quinta-feira, 28 de julho de 2011

Ilusão de Ótica

Agora tenho um vídeo interessante. Especialmente para aqueles que acreditam em tudo que aparece pela frente. O vídeo mostra um truque de ilusão de ótica. É até simples, mas engana todo mundo. Vale conferir essa ilusão de ótica.


vídeo com ilusão de ótica

Sacanagem no Futebol

Eu já não aguento mais ver futebol. O nível anda muito riuim. E ainda temos que aguentar cenas meio bizarras como essa da foto. Mas é o Tevez, né... Baita falta de sacanagem fazer isso com um colega de profissão.

foto de duplo sentido

Test Drive Pra Macho

Alguém aí gosta de comerciais legais? Então agora vou mostrar um anúncio bem interessante de carro. Se algum de vocês quiser fazer o test drive, é só ter sangue frio. E muita coragem. Vejam só o vídeo:


propaganda legal

Charge Engraçada

E as obras da Copa? Vocês estão contentes por pagar tudo e ainda aceitar que boa parte dos bilhões acabe no bolso de alguns petistas corruptos? Como? Ah, o Brasil é rico e o povo não liga pra esses detalhes?... Então tá, fiquem felizes por serem patos e iludidos.
E fiquem com essa charge que mostra bem o que acontece no Brasil:


charge sobre as obras da Copa

Nova Pegadinha Divertida

Hoje vou atualizar um pouco esse blog tão esquecido e desprezado. Mesmo que os brasileiros e brasileiras não queiram saber disso. Azar!! Vamos com uma nova pegadinha divertida. É o bebê velho que assusta as pessoas. Se quiserem assistir...


pegadinha divertida do bebê velho

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Piada de Casal

Agora vamos aumentar nossa coleção de piadas boas. Já temos muitas piadas, vejam a categoria no menu. Hoje a piada é sobre um casal:

No tribunal, o juiz entrevista o casal que quer se divorciar.
- Por que é que o senhor quer o divórcio?
- Excelência, esta minha mulher é preguiçosa e péssima dona de casa. E além do mais, estou farto de chegar em casa e ver a nossa cama cheia de parasitas.
- Isso não me parece ser motivo suficiente para o divórcio! – exclama o Juiz, e virando-se para a mulher:
- E a senhora? O que tem a senhora a dizer?
- Sr. Juiz, o meu marido é um ordinário! O senhor não ouviu como ele chamou os meus amigos???

Bêbado Valente

Lá vou eu com mais um vídeo de bêbado. Vocês sabem que (quase) todo bêbado fica valente. Quer dizer, sem noção do perigo. Até o ponto de enfrentar um assaltante armado. Vejam só a cena com esse bêbado valente:


bêbado valente enfrentando assaltante

Gorda Atolada na Praia

Existem pessoas totalmente sem noção neste mundo. Daquele tipo que a gente olha e sei lá... Só resta olhar a cena patética. Ou ficar rindo. Ou fimar e publicar na internet. Pois foi o caso dessa gorda bêbada que atolou na praia. E nem com ajuda pra maluca se levantar.


gorda atolada na praia

sábado, 23 de julho de 2011

Top Lances de Slam Ball

Tenho outro vídeo interessante pra turma de Zeradores. É de um desses esportes novos e malucos que inventam hoje em dia. É chamado Slam Ball. Parece o basquete. Mas existem umas placas na quadra que impulsionam os jogadores. E eles dão saltos enormes pra arremessar a bola. Vejam só alguns lances desse jogo:


top lances de Slam Ball

Carro Oficial dos Ministros

Poxa, todo dia a Dilma Sapatex demite um diretor do Ministério dos Transportes. Se a coisa continuar assim não sobra ninguém no governo. Ou não acontece o mesmo nos outros ministérios?? É melhor a Dilma usar esse novo modelo de carro como viatura oficial.

Video Com Pegadinha Divertida

Vamos com mais diversão pra distrair o povo. Assim ninguém se preocupa com a corrupção, desvios e mentiras. Nem em pagar, com nossos impostos, o estádio do Corinthians. É o time do "homi"...
Então vamos curtir mais uma pegadinha divertida. Essa é boa.



pegadinha divertida do canário

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Filme de Animação Legal

E então, alguém aí gosta de filmes de animação? Então pode relaxar e curtir mais uma animação legal no site. Essa conta a estória de uma garota e um palhaço. Não deixem de assistir. É bacana e surpreendente.


animação legal - a garota e o palhaço

Piada Ótima

Tenho mais piadas divertidas pra quem gosta do Mais Zero:

Numa noite qualquer, o cara olhando o céu sem fazer nada, lhe aparece um anjo na sua frente. O anjo diz:
- Bom, hoje é seu dia de sorte, irei executar um de seus desejos. Escolha o que você quer:
- Riqueza tamanha que nenhum outro homem terá em toda a eternidade?
- Sabedoria, serás o mais sábio de todos que existiram ou ainda existirão?
- Ou um amor que transcende as estrelas e os corações dos poetas?
E o jovem pensativo, pensou, pensou e escolheu a sabedoria.
Apenas com um gesto do anjo, foi realizado o desejo. Então o anjo lhe perguntou:
- Bem, o que você diria agora, sendo o homem mais sábio do mundo?
E disse o jovem, porém muito sábio:
- Deveria ter escolhido o dinheiro!!!

Pegadinha da Máscara

Hoje eu começo com uma pegadinha que fez muito sucesso, na internet e na televisão. É a pegadinha da máscara. A idéia até que é simples, e bobinha. Mas a reação do rapaz, a vítima, foi hilária. Acho que ele se entregou nessa.


pegadinha da máscara

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Show do Mr Bean

Agora tenho um vídeo bem legal. É um show do Rowan Atkinson, o Mr Bean. Ele vai tocar uma bateria invisível. E parece que é totalmente real. Vale assistir esse vídeo super legal.


Mr. Bean e a bateria invisível

Pegadinha do Piercing

Hoje eu estou na correria. Não vou publicar muita coisa. Mas tenho um vídeo legal pra começar; é uma pegadinha. É a pegadinha do piercing. Piercing na língua. E aí o casal vai se beijar... Imaginem só o que acontece. Ou melhor, assistam o vídeo:


pegadinha engraçada

terça-feira, 19 de julho de 2011

Papéis de Parede Bonitos

Tenho mais papéis de parede legais pra vocês. Mas esses são desenhados e tem um estilo parecido. Meio diferente dos outros wallpapers que já publiquei. Vejam se gostam:

wallpaper gráfico


wallpaper gráfico

Pegadinhas Fail

As pegadinhas fazem muito sucesso. Em quase todo o mundo. Mas elas não são coisa para amadores. Muitas vezes as pegadinhas dão errado. E isso até pode ser mais divertido que a pegadinha original. Ou não...
Mas confiram essa compilação com falhas em pegadinhas:



pegadinhas fail

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Reflexo Apurado

O povo do Brasil não conhece bem o baseball. Mas ele é muito popular aqui no morro da Beverly. Mas o baseball (ou beisebal) é simples, uma joga a bolinha, o outro precisa rebater (ou o goleiro defende) e correr pelas bases antes de recuperarem a bola. Mas os caras sque jogam beiseball precisam ter os reflexos apurados. Vejam só esse cara, o Evan Longoria:


fera do baseball

sábado, 16 de julho de 2011

Lassi, o Super Goleiro

Eu já publiquei um vídeo com lances do goleiro Lassi. Não sei se vocês já viram o vídeo ou lembram. Mas hoje vou repetir a dose, tenho um novo vídeo com lances incríveis do goleiro bom de bola. Não deixem de assistir, vale a pena!


Chutes e truques do goleiro Lassi Hurskainen

Pegadinha Legal

Lá vamos com mais um vídeo divertido. De pegadinha. E essa pegadinha é meio boba, mas todo mundo acaba caindo. E talvez você que está lendo essa postagem. Ou vão me dizer que não olham quando alguém fica apontando o dedo pro alto??? Então vejam o vídeo e se divirtam.


vídeo da pegadinha do apontador

Papéis de Parede do Flamengo

Hoje eu vou publicar os últimos wallpapers que recebi do Márcio Penedo. Os 3 primeiros são pros flamenguistas e fãs do Thiago Neves. O quarto wallpaper é pra torcida do Ceará. Está um pouco atrasado, mas vale a intenção. Cliquem nas miniaturas e baixem o wallpaper preferido.


Escudo do Flamengo


papel de parede Flamengo


wallpaper do Flamengo


wallpaper do Ceará

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Parem de Filmar Tudo

Vamos combinar uma coisa, gente. Parem de usar câmeras e celulares pra fotografar e filmar tudo. Por favor!!! Eu sou meio baixinho e fico com a visão totalmente tapada. E isso é uma baita maldade. Vamos ter consideração pelos outros. Parem de tapar a visão de quem tá atrás!!!!


fotos divertidas

Pegadinha Divertida

O povo anda devagar hein. Que coisa sem sal... e sem azeite. Vamos animar! Rodando e dançando, roubando e escapando... Ha haiiii! Querem um vídeo de pegadinhas?? Então vamos lá, temos a pegadinha da carne fresca. Bem fresca!!!


pegadinha da carne fresca

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Vídeo da Loira Burra

O pessoal fala tanto da inteligência das loiras... Mas algumas pedem pra serem zoadas. É o caso da loira deste vídeo. A anta resolveu tirar uma foto com a amiga. Mas parece que não ligou o cérebro antes. Vejam só a cena:


vídeo da loira burra

Super Piadas

Lá vai outra piada engraçada pros Zeradores de plantão:

O avô observa o neto brincando no quintal e vai perguntar o que ele esta fazendo.
O neto diz:
– Enfiando as minhocas de volta para a toca delas.
- E como que você consegue, meu neto, esse bicho é todo molenguento?
- Segredo, vovô!
- Te dou dez Reais para você me ensinar a fazer isso.
- Bem, eu passo laquê, espero secar esticando a minhoca. Daí coloco no buraco.
- Toma os dez reais.
No dia seguinte o avô chega para o neto, tira cem Reais do bolso e dá pro neto.
- Tá ficando esquecido, vô? O senhor já me deu os 10 Reais.
- Eu sei. Esses 100 foi a tua avó quem mandou...!!!

Chuteira de Artilheiro

Eu não sei quem vai ser o artilheiro do Brasileirão deste ano. O matador... Mas ele bem que poderia usar essa chuteira. Poderia ser patrocinado pela ATIRAS. Iria mandar cada balaço!!


chuteira de artilheiro

terça-feira, 12 de julho de 2011

Filme de Animação Divertido

Muita gente tem dúvidas sobre os pinguins. São aves? Peixes? Mamíferos? Nadam? Voam?? Eu não sei dizer. E acho que pouca gente sabe. Só posso dizer que os pinguins são meio malandros. Ou muito malandros. É só conferir essa animação divertida com eles:


animação divertida - será que os pinguins voam?

Pegadinha Legal

Quem gosta de vídeos de pegadinhas já sabe que temos uma boa seleção aqui no site. E agora vamos com uma nova pegadinha legal. Esse vídeo tem a pegadinha do capô. Essa pegadinha até que é bem bolada e engana bem as pessoas. Confiram só:


pegadinha do carro rebelde

Wallpapers de Carros de Luxo

Não me esqueci da categoria de wallpapers não. O complicado é ter tempo pra cuidar de tudo. Mas hoje vamos começando com novos e belos wallpapers de carros. Os papéis de parede são muito, muito bacanas e vão agradar os fãs de carros de luxo. Cliquem nas miniaturas pra abrir os wallpapers.

belo wallpaper audi


papel de parede de carro


wallpaper do Audi R8

segunda-feira, 11 de julho de 2011

10 Coisas na Igreja

Sei de muita gente que adora a série de vídeos das 10 Coisas Que Não Devemos Fazer. Eu sou um. Mas agora vou publicar o último vídeos dos que selecionei aqui. Esse se passa na igreja, e está tão engraçado quanto os outros. Podem confiar!


10 Coisas Que Não Devemos Fazer na Igreja

sábado, 9 de julho de 2011

Nova Pegadinha Engraçada

E vamos encerrando essa atualização com um novo vídeo de pegadinhas. Espero que gostem de pegadinhas pois ainda tenho muitas pra publicar. Mas essa pegadinha é sobre o zoológico humano. Podem conferir que é bem divertida.


pegadinha do zoológico humano

Boas Piadas Curtas

Vocês gostam de piadas curtas e divertidas? Então lá vamos com mais piadas pra vocês rirem um pouco:

A mulher deitada na cama, imóvel com toda aquela salada no rosto, pergunta:
- Amor, você não acha que a máscara de pepino que estou usando, realmente ajuda a melhorar a minha aparência?
- Certamente querida, eu só não entendo porque você insiste em tirá-la!?!

/////

No consultorio o médico diz ao paciente:
- Você devia saber que não ingerir bebidas alcóolicas prologa a vida.
- Perfeitamente doutor! Eu já descobri isso. Uma vez fiquei apenas uma semana sem beber, e acredite, pareceu-me um ano...

Marcas Fakes

Não entendo essa fixação das pessoas com marcas famosas. É tudo uma porcaria, com um nome famoso estampado. E custando uma grana altíssima. Mas o pior é quem não pode pagar pelos produtos de grife e apela. Mesmo que as imitações sejam fakes grosseiros. Vejam só as imagens bizarras desses produtos:


Bonito Filme de Animação

Não é fácil encontrar animações realmente legais. Temos que garimpar muito. Mas agora vou mostrar um belo filme de animação pra vocês. Muito bem produzido e bem interessante. Vale dar uma conferida nessa animação legal.


filme de animação - desenhos e cores

Melhor e Pior do Basquete

Tudo bem que nem todo mundo gosta de basquete. Mas é certo que todos vão gostar deste vídeo. É uma compilação com alguns dos melhores e piores lances do basquete. Incluindo aí jogos profissionais e brincadeiras caseiras. Não deixem de conferir o vídeo.


win e fail no basquete

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Build the Bridge

Já pensaram em ser Ministro dos Transportes? Não é difícil, basta saber desviar... Não das montanhas, desviar os recursos. Mas a parte complicada é construir as coisas. E vocês podem tentar isso neste jogo online, Build the Bridge. No jogo vocês devem construir as pontes pro trem passar até o destino. E cada fase fica mais difícil. Pra jogar é só usar o mouse (arrastando e soltando as partes da ponte) e o clique (na seta de play) pro trem andar. Boa sorte no jogo.

Pegadinha da Lixeira

O governo da Dilma é um lixo? Ô gente, mas não foram vocês que elegeram a mãe do PACU?? Parem de reclamar e aguentem as maracutaias petistas sem encher minha paciência. E se é pra falar em lixo, eu tenho algo bem mais engraçado, a pegadinha da lixeira. Confiram no player:


pegadinha divertida - a lixeira maluca

Cartoons Divertidos

Enquanto isso, num lugar distante da corrupção petista... Melhor a gente pensar em coisas mais divertidas. Tipo uns cartoons engraçados. Tenho dois cartoons bem legais pra quem curte isso. Vejam só:

charge tempos modernos


cartoon da armadilha

Pegadinha Engraçada

Poxa, quer dizer que outro ministro da Dilma Roussaffada pediu demissão por causa de fraudes e desvio de dinheiro público?? Que espantoso. Nunca pensei que existisse corrupção no governo da mãe do PACU. Mas é claro que ela não sabia de nada. Eles nunca sabem das sujeiras dos aliados. É uma santa... do pau oco.
E por falar em roubos... Tenho um vídeo com a pegadinha do assalto no shopping. Essa pegadinha é melhor que os roubos de Brasília.


segunda-feira, 4 de julho de 2011

Anedotas Curtas e Boas

Querem piadas boas e curtas? Então lá vai:

- Pode me dizer como chegar mais rapidamente à cidade?
- Claro, você está a pé ou de carro?
- De carro.
- Ok, com certeza é definitivamente o meio mais rápido...

///

O bêbado chega e conta uma história pro amigo:
- Imagine que ontem à noite um ladrão entrou lá em casa!
- Verdade?! Ele levou muita coisa?
- Se levou!... Levou uma tremenda surra da minha mulher! Ela pensou que fosse eu que estava chegando!!!

Amizade Entre um Gorila e um Gatinho

Todo mundo conhece alguém que gosta de gatos e os cria como um membro da família. Mas o que vocês não imaginam é que um gorila pode ficar amigo e sentir saudade de um gatinho. É o caso do Koko, o gorila, e seu amigo gatinho. Vejam só a tristeza do gorila ao perder o amigo.

domingo, 3 de julho de 2011

Piada de Corintiano

E aé, mano, firmeza??? Agora é nóis!!! O Kassab já liberou a verba pro Itaquerão. Se precisar mais dinheiro o Lula dá umas idéia na mocréia da Dilma e tá beleza. Falou??
Agora nóis tem uma piada pra nós, os corintianos:


Uma moça de família, bem de vida, se preparou toda para ir ao ensaio da Gaviões da Fiel, (o que ela foi fazer lá eu não sei). Chegando lá, um dos manos, suarento e banguela, pede pra dançar com ela, que, para não arrumar confusão, aceita o convite.
Mas o mano suava tanto que ela já não estava suportando mais!
A moça foi se afastando, e disse:
- Você sua, hein!
Ele a puxou, lascou um beijo gosmento e respondeu:
- Tamém vô sê seu! Princesa! É nóis!

Show da Bartender

E lá vai outro vídeo legal pros amigos ZERADORES. Esse é pra quem gosta de mulher e/ou bebida. Vejam só a habilidade dessa bartender. A moça arrebenta com as garrafas e copos. Eu faço quase igual ... Arrebento tudo no chão. :P


show da bartender

Pegadinha Divertida do Explosivo

E aí, estão muito contentes com o PNBL do PT que vai vender 300 MB de tráfego mensal por APENAS 35,00??? Isso é pro povão navegar até cansar. Imagina só a farra da classe C, D, E e F (de fundida) com uma banda larga dessas. Viram como é bom escolher bem na hora de votar?! Pois agora aguenta, zé povinho. Todo castigo é pouco pra vocês.
Mas já que vocês gostam de pegadinhas da Dilma Roussaffada, tenho um vídeo com uma pegadinha boa. Essa é a pegadinha do explosivo.



pegadinha divertida da bomba

sábado, 2 de julho de 2011

Pegadinha da TV Com Raio X

Acho que o povo está gostando dos vídeos de pegadinhas que estou postando. Talvez não. Talvez sim... Enfim, hoje temos um novo vídeo. Essa pegadinha, da TV com raio X é bem engraçada. Podem conferir o vídeo que é bem engraçado.


pegadinha da TV com raio X

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Novas Imagens Divertidas

Ninguém nesse mundo, por mais importante que seja, pode dispensar um papel higiênico. Talvez os japoneses, que usam aquele jato de água. Mas japonês não vale. Eu falo de pessoas comuns. Todos usam papel depois de obrar. Obrar, caso não saibam, é aquilo que os pastores e bispos fazem nas suas seitas. Daí resolvi mostrar dois tipos de papéis higiênicos: o primeiro é pros petistas, e o segundo é pros desocupados. Daí alguém me pergunta qual é a diferença entre um petista e um desocupado. Bem... Ah, o desocupado a gente não têm vontade de jogar da ponte :P


papel higiênico para petistas


papel higiênico para vagabundos

A Verdade Sobre a Morte de Osama

E até hoje ninguém sabe exatamente como o Osama morreu. O Barack Obama não revela o segredo e chovem teorias pela internet. Mas a verdade é simples e temos um vídeo que revela a cena chocante do exato momento em que Osama morreu. Podem, se tiverem coragem, assistir o vídeo abaixo:


A morte de Osama no mar

Filme de Cascata e Porrada

Vocês já ouviram falar em Bollywood? É a versão indiana de Hollywood. Mas sem filtro :) Pois esses filmes indianos tem o pior do Hollywood. Mas com o triplo de intensidade. Nos filmes de ação então, a cascata é de doer. Vejam só esse filme como exemplo:


filme de ação de Bollywood

Pegadinha do Dançarino Maluco

Acho que em todos os países do mundo existe um programa de pegadinhas. E na internet também temos milhares de vídeos de pegadinhas. Alguns são meio bobos, outros são legais. Esse vídeo com a pegadinha do dançarino maluco é um dos mais divertidos. Vale conferir.


Vídeos de pegadinhas // dançarino maluco

Tirando Uma Super Foto

Tem muita gente que se enrola com essas câmeras digitais, cheias de botões e configurações. Mas não é difícil tirar uma SUPER foto. Vejam o exemplo abaixo:


aprenda como tirar uma super foto