quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Ótima Piada de Português

Tenho outra piada super divertida pra galera que gosta de humor. É uma piada de português, mas não é daquelas velhas e bobas. Vejam só:

O português, louco por caçada, foi com seus amigos para os Estados Unidos abater alguns animais em solo norte-americano. Chegando lá, combinaram que cada um ficaria o dia todo na mata e depois se reuniriam pra exibir seus "troféus". Chegando a noite, todos reunidos e começaram a narrar suas aventuras:
— Eu consegui abater um alce americano, cara, foi demais!
— Isso não é nada! Precisa ver o urso que eu matei!
— E você Manoel, caçou algo:
— Olha, rapaz, eu atirei em alguns prisnôs!
— Prisnô? Que raio de bicho é esse? Como ele é?
— Bom, tava escuro, eu não consegui ver direito, mas na hora em que eu mirava eles gritavam: "Pris! Nô!"

Nenhum comentário: