quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Piada Boa de Papagaio

Dizem que o papagaio é um bicho inteligente. Tanto quanto o dono. Vejam o caso dessa piada legal:

Ia o chofer levando o seu caminhão de galinha do interior de Minas para o Rio. Na boléia, para lhe fazer companhia, um papagaio. No meio da estrada, na saída de uma cidadezinha daquelas, apareceu uma moça pedindo carona. O chofer não conversou, a moça era ajeitadinha, ele a botou ao seu lado e sumiu na estrada. Conversa daqui, conversa dali, ele foi direto e cantou a moça. Ela disse que não. O caminhoneiro ficou uma fera:
- Ou dá, ou desce!
A moça hesitou um pouco. O motorista pegou o papagaio e jogou ele atrás, na carroceria, pra não ficar de voyeur. Mas quando se viu sozinho, cadê que ela deu?
- Ou dá, ou desce! - berrou o chofer, já sem paciência.
Não é que a moça desceu? Ficou sozinha ali na estrada e o safado do motorista se mandou para o Rio. Chegou ali na altura do Santo Cristo e foi desembarcar na Saúde. Parou o caminhão e quando foi conferir a mercadoria, levou o maior susto da sua vida. Os engradados estavam todos vazios, não tinha uma só galinha no caminhão, ou melhor, tinha uma pobre franguinha, toda encolhidinha lá no fundo, com o papagaio apertando ela no canto:
- OU DÁ, OU DESCE! OU DÁ, OU DESCE!!!

Nenhum comentário: