seu amigo.
- Minha mulher descobriu...

Anúncio Divertido de Carro

O cardápio de hoje é um vídeo de publicidade. Mas é daqueles anúncios super divertidos. É bem capaz que tenha sido premiado. Quem gosta de anúncios legais vai adorar esse comercial da BMW. Como diz a propaganda, o carro pode salvar sua vida. Ou quase...


Anúncio divertido da BMW

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Bathman o Herói do Banheiro

Acho que todo mundo já se cansou dos filmes, seriados e revistas do Batman. O Homem Morcego nunca me agradou muito. E, até por isso, criaram um novo super herói, o BATHman. Está em perigo no banheiro? O sabonete caiu e você está com medo de pegar? Não consegue ajustar a temperatura do chuveiro? Seus problemas acabaram, chame o Bathman!!

BATHman o super herói do banheiro

Piadas Rápidas e Divertidas

Alguém pediu piadas rápidas?? Ok, saindo o pedido do freguês de bigode grisalho...

Na faculdade, no meio de uma conversa entre amigos sobre anatomia, um engraçadinho resolveu sacanear uma loira:
- Carol, você sabe qual é a diferença entre o mamilo e a mama?
A loira pensa, pensa e depois de alguns minutos responde:
- “Mamilo” é o que me chupam... E “Mama” é uma ordem que me dão!

///

Um casal estava discutindo sobre as finanças. O marido explodiu e falou:
- Se não fosse pelo meu dinheiro, essa casa não estaria aqui.
A mulher respondeu:
- Querido, se não fosse pelo seu dinheiro, EU não estaria aqui.

sábado, 4 de dezembro de 2010

Publicidade Maliciosa

Eu gosto bastante de publicidade. Especialmente quando os criadores usam da imaginação para produzir anúncios divertidos e chamativos. Podem até não vender mais produtos por causa disso. Mas a marca e a publicidade ficam gravadas na mente. Vejam o caso desse comercial da Toyota. É bem malicioso, mas... Funciona. Tanto que já pensei em chamar o carro de Toyoteta :P

anúncio legal de carro - ou de ar condicionado

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Vingança do Gaúcho

Agora tenho uma piada legal pros ZERADORES. E essa piada é das boas:

Num seminário de uma importante empresa fabricante de bebidas, encontraram-se o gaúcho, o mineiro, o carioca e o paulista. Todas as noites, após as palestras eles jantavam juntos e, após o jantar, ficavam contando piadas. Como o gaúcho era o mais tímido de todos e nunca tinha coragem de contar uma piada, os outros três começaram a contar apenas piadas de gaúcho.
E assim foi durante quase uma semana. O paulista, o mineiro e o carioca o divertindo às custas do gaúcho, e ele sem dar um pio, sofrendo em silêncio. No último dia, ele resolveu se abrir:
- É que na semana passada peguei a minha mulher na cama com outro homen!
- Verdade? E o que você fez? - perguntou um deles.
- Botei ela e meu filho no carro e fui dirigindo a noite inteira até o Rio de Janeiro. Chegando lá, disse pra ela: "Desce! Porque aqui que é lugar de put4!"; depois continuei a viagem e fui até São Paulo. Chegando lá, disse para o meu filho: "Desce! Porque aqui que é terra de filho da put4!"; "E você, papai? Vai pra onde?", perguntou meu filho. E eu respondi: "Vou para Minas, que é lugar de corno"!!!

Charges Legais

Agora é hora de mais charges divertidas. Separei duas pra galera. Não são muito novas; mas a vózinha de vocês também não é. Ficamos assim:


quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Piada Ótima

Essa piada é ótima mesmo. Meio conhecida, mas é muito boa:

Uma mulher muito charmosa e atraente que está em um bar, gesticula charmosamente para o barman que imediatamente se aproxima. Quando ele chega, ela, muito sedutora, faz sinal para que ele aproxime o seu rosto ao dela. Ela começa a gentilmente acariciar seu cabelo e barba, passando os dedos carinhosamente. Ela pergunta:
- Você é o proprietário? - passando vagarosamente as duas mãos em seu rosto.
- Não... - responde ele.
- Você poderia chamá-lo? Preciso falar com ele! - diz ela afagando os cabelos do barman.
- Acho que não poderei ajudá-la. Ele não está hoje. - diz o barman, já excitado com a situação - Posso fazer algo por você?
- Claro que pode. Preciso que você lhe dê um recado. - diz ela, massageando a sua barba, e enfiando dois dedos na boca do barman, deixando-o chupá-los levemente.
- Diga-lhe, que não há papel higiênico no banheiro feminino!!!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Animação do Macaco Guloso

Será que os ZERADORES gostam de animações divertidas? Sei lá... De qualquer modo tenho uma animação legal pra hoje. Vejam como não é bom ser ganancioso demais. Ou não ser um macaco esperto demais.

animação engraçada - o Macaco e as Bananas

Wallpapers de Animais

Alguém pediu mais wallpapers?? Não??? .... Ih, separei 3 papéis de parede com animais. Quem não gostar pode passar pra outra postagem. Ou ir pra outro site :P

wallpaper de cachorro


wallpapers de ursos


wallpaper de lobos

Mais Piadas Rápidas

Agora temos mais duas piadas rápidas e divertidas pra galera:

Maria vai ao ginecologista reclamando que não consegue engravidar.
- Por favor, tire a roupa e deite-se naquela maca - diz o médico, preparando-se para examiná-la.
E ela, indecisa:
- Mas, doutor! Eu queria tanto que o filho fosse do meu Manuel!!

///

O médico diz para o paciente:
- Não vejo motivos para as suas dores meu caro. Só pode ser da bebida.
O paciente responde:
- Não tem problema, doutor. Volto outro dia quando o senhor estiver sóbrio!!!