quarta-feira, 30 de março de 2011

Dilma e o PACÚ

Eu adoro ver o povo brasileiro se f0dendo. Ele merece. Principalmente quando ele escolhe e elege seus carrascos. Pois é isso que acontece atualmente. Os trabalhadores estão se ferrando nas obras do PAC (ou PACÚ pra ser exato), sem salários decentes, sem alojamentos, sem alimentação adequada... Isso quando não morrem nos milhares de acidentes. Basta ver o que acontece em Jirau.
Por outro lado tem a presiMENTE Dilma Roussaffada posando de diva no palácio, apoiando o Kadhafi, aumentando os juros, aumentando os impostos, dando 5,00 de aumento pro salário mínimo...
Brasileiros e brasileiras, bem feito! Deus castiga!!!!



charge do PAC (PACÚ) da Dilma Roussaffada

Incrível Acidente na Nascar

Sei de muita gente que gosta de ver esses acidentes automobilísticos incríveis. O povão gosta muito. Eu não acho tão legal, prefiro os rachas e espremidas no final da reta. Aquilo sim dá uma tremenda adrenalina.
Mas esse vídeo com um acidente na Nascar é impressionante. A gente imagina que o piloto se ferrou todo. Mas... Vejam o vídeo.



vídeo com acidente automobilístico na Nascar

Gols Mais Perdidos

Aqui no Morro da Beverly eu não tenho ninguém pra falar sobre futebol. Ninguém gosta de futebol por aqui. Só me resta acompanhar pela TV. E torcer pra ver algum gol.
E por falar em gol, tenho a seleção com os gols mais perdidos do ano passado. É incrível!!! Ainda mais quando esses caras ganham (muito bem) pra treinar e jogar bola. Imagina se fossem astronautas; iriam mirar em Júpiter e acertar o Sol.



seleção de gols perdidos em 2010

Rei da Dedução

O poder de dedução é uma coisa bacana. Eu estou praticando dedução nos últimos tempos. E até consigo deduzir certas coisas. Mas de vem em quando eu erro. Ainda falta muito treino pra chegar no nível do Edibar. Ele sim, é nota 10!!


tirinha engraçada do Edibar

terça-feira, 29 de março de 2011

Pontaria Certeira no Hóquei

Daqui do morro da Berverly pro Canadá o hóquei faz muito sucesso. Principalmente quando a porrada come solta. A audiência dispara.
Mas eu não gosto nada desses esportes americanos. São um porre federal!
De qualquer modo tenho um vídeo interessante com um fera no hóquei. Vejam a pontaria dele acertando bonecas russas penduradas no gol. Não sobra uma!!



craque do hóquei acertando bonecas no gol.

Money Tree Jogo Online

Mais jogos online pra turma. Vocês gostam??? Ok, ok...
Agora tenho um jogo que vai agradar o povo que gosta de plantar e colher. Mas nesse jogo vocês vão cuidar de uma árvore de dinheiro. Sim, a árvore dá dinheiro. E pra jogar basta pegar as notas de dinheiro que estão caindo e arrastá-las para os galhos. Então elas irão crescer e brotar. E os frutos irão cair no chão, onde vocês irão recolher o "lucro". Usem o mouse, arrastando e clicando, para jogar.

Boa sorte no game!

Vídeo de Gatos Doidos

Vocês gostam de gatos? Eh, pode até ser. Mas os gatos não são animais normais. Se fossem pessoas a gente poderia dizer que são um bando de "petistas aloprados".
Mas são animais. E não são muito bons da cabeça. Ou seja, são completamente doidos!!



vídeo de gatos doidos

Pintura Surpresa

Tenho um vídeo bem legal pra vocês. O sujeito chega no palco e começa a desenhar numa tela gigante. Tinta pra um lado, tinta pro outro lado, traços rápidos... Não dá pra entender muito da pintura. Até o final do vídeo.
O artista vira a tela e... Surpresa!!!



desenho ao vivo e surpreendente

Piada Curta e Boa

Lá vai outra piadinha curta e engraçada pra turma de Zeradores:
:P
- Vadia, piranha, safada, sem vergonha! - grita o Sol pra Lua.
- O que é isso, seu Sol? - indigna-se a Lua.
- Você é uma vaca! Sai sempre à noite e anda de quarto em quarto!
- E você é um frouxo! Um boiola! Não dá no couro! - retruca a Lua.
- O que??? - surpreende-se o Sol.
- Já tem milhões de anos que você está esquentando a Terra e ainda não a comeu!!!

domingo, 27 de março de 2011

Loira Burra na TV

Outro vídeo divertido pros ZERADORES. Mas agora é bom que vocês entendam um pouco de inglês. Ou que prestem atenção no vídeo (vale dar um replay). É o seguinte: a loira está num programa de perguntas na TV. Ela precisa dizer se confia (aceita) a resposta de alguns alunos do primário. Então fazem uma pergunta envolvendo a Hungria, "HUNGARY" em inglês. O garoto responde certo. Mas ela acha que é pegadinha pois existe a palavra "HUNGRY" em inglês, que significa fome.
De qualquer modo a loira é uma tonta e burra. Confiram:


Loira burra no programa de TV

sábado, 26 de março de 2011

Troféu ou Sacanagem

Eu não gosto muito de praticar esportes. Nem tanto por suar, ficar cansado, perder, vencer... Meu problema é com os prêmios. Vejam só o troféu para o terceiro colocado na luta livre. Já pensaram o que recebe quem fica em 4º, 5º... Ah, tô fora!!!

troféu da sacanagem

Coreano Fazendo Doce

Agora tenho um vídeo super interessante de um coreano simpático que faz e vende doces na rua. Até aí... Nada de novo!
O legal desse vídeo é ver a habilidade do cara para fazer o doce em fios. São 16.000 fios!!! Isso mesmo. E o cara ainda conversa e brinca com os clientes enquanto prepara as delícias.

Confiram só o vídeo:


Coreano e o doce de 16.000 fios

Boa Piada de Loira

Lá vai uma boa piada de loira pra galera curtir:
A loira chega no trabalho chorando copiosamente.
- O que foi? - pergunta o chefe, preocupado.
- Hoje de manhã, antes de vir para o trabalho, me ligaram dizendo que minha avó faleceu!
- Solange! Você nem devia ter vindo... Volte para sua casa imediatamente!
- Não, chefe... Prefiro ficar trabalhando pra me distrair!
- Como você preferir... Mas se quiser ir pra casa, fique à vontade!
O chefe vai para a sua sala e, depois de algumas horas, nota que a loira voltou a chorar. Então ele vai até ela e diz:
- Solange, vai pra casa... Viu só, você já teve uma recaída!
- Não é recaída, chefe! É que a bruxa tá solta... Acabei de receber um telefonema da minha irmã...
- E o que aconteceu? - pergunta o chefe, aflito.
- A avó dela também morreu!!!

sexta-feira, 25 de março de 2011

Pior Captcha da internet

O CAPTCHA virou um inferno na internet. Sem ele os sites ficariam atolados de spambots. Com eles os humanos passam horas e horas tentando decifrar imagens, letras e números aleatórios. Mas isso não é tão simples. Parece que só um Bot pra decifrar certos CAPTCHAs. Vejam esse exemplo abaixo:


Imagens interessantes

A Mosca Filme de Animação

Tenho um ótimo filme de animação pros amigos Zeradores. Esse é muito legal e engraçado. A estória é simples, um cara está num museu (ou galeria de arte) e surge uma mosca pra infernizar ele.
Vocês nem imaginam o resultado final da estória. Mas basta clicar no play e conferir tudo.



A Mosca - animação engraçada

Ipad 2 Vira Pó

Alguém quer gastar mil e tantos Reais pra comprar um Ipad 2? Se quiserem é só me pedir. E enviar a grana, é claro. Daí eu compro um aparelho (aqui nos EUA) e faço como os caras deste programa de TV. E depois mando o resultado pelo correio pra vocês.
Vejam o vídeo e peçam já o seu novo Ipad 2:


detonando o Ipad 2

quinta-feira, 24 de março de 2011

Dolce & Banana

Copiar marcas famosas virou um negócio muito lucrativo. Alguns copiam tudo do produto original. Outros criam uma versão quase igual. Só mudam uns detalhes.
O problema é que as marcas falsas acabam ficando engraçadas e chamando a atenção por isso. Vejam só essa foto:



pirataria fake

Inveja Feminina

Eu aprendi uma coisa nessa vida: não existe animal tão invejoso quanto a mulher. Eles sentem uma inveja tremenda das outras mulheres. Do homem é que não seria.
Vejam só essa foto abaixo. Nem precisa de explicação. A inveja é total e evidente.



fotos engraçadas

Show do Samurai Hayashi

Acho que já publiquei um vídeo do Samurai Hayashi aqui no site. Mas o cara é bom e vou publicar um novo vídeo com um show dele. O vídeo é parte de um programa de talentos da TV da Holanda (acho eu). E ele mostra toda a sua habilidade com a espada. O Samurai Hayashi dá um show de precisão e controle. É impressionante!!
Vale conferir o vídeo, apesar do início ter muito papo furado.



Shows de espadas do Samurai Hayashi

Vídeo em Super Câmera Lenta

Vocês gostam desses vídeos que aparecem em alguns programas, com câmera super lenta (slow motion) e super close? Sei, é bem interessante ver cenas comuns com tantos detalhes. Hoje tenho um vídeo desse tipo. Veja como funciona um simples isqueiro em super câmera lenta:


vídeo de isqueiro em slow motion

quarta-feira, 23 de março de 2011

Áudio de Humor do Paulo Bonfá

Vocês estão solitários e precisando de um amigo? Então é hora de conhecer mais essa novidade da Paulo Bonfá Ringling Brothers, Amigos Para Sempre. Garanto que vão gostar e fazer dezenas de novos amigos. E vamos jogar seu astral lá para o alto... do despenhadeiro!
Mas primeiro é bom clicar no play e se divertir com esse áudio divertido:



áudio engraçado

Nova Tirinha do Edibar

Aqui a risada é garantida. E custa 0,00. Paguem no caixa.
Lá vai outra tirinha de humor. O Edibar é ótimo. Só ele pra fazer a gente esquecer que existe a Dilma Rousseff nesse mundo.



Charge engraçada do Edibar

Bom Anúncio de Câmera Digital

Vocês curtem bons comerciais? Tenho um outro aqui, de uma câmera digital. Parece que o forte dela é o zoom. Até demais :P
Cliquem no play e confiram esse divertido comercial:



Comercial de câmera digital

Piada Animada de Advogado

Eu já estava atrasado com piadas e animações. Então vou juntar tudo e publicar uma ótima piada animada. Se quiserem ver uma boa piada sobre advogados é só clicar no play:


ótima piada animada

Wikileaks Abusado

Não são apenas alguns governantes e poderosos que estão incomodados com o Wikileaks e suas revelações. O Assange está muito abusado. Vejam o caso do nosso querido Bruce:


cartoons divertidos

terça-feira, 22 de março de 2011

Comercial Engraçado com o 007

Vocês curtem comerciais divertidos? Então vejam esse vídeo que tenho pra hoje. Nem é tão novo mas é legal. É o anúncio de um cartão de crédito e passa em Singapura ou algum país do leste asiático. E conta com o 007. Vale conferir.


anúncio divertido com o 007

segunda-feira, 21 de março de 2011

Show do Gamarjobat

Vocês gostam de shows de mágica? Então agora vão se esbaldar! Tenho um super vídeo de mágicas e humor. Os caras (do Gamarjobat) são sensacionais. Vale muito conferir o vídeo!


Gamarjobat - show de mágicas

Mc Mentiras

O Mc Donald's adora criar promoções pra vender o lixo que chama de sanduiche. Só não sabe fazer conta. Vejam só a caixa de nuggets deles. Nota 0 em matemática. Nota 0 em alimentação.


Imagens Divertidas

10 Coisas Num Hospital

Temos mais um vídeo da série 10 Coisas. Agora o cenário é um hospital. E vocês devem assistir e aprender as 10 Coisas que um paciente não deve fazer. Não mesmo!! Mas as risadas são garantidas :P


10 Coisas que o paciente não deve fazer no hospital

Perfeito Imbecil

Vocês sabem identificar um imbecil? Se não sabem é provável que sejam um.
Mas eu tenho uma foto com um imbecil perfeito. Vejam o que o FDP conseguiu fazer com o carro no estacionamento:



foto de um imbecil

Piada de Caminhoneiro

Agora temos um vídeo de piadas. Trata-se de um pedaço do Show do Tom, com o concurso de piadas. E um dos melhores participantes do quadro foi o Rossini Macedo. Vejam ele contando a sua versão de uma famosa e divertida piada de caminhoneiro:


vídeo de piada com Rossini Macedo

Animação Divertida

Querem um novo filme de animação? Não ouvi, gritem mais alto! :P
Então tá, agora temos uma nova animação em flash pra galera. O filme é bacana e vale clicar no play pra conferir.
Ou então vocês podem visitar um daqueles sites de safardanagem e acabar com cabelo na mão, como o Júlio de Souza Gomes, de Votuporanga. Moleque safado!!



filme de animação divertido

domingo, 20 de março de 2011

Imitações do Guilherme Santana

Até que muita gente já conhece o Guilherme Santana. O cara ficou famoso imitando o saudoso Zacarias (dos Trapalhões). Ele também imita o William Bonner muito bem. Mas tão bem que até a Fátima Bernardes acabou se confundindo. Pelos menos é o que dizem... Veeeeeeejaaaaaa:


Imitações do Guilherme Santana

Hamburguer de Pizza

Tem gente que é muito indecisa. Não sabe se pede sorvete de chocolate ou torta de morango. Não sabe se pede um refrigerante ou um energético. Não sabe se compra uma coxinha ou uma salada. Não sabe se vai de pizza ou hamburguer... Bem, pra esses últimos já existe solução: Hamburguer de Pizza!!

Fotos Engraçadas

Vídeo de Anúncio Legal

Eu gosto de comerciais inteligentes e divertidos. Já falei isso antes. E já publiquei vários comerciais legais; podem buscar na categoria de vídeos.
O comercial de hoje nem é divertido, mas é muito bacana e bem feito. É um anúncio do Skoda (carro europeu). E o cara toca realmente com as taças. Vale conferir!



Comercial legal

Jogo do Porquinho Online

Vocês pediram um jogo online legal? Então tá na mão.
Hoje tenho um jogo super legal e divertido. E nem é muito difícil. Basta ter um pouco de conhecimento de física. O objetivo é descer o porquinho até o chão. E se faz isso clicando nos montes de feno. E fazendo alguns objetos (como bolas) se movimentarem. As primeiras fases são bem fáceis. Depois a dificuldade aumenta. Mas não é nada impossível.

Passe o jogo para o português (clicando na bandeira no rodapé). Joga-se com o mouse + clique.

Fugindo dos Alemães

Domingo dá uma preguiça... Ah, que sono.
Mas tá bom, vou publicar umas coisas pra vocês. A primeira bobagem é um vídeo extraído de um seriado antigo. Super antigo! Tão antigo que nem lembro mais qual foi. Mas a cena é meio engraçada. Mostra o melhor modo de se fugir de um campo de concentração alemão. Parece que a piada é sobre a inteligência (ou falta de) dos soldados alemães.



vídeo de humor - fugindo dos alemães

sexta-feira, 18 de março de 2011

Boas Piadas de Animais

Alguém quer novas piadas curtas e engraçadas? Querem mesmo?
Então lá vai:


O sujeito entra num restaurante escoltado por um pittbull, senta-se e pergunta para o garçom:
- Vocês servem advogados aqui?
- Mas, claro, meu senhor. - responde o garçom, desdobrando-se em gentilezas.
- Então traz um spaghetti ao sugo pra mim e um advogado para o meu cachorro!!!

///

Qual a diferença entre um político e um cachorro atropelados??
- Antes do cachorro há marcas de freada...

Guerra Gráfica e Virtual

Agora tenho um vídeo super interessante pra vocês. A estória é uma simulação de uma luta de videogame. Mas usaram alguns efeitos de computações e transformaram personagens reais em virtuais. E até o cenário foi manipulado. Ficou bem interessante. Podem conferir o vídeo:


vídeo legal - guerra gráfica

10 Coisas no Cinema

Alguém gosta dos vídeos da série 10 Coisas? Então hoje temos um novo vídeo, sobre as 10 Coisas Que Não Devemos Fazer no Cinema. Vale conferir, está muito divertido. Eu garanto!


10 Coisas Que Não Devemos Fazer no Cinema

Vida de Pobre

Não é fácil ser pobre. Pelo menos eu ouço dizer isso. Ainda bem que vivo em minha mansão no Morro da Beverly e não preciso passar por humilhações como o sujeito da foto abaixo. Ele não tinha dinheiro pra comprar um grill. Nem aquele George Pobreman Grill!! Restou apelar...


George Pobreman Grill

quinta-feira, 17 de março de 2011

Fuma Patrocina o Ronaldo

O Ronaldo Fenômeno parou de jogar mas continua faturando muito com publicidade. Até quando faz coisa errada.
Bastou saberem que o Ronaldo fuma que surgiu um novo patrocinador pro craque. Exato, é uma nova empresa de material esportivo. Acho que essa empresa é paraguaia, ou chinesa... Alguém conhece a Fuma?


Ronaldo e Fuma

Desenho Animado do Cebolinha

Vocês gostam do Cebolinha? Hmmmmmm... Sei, eu também. Vamos assistir um desenho animado legal com o personagem mais divertido da Turma da Mônica. Quem sabe o Cebolinha consiga ter um dia feliz...


filme de animação do Cebolinha

10 Coisas Para Não Fazer no Trabalho

Agora tenho um outro vídeo engraçado da série 10 Coisas Que Não Devemos Fazer. E esse vídeo mostra o que não podemos fazer na empresa onde trabalhamos. Pelo menos se a pessoa tiver um pouco de juízo.


10 coisas que não devemos fazer no trabalho

Boas Piadas

Querem piadas boas? Ou preferem boas piadas?? Bem, lá vai outra piada pra nossa coleção:

Era uma vez um criador de porcos que estava há tanto tempo nesse ramo que nem precisava mais de balança para pesar os bichos. Ele simplesmente colocava os porcos em cima da barriga e já sabia o peso.
Certo dia, depois de ter pesado muitos porcos desse jeito, ele já estava cansado e pediu para o filho:
- Serginho! Vá chamar a sua mãe pra me ajudar, vai!
(Sim, ela também dominava a técnica de pesar com a barriga.)
O menino saiu correndo e voltou logo, sem a mãe.
- Ué, filho! Cadê sua mãe? Ela não vem pesar os porcos?
- Ah, pai... Não sei não... Ela tava ocupada pesando o vizinho!!!

quarta-feira, 16 de março de 2011

Charges Divertidas do Edibar

E agora temos mais charges engraçadas. Vocês gostam do Edibar, não é? Então curtam essas charges divertidas com o "figura".


Edibar no restaurante


Edibar na cama

Cartoon da Dilma e Sarney

Como anda a presiMente de vocês?? Como? Ih.... Mas não reclamem não. Ela foi eleita pelo povo. O Sarney também. E o Collor, o FHC, o Lula lá... Tudo isso é obra fecal do povo.
Mas, pensando bem, tem coisa pior no mundo. O Kadhafi, por exemplo. Já pensaram se o Kadhafi foge pro Brasil?? Vira presidente em 2 meses :P



charge da Dilma e Sarney

Maiores Acidentes de Rally em 2010

Aqui nos Estados Unidos o povo gosta mais de provas de rally do que no Brasil. Mas é menos que na Europa. E uma das coisas mais espetaculares do rally são os acidentes. Acidentes realmente incríveis. Confiram esse vídeo com a seleção dos maiores acidentes do ano passado.
É impressionante!!!!



Maiores acidentes do rally

Bebê Bêbada a Baby Amy

Agora tenho um vídeo hilário pra vocês. É a versão bebê daquela cantora drogada e pinguça. A cantora é muito nojenta e escrota. Mas a versão baby é muito engraçada. Ficou SENSACIONAL e recomendo que cliquem no play para dar muitas risadas.


Bebê bêbada - Baby Amy Winehouse

Homem Mola

Olá amigos Zeradores. Já pensaram em adicionar o site aos Favoritos? Adicionem logo e não percam as atualizações.
Hoje eu começo com um show bem interessante. É o homem mola. É um vídeo bem legal de assistir.



show do homem mola

terça-feira, 15 de março de 2011

Animais Loucos e Divertidos

O mundo está perdido. Primeiro foram os homens (e mulheres também) fazendo confusão, brigando, discutindo... Agora são os animais que tomaram o mesmo caminho. Estão completamente loucos. Todos birutas.
Não acreditam em mim? Então vejam esse vídeo com as (divertidas) confusões dos animais malucos.



animais loucos e falantes

segunda-feira, 14 de março de 2011

Mini Campeão de Luta Livre

Agora eu tenho um vídeo super interessante. É a estória incrível de um garoto de 7 anos que arrasa os rivais na luta livre. Ele tem uma técnica e uma força que impressionam.
É bom o Anderson Silva se cuidar. Mais alguns anos e esse garoto passa todos os feras do UFC.



futuro campeão da luta livre

Jesus Salva e Edir Cobra

Muita gente sabe salvar um arquivo no computador. Outros se esquecem até disso.
Mas o importante é saber que pra salvar de verdade, só JESUS. Esse é o cara!
O Edir Macedo só cobra a fatura.



foto montagens divertidas

Carro Com 8 Airbags

O povo aqui na terra do Tio Sam adora um airbag. Quanto maior, melhor. Devem ser por isso que fazem anúncios como esse abaixo. Os caras ficam doidos pra ter um carro com tantos airbags. Acho que nem vão reparar no preço, motor, velocidade...


propaganda divertida

Jogador Comete Auto Falta

Tem jogador que é muito cara de pau na hora de inventar falhas e tentar enganar o juiz. Encenam, rolam, gritam... Mas o vídeo de hoje passa dos limites. O jogador abusa do direito de cavar uma falta. Ele usa a mão do adversário pra se agredir. Vejam só:


jogador faz falta em si mesmo

domingo, 13 de março de 2011

Belos Wallpapers de Carros

Vocês gostam de carros? Vocês gostam de wallpapers de carros? Então se preparem que teremos alguns belos papéis de parede de carros nos próximos dias. Hoje vamos começar com esses 3 wallpapers bonitos. Basta clicar pra abrir em tamanho grande. Grande mesmo, os wallpapers são wide!


wallpaper de carro


wallpapers de carros



wallpapers de automóveis

Design Fail e Pornográfico

O design é uma grande arma do marketing. Ajuda a vender tudo. E se bem usado pode render ótimos resultados. Mas nem sempre isso acontece. As vezes... Certos designers deveriam observar melhor o que criam. Até pra evitar cenas pornográficas.

Design Fail

Vídeo em Slow Motion

Agora tenho um vídeo super interessante. Foi filmado usando um super zoom. E com uma câmera super lenta.
A cena é bem comum, um fósforo acendendo. Mas com tantos detalhes assim... Garanto que pouca gente já viu!



vídeo em super Slow Motion e Zoom

Acidente no Estúdio de TV

Vocês gostam de ver aqueles acidentes e falhas nos estúdios de TV? Acho que sim. Especialmente os "ao vivo". Pois hoje eu tenho um desses vídeos. A apresentadora (da Eslovênia) estava lá fazendo suas perguntas, quando...


acidente de TV ao vivo - vídeo cacetadas

Barack Obama Alien

Se tem coisa que eu não gosto aqui nos Estados Unidos é o Obama. Ele tem uma cara de debochado, um ar de convencido, um jeito de quem está "andando" pros outros. Parece que ele nem é desse mundo. Parece mesmo...


Barack Obama alien

sexta-feira, 11 de março de 2011

Acidente na Casa do Ronaldo

Ouvi falar que o Ronaldo R9 se aposentou do futebol. Se bem que ele já estava paradão há mais de 6 anos. Enfim, agora é hora de curtir os milhões que ganhou, passear, ficar em casa, brincar com os filhos... Só não pode brincar de pular no colchão. Vai que...


Casa do Ronaldo R9 fenômeno

Piada de Empresários

Mais piadas divertidas pros ZERADORES. E essa é bem legal. Confiram:

Papo entre três pequenos novos empresários numa mesa de restaurante após o almoço:
- O que você tá fazendo na vida, Rafael (ex-executivo da Pirelli)?
- Bem... Eu montei uma recauchutadora de pneus. Não tem aquela estrutura e organização que havia quando eu trabalhava na Pirelli mas vai indo muito bem...
- E você, João (ex-gerente de vendas da Shell)?
- Eu abri um posto de gasolina. Evidentemente, também não tenho a estrutura e a organização do tempo que eu trabalhava na Shell, mas estou progredindo...
- E você Antônio (ex-alto funcionário do Congresso Nacional)?
- Eu montei um bordel.
- Um bordel???
- É claro que não é aqueeeela zona toda que é o Congresso Nacional, mas já tá dando algum lucro...

quinta-feira, 10 de março de 2011

Imagens Engraçadas

A reciclagem é uma coisa positiva. Tanto pro mundo quanto pra economia. Eu recomendo.
Mas isso nem sempre funciona bem. Nem sempre é o mais indicado. Algumas coisas não podem ser recicladas. Algumas outras precisam ser recicladas com um pouco de senso de ridículo.
Vejam as imagens abaixo e reflitam.



Reciclagem Fail


Nem tudo é reciclável

Garoto Craque do Basquete

Vocês gostam dessas reportagens de TV sobre pessoas e coisas extraordinárias? Se a pessoa fizer algo realmente inusitado ou surpreendente... É isso que tenho hoje, um vídeo sobre um garoto de 10 anos que é craque no basquete. É muito bom mesmo!!
Imagina se continuar jogando assim depois de adulto. Vai arrebentar na NBA.



garoto craque no basquete

Ótimo Filme de Animação

Agora é hora de conferir mais um belo filme de animação. É muito legal essa estória. E com um final bem divertido. Vale assistir.


belo filme de animação - Os Balões

quarta-feira, 9 de março de 2011

Mais Piadas Divertidas

Mais uma piada boa pros amigos ZERADORES:

O sujeito vai ver o médico para um checkup. Depois dos exames, o médico volta com os resultados.
- Você está em muito boa forma para 40 anos.
- Eu disse que tenho 40 anos? - pergunta o sujeito.
- Quantos anos você tem? - indaga o médico.
- Fiz 53 na semana passada.
- Puxa! E quantos anos tinha seu pai quando morreu?
- Eu disse que meu pai morreu?
- Ah, desculpe! Quantos anos tem seu pai?
- 74.
- 74? Que bom! E quantos anos tinha seu avô quando morreu?
- Eu disse que ele morreu?
- Sinto muito. E quantos anos ele tem?
- 103. E está muito bem de saúde.
- Fico feliz em saber. E seu bisavô? Morreu de que?
- Eu disse que ele tinha morrido? Ele está com 124 e vai casar na semana que vem.
- Agora já é demais! - diz o médico - Por que um homem de 124 anos iria querer se casar?
- Eu disse que ele QUERIA casar? Não, ele engravidou a moça...

Ópera dos Disketes

Agora vou mostrar o que é criatividade. Um sujeito (maluco) pegou um PC velho e meteu 4 drives de disco removível. E usou o computador pra tocar uma ópera famosa com o som dos drives. É meio estranho, mas é interessante.
Vejam só:


Fantasma da Floppera

terça-feira, 8 de março de 2011

Como Aumentar Seu Pênis

Essa pergunta passa pela cabeça de todos os homens. Ou pelas cabeças.
A tecnologia de hoje permite que os pouco dotados possam aumentar o tamanho de seu pênis e evitar situações embaraçosas em banheiros públicos e /ou diante das amantes. Basta ver e seguir o exemplo desses emails que a gente recebe, quase todos na pasta de Spam.
Confiram a animação divertida a aprendam como aumentar o tamanho do Bilau.



animação engraçada - como aumentar seu pênis

segunda-feira, 7 de março de 2011

O Inferno de Dilma

Hoje é folga aí no Brasil? Aqui não, nem no resto do mundo civilizado. Mas no Brasil tudo é diferente. Até a presiMENTE está de folga. Na Barreira do Inferno. E esse nome é bem apropriado. Vejam essa engraçada charge do Alpino e entendam o motivo:


Charge Engraçada da Dilma no Inferno

domingo, 6 de março de 2011

Filme do Mário Bros

Será que esse filme vai sair logo?? O trailer é daqueles, tem todos os ingredientes dos filmes de ação: tiros, explosões, carros acelerados, carros tombando, porrada, mais porrada...
Vejam como seria o filme de ação e porradaria do Mário Bros:



filme dos Mários Bros

Tirinhas Divertidas

A cerveja está bem gelada aí? Pelo menos isso, separem 2 latinhas pra mim. Em troca eu vou publicar 2 tirinhas super divertidas.
Mas são 2 tirinhas DIVERTIDAS pra valer!! Vejam se valem ou não a publicação.



tirinha divertida


tirinha engraçada

Charges Engraçadas

Vocês gostam de charges engraçadas? Vocês gostam dos cartoons do Edibar??
Então vamos lá. Temos mais duas charges legais pros amigos zeradores. Diversão garantida!!!



charge engraçada


charge divertida

Anúncio Super Divertido

Carnaval bombando e eu aqui em minha mansão no Morro da Beverly. Imagino como o povo do Brasil deve estar se esbaldando no suor, mijo e sujeira das ruas ao som das baterias e trios elétricos. Pobre se diverte com pouco. Por isso eu prefiro ser milionário. Milionário e cercado de loiras gostosas em minha hidro :P

Mas hoje tenho um vídeo super legal. É um anúncio de impressora. Vale conferir.



comercial divertido de impressora

sexta-feira, 4 de março de 2011

Uzzy o Boxeador Trapalhão

Agora eu tenho um vídeo muito louco pra vocês. Não é montagem ou armação, o cara existe. O boxeador se chama Uzzy (Usman Ahmed, podem pesquisar pela Internet sobre o figura) e ele gosta de fazer o tipo rapper, dançarino, cheio de estilo, roupas, colares... Parece um "mano". Aí o bonitão entra no ringue pra lutar e...
Melhor que vocês assistam o vídeo do fanfarrão.


Uzzy, o boxeador rapper e panacão!

Wallpapers de Tecnologia

Mais wallpapers bonitos pros amigos ZERADORES. E esses de hoje são de tecnologia. Um com o Opera (meu navegador) e outro com um notebook bonitão. Escolham o preferido e baixem pro PC!


wallpaper do Opera


wallpaper de notebook

10 Coisas no Restaurante

Hoje tenho um novo vídeo da série 10 Coisas que Não Devemos Fazer pra quem curte o tema. O vídeo de hoje se passa no restaurante e está hilário. Diversão garantida ou seu ZERO de volta.
E antes que eu me esqueça, já adicionaram o Mais Zero nos Favoritos??? Não??? Mas vocês são um bando de petistas mesmo!!!



10 Coisas que Não Devemos Fazer no Restaurante

quinta-feira, 3 de março de 2011

Charge Super Engraçada

E a gente segue com mais imagens engraçadas. Eu gosto muito de cartoons. Tipo esse sobre o casamento. Parece que o casamento foi mais um castigo que um presente para os homens.


charge engraçada

Mais Imagens Divertidas

O pessoal acha que eu fico inventando coisas. Mas não é verdade. Eu não invento nada, as coisas chegam até mim. É o caso de novo produto da Gugu Produções e Boiolagens: uma água mineral especial.
Essa água mineravilhosa é destinada ao público... Ah, bem... É pra quem gosta de jogar água mineral fora da bacia.



água mineral gay

Fonte da Amizade

E seguimos com boas animações pra quem gosta. Esse filme de hoje é super legal. É uma bela estória sobre a amizade e ajudar os outros. Vale a pena conferir essa animação e, até, repassar o link pros amigos.


fonte da amizade - animação legal

quarta-feira, 2 de março de 2011

As Melhores Pegadinhas

Vocês sabem que no Blogger o "hoje" nem é sempre é hoje. Algumas vezes é amanhã... Mas hoje nós temos mais um vídeo divertido. Uma coletânea de pegadinhas engraçadas. Talvez vocês conheçam alguma das pegadinhas, talvez não... De qualquer modo confiram o vídeo e dêem boas risadas.


seleção de pegadinhas

terça-feira, 1 de março de 2011

Cartoon Engraçado

Mais um cartoon engraçado pra quem gosta de diversão. Aqui no Morro da Beverly não está muito quente, mas e na cidade de vocês? Está muito quente aí?
Só espero que vocês não acabem como essa charge abaixo:



Charge Engraçada

Comercial Legal

Agora temos um outro vídeo legal. Já falei que gosto de comerciais divertidos. Esse é um.
Vejam que bacana esse vídeo com um comercial do Passat que passou no exterior. Nem usa texto, todos vão entender.



Comercial de carro - propaganda legal - A Força

Piada de Psiquiatra

Opa, já estava atrasado com os piadas. Aí vai uma piada boa:

No consultório do psiquiatra um homem se arrasta com algo na boca. Diz o psiquiatra:
- Ah, olha quem veio aqui. É um gatinho?
O homem rasteja para outro canto. O médico o segue e pergunta:
- Um cachorro?
Ele se rasteja até embaixo da mesa do médico e coloca a mão sobre o computador e vira-se para um buraquinho no chão puxando um fio.
O médico então senta-se na sua poltrona e diz:
- Ok, acho que realmente é um gato. Quer conversar sobre isso?
O homem tira da boca um rolo de fita isolante e diz:
- Ei doutor, ou o senhor me deixa em paz ou não vou mais instalar porra de Internt nenhuma aqui!!!

Medo da Balança

As mulheres tem medo de algumas coisas: baratas, ratos, perder a bolsa e... BALANÇA!!
Sim, amigos da Globo. A balança provoca uma sensação de terror extremo na mulherada. E esse pavor vai sendo disseminado desde a infância.

Vejam só o caso dessa charge sobre o problema:


cartoon divertido - medo da balança