sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Piada do Juquinha

Querem mais piadas divertidas? Então agora é hora de rir com mais uma piada do Juquinha:

Tudo mundo conhece o Juquinha malandro, já com uns 10 ou 12 anos. Mas nessa piada ele ainda é um inocente garotinho de 5 anos. E acabou de perder o pai, falecido. Ficou só com sua mãezinha, ainda jovem e fogosa. E o tempo foi passando, semana após semana, para ele e sua solitária mãe. Uma noite o Juquinha acorda no meio de um pesadelo e, assustado, se dirige ao quarto da mãe, procurando colo. Mal chega na porta do quarto da mãe e pára espantado ao ouvi-la gemer enquanto se contorcia:
- Ahhnnn... Preciso de um homem... Ahhhnnn... Eu quero um homem... Ahnnn...
Juquinha não entendeu nada e preferiu voltar ao seu quarto. Mais algumas semanas e, certo dia, sua mãe chega com companhia em casa, o "tio" Carlos. E explicou a situação pro Juquinha:
- Olha, esse é o "tio" Carlos. Ele é amigo da mamãe... Vai ficar aqui com a gente.
Mas o Juquinha não diz nada. Eles jantam juntos e o Juquinha continua calado e pensativo. Eles assistem um filme juntos e o Juquinha segue calado e pensativo. Eles conversam e o Juquinha continua sem falar, só observando pensativo. Ao final da noite a mãe coloca o Juquinha pra dormir e vai pro seu quarto junto com o "tio" Carlos. E aí o Juquinha colocou seu plano em ação, abaixando o cobertor, esfregando as mãos pelo corpo e gemendo baixinho:
- Ahhnn... Eu preciso de um videogame... Ahnnn... Eu quero um videogame.. Ahhnn...

Nenhum comentário: