segunda-feira, 30 de maio de 2011

Compilação de Vídeos Win

Vídeos de falhas o povo já conhece bem. Mas existe aquele outro tipo, a quase falha, que acaba dando certo. É o que chamam de WIN. Mas é melhor ver uma seleção de cenas WIN do que explicar com palavras. Vejam só essa ótima compilação de vídeos win:


compilação de vídeos win

Pediu Uma Bolada

Existem pessoas que nunca aprendem. E insistem nesse negócio de criar um vídeo viral e fazer sucesso na internet. Mas esquecem de ligar os neurônios antes de produzir o tal vídeo. É o caso desse manézão do vídeo abaixo. Queria fazer gracinha, acabou com um fail bacana e uma bolada no nariz.


chute errado - fail pronto

Usando 5 Apple Juntos

O usuário de Apple é o típico geek rico que se acha superior aos demais. Mas a única superioridade dele é no preço que pagou pra ter uma grife no notebook ou no "telefone esperto". Realmente o telefone pode ser esperto, mas o dono nem sempre é.
Mas vejam algo que só um apple maníaco consegue fazer: usar 5 notebooks ao mesmo tempo.



fotos engraçadas

Demolition City

Lá vamos nós!!! Hoje temos um jogo super legal. Já pensaram em ter uma empresa de demolição?? Pois é isso que acontece nesse game. Vocês precisam colocar a dinamite nos pontos corretos (e permitidos) e detonar tudo. Os escombros precisam ficar abaixo da linha horizontal marcada para que vocês passem de fase. Quem gosta de jogos de física vai pegar os macetes rapidinho. Joga-se com o mouse.
Boa sorte!

sábado, 28 de maio de 2011

Piada de Brasileiro

Já que o Brasil (e os governantes) é uma piada, só nos resta criar mais piadas. E essa piada é muito boa. E verdadeira.

Próximos a um lago de água geladíssima, estavam um brasileiro, um americano e um francês. Na outra margem, dois amigos conversavam:
- Eu te dou 1.000 Reais se você conseguir fazer com que aquelas três pessoas pulem nessa água gelada.
O outro, sem perder tempo, foi logo falar com os três turistas. Após algum tempo os três pularam na água. Aí o outro perguntou:
- Tudo bem, leva os R$ 1.000. Mas me conta, como você fez pra eles pularem?
- Fácil! Para o americano eu disse que era lei, para o francês, que era moda e para o brasileiro eu disse que era proibido!!!

Samurai x Sombra

Mais um sábdo chegando ao fim. E a melancolia toma conta de mim..
O que fazer?? Só mesmo ver um vídeo super interessante. Vejam só esse show com um samurai enfrentando sombras. É muito legal e vale dar uma conferida.



show super legal

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Kit Gay e o Boiolismo Petista

Os petistas estão atacados. Ou melhor, atacando o Brasil. Primeiro foi o livro (do ministério da FALTA de Educação ensinando o português errado nas escolas. Só para que todos os alunos falem do mesmo jeito que o Lula (burro de 4 patas) fala. Agora o ministro da INDUCASSÃO volta a atacar com o tal kit gay. Esse kit gay será distribuido nas escolas para implantar a doutrina boiolística que o PT tanto gosta. Em breve o PT irá distribuir também o Kit Drogas (após a liberação da maconha) nas escolas. Aí sim teremos os nossos filhos como o PT deseja: burros, boiolas e drogados. E tudo isso faz sentido. Pois um burro, viado e drogado só poderá votar no PT. Sempre!


Kit Gay e o boiolismo petista

Jatos e Falhas

Acho que todo mundo já viu muitos vídeos de FAIL (falhas/erros). Mas um vídeo com falhas aéreas não é tão comum. Uma compilação de vídeos então... Então é isso que temos agora, uma seleção de falhas e acidentes aéreos. Pelo preço que custa cada jato, o prejuízo é considerável. Sem falar na vida dos pilotos. Não é fácil não!


vídeo de fail aéreo

Charges Engraçadas

Não é fácil ser homem nos dias de hoje. É tudo contra a gente. Até as leis. Logo os heteros são deportados ou mesmo fuzilados em praça pública. Mas a gente vai tentando se adequar. Seja na cozinha, seja no trato com a esposa... Vejam só essas duas tirinhas divertidas que servem de ensinamento para os homens de todo o mundo:


homens na cozinha - tirinha


homem com a esposa - tirinha

Boa Animação

Não é fácil encontrar bons filmes de animação. Boa parte é uma porcaria, sem interesse ou humor. Por isso é bom a gente valorizar os bons filmes de animação. Como esse que tenho agora, Determination. É uma estória legal e a animação foi muito bem produzida. Não deixem de assistir.


Determination - bom filme de animação

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Novos Wallpapers do Flamengo

O Márcio Penedo me enviou novos wallpapers. Tá meio evidente que ele é flamenguista. Mas o cara é bom. Fez uns papéis de parede com duas beldades que não agradam só aos rubro-negros. Mas é claro que os flamenguistas vão gostar muito mais desses wallpapers. Cliquem e baixem os wallpapers do Flamengo com Adriana Lima e a Angelina Jolie:

wallpaper do Flamengo - Adriana Lima


papel de parede do Flamengo - Angelina Jolie

Piadas Ótimas

Mais piadas boas pra divertir os amigos Zeradores. Confiram aí:

Terminada a faxina, a diarista vira-se para a patroa e fala:
- Pronto senhora, são R$ 50,00!
- Cinquenta reais? – pergunta espantada – Mas, isso é um absurdo! Você saiba que eu não ganho isso como professora?
- E por quê a senhora acha que eu parei de dar aula???

////////
O delegado pro suspeito:
- Você está preso! Você tem o direito de permanecer calado. Qualquer coisa que você disser poderá ser usado contra você!
- Mulher gostosa!
- O que tem mulher gostosa? Está louco?
- Não!!! Apenas quero que usem contra mim...

Erros de Gravação

Algum de vocês gosta de 2 Homens e Meio? Eu já vi todos os episódios. Mais de uma vez. E sou fã assumido do Charlie Sheen. Queria que ele fosse presidente do Brasil. O primeiro ponto positivo é que ele bebe pra K7!! Vai agradar os petistas. E ainda tem a vantagem de que ele só fode as vagabas. Diferente de uns e outros "gumbanheros" que só sabem foder o povo.
Mas, por falar em Dois Homens e Meio, vejam esse vídeo com erros de gravação do programa:



Erros de gravação de 2 Homens e Meio

Novo Vídeo Divertido

Agora temos um vídeo divertido. Mas não é nenhum político confessando que rouba até a mãe. Nada disso, é só mais um vídeo da série 10 Coisas Que Não Devemos Fazer. Agora é diante do namorado da filha. Assistam e digam se gostam do vídeo.


10 Coisas que Não Devemos Fazer Diante do Namorado da Filha

terça-feira, 24 de maio de 2011

Palocci na Lama

O Lula e o PT estão lá, aflitos pra blindar o Palocci. Podem até conseguir se safar, NOVAMENTE. Mas o cheiro de queijo podre vai continuar no ar. E as mentiras petistas cada vez convencem menos gente. Só os lunáticos e aloprados ainda confiam na quadrilha petista.

charge do Palocci e Dilma

Comercial Engraçado

Agora temos um daqueles comerciais divertidos. É uma parte que eu gosto muito. E esse vídeo mostra um anúncio bem legal, de uma ração de gatos. A idéia do comercial é incentivar as pessoas à adotarem mais gatos e menos cachorros. Vejam só:


comercial divertido de ração

Melhor Doodle

Vocês já viram um doodle? Sabem o que é um doodle? Sabem fazer um doodle??
Bem, doodle é aquele logotipo diferenciado (festivo) do Google. Mas o legal é ver um doodle real. Vejam só a foto abaixo. Não é um dos melhores doodles já criado???


Melhor Doodle já criado

domingo, 22 de maio de 2011

Jogo de Sinuca Online

Hoje é dia de descansar. Ordem de Deus. Por isso é que eu só vou postar um jogo de sinuca online. Peguem o taco, ops, mouse e tentem acertar as bolas na caçapa. Mas prestem atenção aos alvos de cada fase. Só precisam matar as bolas que o jogo pede. Não é tão difícil assim. Vamos lá?

sábado, 21 de maio de 2011

Boa Piada Curta

Tá bom, tá bom, os livros do MEC, ensinando a gramática errada, são muito mais engraçados que qualquer piada. Não dá pra competir com os petistas aloprados e as bandalhas do MEC, mas... Vamos ver se essa piada agrada um pouco:

Era um judeu, um turco, um português e um argentino... Os quatro indo para uma zona. O que eles iriam fazer??? Bem, parece lógico, porém:
- O judeu estava indo cobrar o aluguel;
- O turco ia vender roupa íntima;
- O português levava flores para a namorada e...
- O Argentino estava indo visitar a mãe.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Bichos Malucos

Aqui no morro da Beverly quase todo mundo tem algum animal de estimação. Menos eu. Não gosto de animais domésticos. Só de algumas cachorras ☺
Mas eu tenho bons motivos pra não gostar de bichos de estimação. Eles são meio loucos. Ou muito loucos. Vejam só o vídeo com as maiores cacetadas animais:



vídeo cacetada animal

Ameaça Real ao Obama

Desde que assumiu a presidência dos EUA o Obama ficou preocupado em encontrar e liquidar o Osama. Finalmente ele conseguiu. Mas ele deveria se preocupar com outras coisas. Com o "fogo amigo". E eu não estou brincando não!

perigo real e imediato

Pegadinha da Garota Fantasma

As pessoas são muito sugestionáveis. São induzidas pela mídia, por livros e filmes, por crenças, ditados... E um programa de TV resolveu testar isso. Pegaram uma garotinha e a colocaram para interpretar um fantasma no corredor de um hotel. As reações das pessoas mostram bem como estamos inclinados a enxergar aquilo que já está em nossa mente.


pegadinha da garota fantasma no hotel

Lutando Pela Comida

Sabem qual o novo sinônimo de corrupção? É "consultoria". ☺
E tem muito petista ficando milionário com "consultoria". Assim é fácil levar a vida. Queria só ver um desses pilantras tendo que lutar pela comida. Lutar de verdade, como nesse vídeo abaixo. Vejam só como é enfrentar um bando de leões pra conseguir um pedaço de carne. Claro que os leões são menos perigosos que um bando de petistas aloprados. Mas mesmo assim é muita coragem enfrentar os leões sem armas ou equipamentos de segurança.



enfrentando leões por comida na África

A Desgraça É Sua

Enquanto o Palocci vai enriquecendo no governo a gente vai publicando no blog. Parece que enriquecimento ilícito não é crime no Brasil. Então publicar vídeos também não deve ser. O primeiro vídeo de hoje é sensacional. É uma paródia do A Tarde É Sua. A Dani Calabresa, tá gente, faz a Sônia Abrão e o Bento Ribeiro é o Robin, convidado do A Desgraça É Sua. Confiram e riam bastante:


Comédia - A Desgraça É Sua

Anedota Ótima

Se existe uma coisa que ninguém reclama é multiplicar o patrimônio por 20 em alguns anos no governo. Ou em conferir boas piadas. Vamos optar pela opção mais honesta: piadas.

O pai manda seu filho pequeno ir deitar. Passados uns minutos ele ouve:
- Paaaaaaaiiiiii...
- O que é?
- Tenho sede. Pode me trazer um copo de água?
- Não. Devia ter lembrado antes. Apaga a luz e dorme!
Cinco minutos depois:
- Paaaaaaiiiii...
- O que é???!!!
- Tô com sede. Pode me dar um copo de água?
- Já te disse que não. Se voltar a me chamar, vai levar uma surra!
Cinco minutos depois:
- Paaaaiiiii...
- O QUE É!!!
- Quando vier me bater, pode trazer um copo de água???

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Aula de Direção Grátis

A polícia dos países desenvolvidos é bem diferente da polícia do Brasil. Um bom exemplo disso é o vídeo que tenho aqui. O cidadão "achou" a carteira de motorista no chão e resolveu usar a pista da esquerda pra rodar à 50 Km/h. Daí chega a polícia e, muito educadamente, encaminha o motorista pra faixa correta.


Aula de direção na rodovia

terça-feira, 17 de maio de 2011

Tirinha Engraçada

Decisão de chefe não se discute, se cumpre. Eu nunca discuti com nenhum chefe. Deixo o cara fazer as merdas sozinho. Igual essa tirinha divertida. E espero que vocês façam o mesmo.


tirinha engraçada

Downhill Extremo

Sei de muita gente que gosta de aventuras radicais. Gostam de trilhas, carros off road, motos potentes, paraquedismo... Mas nem tudo é tão radical assim. Boa parte é mais firulagem. Radical mesmo é o que fazem nesse vídeo abaixo. Quero ver quem de vocês encara uma "trilha" dessas:


downhill radical

Comédia em Pé

Quase todo mundo gosta de stand up comedy. Mas isso não é coisa nova, começou há uns 50 anos. quando a cadeira de um comediante quebrou no meio de um show.
Agora tenho um vídeo com dois Fábios fazendo comédia em pé. Assistam um trecho do show do Fábio Rabin e do Fábio Porchat. Ou nenhum dos dois. Aí é só não clicar no play.
:P


comédia em pé com Fábio Porchat e Fábio Rabin

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Tirinhas Divertidas

É difícil alguém não gostar de tirinhas divertidas. Eu gosto muito. E tenho mais duas tirinhas engraçadas pra galera que visita o Mais Zero. São bem legais.


charges divertidas


cartoons engraçados

Acidente com Guindaste

Outro dia eu comprei um barco pra passear com as vagabas aqui da Califórnia. E falei pro pessoal entregar o meu barco sem qualquer arranhão. Não queria ver um risco sequer. A qualquer custo!! Ainda bem que eles entenderam o recado...


o barco está intacto

Mais Piadas Boas

Será que eu vi alguém triste? Não fiquem assim. O mundo não é tão ruim, a felicidade até existe e... Ninguém está ligando pra suas frescuras, porrrrraaa!!
Vou publicar uma piada boa e é só:


Um homem chega desesperado ao terapeuta:
- Doutor, já não sei mais o que faço. Nao aguento mais. Minha mulher está acabando comigo. Ela quer transar toda hora, todo minuto, é na cama, é na sala, na cozinha, no banho... Ela só pensa em sexo... o que posso fazer?
- Bem, meu senhor. A única solução é o senhor estipular um preço. Depois de algumas vezes, o dinheiro dela acaba e ela vai ter que se conformar.
Chegando em casa, a esposa já o esperava só de baby doll. Ele, mais que depressa, foi falando:
- Mulher, de hoje em diante, só pagando. Na cama são R$1.000, no sofá são R$500 e no tapete R$100.
A esposa vai ate sua bolsa e retira R$1.000 da carteira. O marido respira fundo e diz:
- Muito bem meu amor, vamos para a cama!
- Não, não. Eu quero 10 aqui no tapete!!!

10 Coisas no Velório

Vocês gostam daqueles vídeos da série 10 Coisas Que Não Devemos Fazer? Pois agora tenho um novo vídeo. São as 10 coisas que não devemos fazer num velório. A situação pode ser triste, mas o vídeo é muito divertido. Confiram:


10 coisas que não devemos fazer num velório

Melhores Placas de Banheiro

Essa postagem eu acho que vai agradar os Zeradores de plantão. Vejam só essas placas de banheiro super legais. É muita criatividade pra um objeto tão simples. E pra um local tão pouco nobre.



Lutando por Comida na África

Acho que todo mundo já ouviu a expressão "matar um leão por dia". Pois agora vocês vão entender o real significado disso. Mas ninguém vai matar leões. Vocês vão ver alguns nativos africanos tirando a comida da boca dos leões. Isso é que eu chamo de coragem. Necessidade e coragem!


Tirando a comida dos leões na África

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Lula na Cerveja

O pessoal do Brasil tem a péssima mania de falar mal do Lula e suas bebedeiras colossais. É uma tremenda maldade com o Rei do Mensalão. Uma putcha falta de sacanagem. Todo mundo sabe que lula não gosta de cachaça. Agora, se aparecer uma garrafa de cerveja...


Lula na cerveja

Cafungada da Repórter

Vida de repórter não é fácil. Mas também não é difícil. Nem é média. Digamos que é diferente. E com alguns problemas. Especialmente nas entradas ao vivo. Vejam só o que aconteceu com essa repórter da TV americana:


repórter dá cafungada ao vivo

Bom Filme de animação

Hoje é dia de, de, de... De qualquer coisa legal. Tipo essa animação divertida. O filme conta a estória de um garoto que ganhou uma guitarra de presente, da sua mãe ocupada e do seu avô doente e triste. Confiram o resultado surpreendente:


Filme de animação - o Velho e a Guitarra

Piadas Engraçadas e Curtas

Agora é horar de rir um pouco. Confiram essas duas piadas rápidas e engraçadas. E usem nosso formulário de email pra enviar mais piadas pro site. Estou aguardando.

A mãe do baiano vai viajar para o exterior e pergunta ao filho:
- Quer que maínha lhe traga alguma coisa da viagem, meu dengo?
- Ô, minha mãe... Por favor, me traga um relógio que diz as horas.
- Ué, meu cheiro... E o seu relógio, não diz não?
- Diz não, maínha... Eu tenho de olhar nele pra saber...

/////

Ontem cheguei quietinho, deitei suavemente na cama, me cobri e sussurrei com a voz doce, bem baixinho no ouvido dela:
- Estou sem cueca...
Sabe o que ela me respondeu?
- Tá bom, amanhã eu lavo uma...

Erros de Gravação 2 Homens e Meio

O povo adora ver os erros de gravação de programas de tv. Nem sei bem o motivo. Eu erro o dia inteiro e ninguém acha graça em mim. Pelo contrário, recebo ofensas!!
Mas, caso gostem de erros de gravação tenho alguns do seriado Dois Homens e Meio. Dá pra rir um bocado.



erros de gravação de 2 Homens e Meio - 2ª temporada

Vou Pra Delegacia

Um dos maiores problemas do Brasil é a segurança. Nem sei o que vai acontecer durante a Copa do Mundo. Imagino só os turistas, acostumados com a polícia do 1º mundo. Não vai funcionar não!
Eu, por exemplo, adoro a polícia aqui do Morro da Beverly. Tem dias em que pego uma caixa de cerveja e vou na delegacia papear com as policiais. Mais por amizade, sabe...



Quem tem medo da polícia??

Batendo Lata

O pessoal do Brasil gosta de viver na moleza, senta no pudim e espera o Bolsa Miséria da Dilma. Em outros lugares o povo é diferente. Muito diferente. Preferem trabalhar (mesmo sem formação profissional) e ganhar a vida honestamente. Vejam um bom exemplo:


Batendo lata

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Nossa Senhora do Offline

Agora é um momento de fé para os devotos do site. Vocês, infiéis pecadores. É hora de se arrepender e seguir o pastor Adnet. Só ele pode salvar suas almas impuras. Rezem, rezem muito para a Nossa Senhora do Offline. Ou o modem de vocês vai pifar e vocês ficarão 15 dias sem internet. Eu tô avisando!!


Marcelo Adnet em Nossa Senhora do Offline

Mulher Corajosa

Tem mulher que é corajosa e se deita com qualquer um. Pode ser um cachorro, um porco, um boi... Até um leopardo!! Sim, tem mulher que se deita com qualquer animal, até um feroz e perigoso. Claro que um leopardo é menos perigoso que um deputado do DEM ou do PT. Mas ainda assim a moça desse vídeo é muito corajosa.


Mulher corajosa

Cyber Café

Espero que o Mais Zero não esteja dando sono nos visitantes. Se alguém estiver meio cansado e sonolento eu tenho um remédio. Preparei um delicioso Cyber Café pra vocês. É só pegar. Mas cuidado, tá quente.


fotos divertidas

Piada Boa

Olá povo Zerador. Vocês querem mais piadas boas? Pega aí:

O guarda para o sujeito que vinha depenando rolinha na rodovia, à mais de 140 km p/h:
- Engraçadinho, hein?
- E veloz!! – retorna o cara.
O guarda questiona a mulher:
- Seu marido é sempre assim??
– Não, seu guarda – responde ela - só quando está muito bêbado!!
O guarda, se contendo, observa:
– E onde estão os cintos de segurança?!
O sujeito responde:
– Lá no porta-malas!!
E a mulher, prestativa, esclarece:
- É pra amarrar os bujão de gás, né!
O guarda explode:
- O senhor sabe que posso tirar a sua carteira de motorista?!!
E o sujeito exultante:
- Mesmo seu guarda?!! – E virando-se para a mulher: - Viu benhê? E eu sofrendo há tanto tempo pra tirar a “mardíta”!!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Balão em Ultra Slow Motion

Vocês curtem aqueles vídeos em super câmera lenta? Tem gente que adora ver as coisas nos mínimos detalhes. Detalhes que a visão humana não capta. Até que é legal conferir um simples balão explodindo em slow motion.


balão explodindo em câmera lenta

Metáfora do Pazer

O povo aí do Brasil adora os pagodes românticos. É o novo formato da breguice. Mas algumas pessoas não suportam isso. E fazem paródias pra avacalhar os grupinhos do "sambanejo". É o caso desse vídeo, com o Marcelo Adnet e os colegas do Comédia MTV interpretando a Metáfora do Prazer:


Comédia MTV - Metáfora do Prazer

Tirinhas Divertidas

Eu gosto muito de tirinhas e cartoons. Pena que não sei desenhar. Mas tem um pessoal que sabe e bota o humor em desenhos. Agora temos duas tirinhas divertidas pra vocês. O primeiro cartoon é da mulher decidida, e o segundo é sobre (insuportável) tele-atendimento.

tirinha engraçada


charge divertida

Bike Cacetadas

Não sei o motivo do povo gostar tanto de vídeo cacetadas. Talvez seja o lado sádico. Ou é só pra rir um pouco da desgraça alheia. De qualquer modo, hoje vamos começar com uma compilação de cacetadas com bicicletas. O pessoal já leva mil tombos em pé, imagina numa bike.


cacetadas na bicicleta

domingo, 8 de maio de 2011

Justin Bean-ber

O pessoal já inventou um jeito de fazer o Justin Bieber ficar mais simpático e engraçado. É uma espécie de clonagem. Ou fotomontagem. Agora sim, o astro teen tá com jeito de agradar muito mais fãs.

Foto montagem divertida

Emagreça com Dietboard

Os métodos caros e complicados pra emagrecer estão fora de moda. O maior sucesso atualmente, nos EUA, é a sensacional e revolucionária DIETBOARD. Se você deseja uma silueta esbelta e bela essa é a melhor opção. Peça já a sua DIETBOARD e tenha o corpo que sempre desejou.


Emagreça em segundos com Dietboard

Bebê Que Odeia Miley Cyrus

Conheço tanta gente com um gosto musical lamentável... Por isso é bom valorizar os pequenos que, mesmo sem falar direito, já rejeitam esses astros pop fábricados em série. É o caso dessa garotinha que odeia Miley Cyrus e só fica feliz ouvindo Bon Jovi. Confiram só o vídeo:


Bebê odeia Miley Cyrus

Piadas Ótimas

Será que alguém está procurando piadas divertidas pra animar esse domingão? Olha só essa piada boa:
Numa casa residiam três senhoras que já gozavam da "melhor idade". Uma noite, a de 90 começa a encher a banheira para tomar banho, põe um pé dentro da banheira, faz uma pausa e grita:
- Alguém sabe se eu estava entrando ou saindo da banheira?
A irmã de 88 responde:
- Não sei, já subo aí para ver....
Começa a subir as escadas, faz uma pausa, e grita:
- Eu estava subindo as escadas, ou descendo?
A irmã caçula, de 86, estava na cozinha tomando chá e escutando suas irmãs, move a cabeça e pensa:
"Na verdade, espero nunca ficar assim tão esquecida".
Bate três vezes na madeira da mesa, e logo responde:
- Já vou ajudá-las, antes vou ver quem está batendo na porta...

Bêbado na Escada Rolante

Hoje em dia é difícil encher a cara e pagar um mico impunemente. Sempre aparece um panaca com um celular ou câmera digital pra registrar tudo. Tipo esse vídeo de hoje, feito no metrô de Glasgow, Escócia. O sujeito bebeu um pouquinho e resolveu fazer esteira sem ir na academia. E filmaram isso como se ele estivesse doidão. Baita falta de sacanagem!


bêbado fazendo esteira na escada rolante do metrô

quinta-feira, 5 de maio de 2011

O Denstista Atrapalhado

Alguém é bom pra segurar o riso? Sério, pago 2.562.950 Dólares pra quem assistir o vídeo abaixo sem uma risada sequer. O vídeo é de um antigo programa de TV norte-americano, um quadro de humor com o dentista trapalhão. Só isso. Podem assistir e quem segurar o riso leva 2 milhões e meio de doletas. Querem tentar??


Dentista trapalhão - vídeo de humor hilário

Wallpaper do Bonde do Mengão

Outro dia publiquei uns wallpapers do Flamengo pra alegrar a urubuzada. Mas agora o Márcio Penedo me enviou um papel de parede exclusivo sobre o bonde do Mengão, em homenagem ao título estadual de 2011. Invicto e fácil demais. Esse é pra urubuzada guardar!

wallpaper bonde do Mengão

Piada de Cordel Com Rossini Macedo

Mais um vídeo de piadas do Rossini Macedo. Eu já publiquei alguns outros, podem conferir na seção (ou pela busca interna). E agora é hora da piada de cordel, bem no estilo de humor nordestino. Acho que vai agradar o povo. Provavelmente...


Rossini Macedo (Tonho dos Couros) - piada de cordel

Animação Divertida

É impressionante como a opinião do povo muda de um dia pro outro. O Obama que o diga. Mas tá bem, problema dos americanos. Meu negócio é publicar coisas. E hoje eu começo com uma nova animação. Ela faz uma paródia com uma música famosa. Apesar de não gostar dos assunto (drogas) a animação até que vale a pena.


Stoned Again - animação legal

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Pegadinha Divertida

Agora é hora de outra pegadinha divertida. E acho que vocês vão gostar dessa. É a pegadinha da água. É bem simples, mas dá um belo susto em todo mundo que está passando na calçada. Assistam e se divirtam.


vídeo de pegadinha engraçada

Frigobar de Pobre

Eu vivo muito confortavelmente em minha mansão de 2.300m² no Morro da Beverly. Mas sei que a vida de muitos brasileiros não é tão luxuosa assim. Sei de ouvir falar, é claro. Muitos têm que se adaptar ao orçamento modesto. Não conseguem comprar nem um frigobar. Daí o jeito é usar a criatividade.


fotos divertidas - frigobar de pobre

Candidato Sincero

Sinceridade e política são como água e azeite, não se misturam. Por isso a gente só encontra um político sincero num programa de humor. Como esse candidato, interpretado pelo Marcelo Adnet. É tão sincero que ficou engraçado. Assistam!


vídeo de comédia com Marcelo Adnet

4 Bebês e Pai Gargalhando

E aí, todo mundo feliz e saltitante? Eu falei pra não abusar das drogas. Só usem drogas licitas, como a política, televisão, chocolate... Daí sim, podem rir a vontade. Igual esse vídeo que tenho agora. O pai de 4 bebês gemêos começou a brincar com os filhos. E os garotinhos não controlaram a risada. Muito cutie cutie.


pai e 4 bebês gemêos rindo muito

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Wallpapers do Flamengo

A torcida do Flamengo está eufórica. Mas não tem muita razão, o título do Estadual deste ano foi fácil. Muito fácil! Mas isso é problema dos outros. Eles querem e devem comemorar. E o Mais Zero vai colaborar com os rubro-negros. Temos 3 wallpapers bem legais (que recebi do criador, Márcio Penedo). Obrigado ao Márcio pela colaboração. Quem for flamenguista que pegue o papel de parede preferido. Ou todos!!


wallpaper do Mengão


wallpaper do Flamengo


Papel de parede do Hulk rubro-negro

Fotomontagem Maluca

Vocês já ouviram a expressão "louco de fome"?? Pois então, tem gente que fica maluca de verdade. É tanta fome que...
Mas, poxa, acho que tem algo de errado com essa foto:



fotomontagem maluca

Pegadinha do Médico

De médico e louco... todo mundo gosta de pegadinhas.
Então vamos lá, tenho um outro vídeo de pegadinhas; daquele famoso programa da TV. Nessa pegadinha fizeram as pessoas na rua se passar por médico. E chegava um "paciente" depois do outro. Ficou bem engraçado.



Pegadinha do médico na rua

Acidente de Avião na Praia

Passar por um acidente de avião é uma coisa marcante. Assistir um acidente, de perto, é pra poucos. Registrar isso é mais raro ainda. Pois vejam esse vídeo que temos agora. O sujeito está tranquilo na praia quando surge um avião (com problemas) dando um rasante entre os prédios. Depois o avião faz a curva e cai no mar, perto de todos. Impressionante!!!


acidente de avião na praia

O Bebê Roqueiro

Agora tenho um vídeo bem divertido. É do bebê roqueiro. E ele gosta de heavy metal. Só um rock pesado consegue fazer o bebê parar de chorar. Sério!
Se quiserem conferir o melhor modo de acalmar o pequeno é só assistir o vídeo abaixo: