segunda-feira, 16 de maio de 2011

Mais Piadas Boas

Será que eu vi alguém triste? Não fiquem assim. O mundo não é tão ruim, a felicidade até existe e... Ninguém está ligando pra suas frescuras, porrrrraaa!!
Vou publicar uma piada boa e é só:


Um homem chega desesperado ao terapeuta:
- Doutor, já não sei mais o que faço. Nao aguento mais. Minha mulher está acabando comigo. Ela quer transar toda hora, todo minuto, é na cama, é na sala, na cozinha, no banho... Ela só pensa em sexo... o que posso fazer?
- Bem, meu senhor. A única solução é o senhor estipular um preço. Depois de algumas vezes, o dinheiro dela acaba e ela vai ter que se conformar.
Chegando em casa, a esposa já o esperava só de baby doll. Ele, mais que depressa, foi falando:
- Mulher, de hoje em diante, só pagando. Na cama são R$1.000, no sofá são R$500 e no tapete R$100.
A esposa vai ate sua bolsa e retira R$1.000 da carteira. O marido respira fundo e diz:
- Muito bem meu amor, vamos para a cama!
- Não, não. Eu quero 10 aqui no tapete!!!

Nenhum comentário: