segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Um Dia Perfeito

Como seria um dia perfeito pra vocês? Não vale dizer que é um dia com uma bomba atômica explodindo em Brasília. A maioria dos políticos nem fica lá. E isso não é exatamente um dia perfeito, tá mais pra sonho. Eu estou falando de coisas possíveis. Vejam só essa versão em vídeo de um dia perfeito:


um dia perfeito - vídeo legal

One Life

Agora tenho um novo filme de animação. Pelo menos é novo aqui. Talvez vocês gostem. Talvez não. Enfim...
Vamos lá, deixem de preguiça e cliquem no play pra ver essa animação sobre a vida. Ou o fim da vida. One Life:



animação legal - One Life

Guia da Dilma Rousseff

E aí, aloprados e alopradas? Estão felizes com as maracutaias da Dilma & Aliados? É bem legal ver a gestão dos trabalhadores. É uma gente tão competente... Aplica o dinheiro público em títulos americanos, que pagam 1 ou 1,5%. Por outro lado paga juros de 12% pro dinheiro que pega emprestado. Fazem a alegria dos banqueiros e especuladores.
Mas a Dilma segue firme e forte. Melhor que o Kadafi e outros ditadores malignos. O "santo" da Dilma é forte. Bem forte... Mas não é aquele que vocês imaginam, o sr. 9 Dedos. É um outro vermelho.


guia da Dilma Rousseff

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Vídeo de Ilusão de Ótica

Vídeos com ilusão de ótica costumam ser bem interessantes. Tenho um vídeo desse tipo agora. É um quarto com um homem e uma mulher, e a perspectiva engana todo mundo. Vale conferir como as coisas parecem grandes ou pequenas, dependendo do ângulo.


vídeo de ilusão de ótica

Batalha Naval Online

Tenho mais um jogo online pra galera. Esse é aquele famoso e clássico jogo de batalha naval. Mas numa versão mais bonita, com navios antigos, e com muitas fases. E as fases vão ficando mais complicadas. É preciso muita esperteza pra completar todas as fases. Pra jogar é simples, basta espalhar seus navios pelo mapa e depois atirar nos navios inimigos. Vejam se são bons nessa batalha naval online.

Piada do Juquinha

Querem mais piadas divertidas? Então agora é hora de rir com mais uma piada do Juquinha:

Tudo mundo conhece o Juquinha malandro, já com uns 10 ou 12 anos. Mas nessa piada ele ainda é um inocente garotinho de 5 anos. E acabou de perder o pai, falecido. Ficou só com sua mãezinha, ainda jovem e fogosa. E o tempo foi passando, semana após semana, para ele e sua solitária mãe. Uma noite o Juquinha acorda no meio de um pesadelo e, assustado, se dirige ao quarto da mãe, procurando colo. Mal chega na porta do quarto da mãe e pára espantado ao ouvi-la gemer enquanto se contorcia:
- Ahhnnn... Preciso de um homem... Ahhhnnn... Eu quero um homem... Ahnnn...
Juquinha não entendeu nada e preferiu voltar ao seu quarto. Mais algumas semanas e, certo dia, sua mãe chega com companhia em casa, o "tio" Carlos. E explicou a situação pro Juquinha:
- Olha, esse é o "tio" Carlos. Ele é amigo da mamãe... Vai ficar aqui com a gente.
Mas o Juquinha não diz nada. Eles jantam juntos e o Juquinha continua calado e pensativo. Eles assistem um filme juntos e o Juquinha segue calado e pensativo. Eles conversam e o Juquinha continua sem falar, só observando pensativo. Ao final da noite a mãe coloca o Juquinha pra dormir e vai pro seu quarto junto com o "tio" Carlos. E aí o Juquinha colocou seu plano em ação, abaixando o cobertor, esfregando as mãos pelo corpo e gemendo baixinho:
- Ahhnn... Eu preciso de um videogame... Ahnnn... Eu quero um videogame.. Ahhnn...

Foto Pro Facebook

Hoje em dia todo mundo tem Facebook. E as moças adoram tirar uma foto, com o celular ou câmera digital, pra mostrar seus predicados no Facebook. Ou no Twitter, Orkut... É bem comum. Mas isso era muito difícil antes de inventarem as câmeras digitais. Dava um trabalhão...

foto pro perfil do Facebook

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Sim Taxi

Alguém pediu um jogo online? Eu separei um jogo bem divertido pra vocês, o Sim Taxi. Nesse jogo vocês dirigem um táxi pelas ruas de uma cidade. E devem pegar os passageiros que chamam nas calçadas; aparece um símbolo avisando. Depois devem levar os clientes até o local indicado; acompanhem a seta no alto do game. Aí recebem a grana e podem abastecer o táxi e melhorar o carro. Querem tentar?

Pegadinha da Pegadinha

Hoje tenho mais um vídeo de pegadinha. Mas esse é diferente, é a pegadinha da pegadinha. E foi bem armado o esquema pra pegar o colega. Vejam só a armação, tá bem interessante e divertida.


pegadinha da pegadinha

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Na Fila do Banco

Ah, como é boa a vida de um milionário aqui no Morro da Beverly. É só relaxar, aproveitar o sol e as vagabas americanas. Não tenho as preocupações e problemas dos simples mortais. Eu, por exemplo, nunca pego fila em banco. Mas, se pegasse... Veja só essa divertida animação com um coitado numa fila de banco:


sofrendo na fila do banco - animação engraçada

domingo, 21 de agosto de 2011

Dilma Faxineira

E agora a presidente Dilma resolveu que só quer fazer faxina na miséria. Isso é fácil, basta uma esmola pros descamisados. Eles se contentam com pouco mesmo. Difícil será a Dilma faxinar os miseráveis da política. Esses são insaciáveis. E não querem largar o osso. Sem falar que, se estão nos seus cargos, é justamente por indicação da Rainha Diaba. Ou não é???

faxina pra baixo do tapete

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Mais Piadas Boas

A turma que gosta de piadas pode respirar aliviada. Temos mais duas piadinhas boas pra vocês:

O homem perguntou a Deus:
- Deus, por quê você fez a mulher tão bonita?
Deus respondeu:
- Para que você pudesse admirá-la e amá-la!
O homem perguntou novamente:
- Ok, mas por quê a fez tão burra assim?
E Deus novamente:
- Para que ela pudesse ao menos, tentar amá-lo!!

/// *** \\\

- Pai, o senhor alguma vez já viu 10 reias amassado?
- Claro, várias vezes, até já amassei algumas.
- E R$ 100,00 já viu?
- Sim já vi uma vez com uma velhinha na fila do banco.
- Ah é! E 50.000 reais amassado, o senhor já viu?
- Não, aí também é demais né filho.
- Então corre lá na garagem...

Wallpapers de Carros Esportivos

Tem alguém esperando mais wallpapers no blog? Então vamos lá, tenho mais 3 wallpapers super legais, com carros esportivos. Podem escolher, são duas Ferrari e um Ford GTX. Quem curte carros esportivos não pode reclamar.



Fera nos Carros Controlados

Os carros de controle remoto foram feitos para as crianças brincarem. Mas... Mas tem muito adulto que brinca mais com os carros de controle que as crianças. E alguns adultos terminam como muita habilidade na direção desses carrinhos. Vejam só esse exemplo:


fera nos carros de controle remoto

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Doce Vingança

O pessoal cria um monte de teorias sobre a vingança. Começando por aquela que diz que a vingança é um prato que se come frio. Pode até ser, mas a vingança é doce, muito doce. É o caso desse vídeo de agora. O cara foi sacaneado no estacionamento. E não perdeu tempo pra se vingar.


vingança no estacionamento

Sexo Acidental

O povo enrola muito sobre o sexo. Conheço algumas pessoas que só fazem sexo acidental. Vocês sabem como é o sexo acidental? Não? Ah, vejam as imagens abaixo e aprendam. Aprendam a evitar. Ou a fazer...



terça-feira, 16 de agosto de 2011

Unicycle a Super Moto

Nem todo mundo gosta de moto, mas tem uma galera que adora as 2 rodas. E esses vão adorar o Unicycle. É um protótipo de moto realmente inovador. Tanto que pode andar com 2 ou 1 roda apenas. É meio que um transformer. Vejam o vídeo e confiram essa interessante invenção.


Unicycle, a super moto

Divertida Animação dos Sapinhos

Existem certas velharias na internet que nunca cansam. É o caso dessa animação divertida de hoje. Lembro de ter visto há um tempão. E gostei naquela época. E vale o retorno. Ainda mais que sempre tem alguém novo chegando na web.


animação dos sapinhos rivais

sábado, 13 de agosto de 2011

Áudio Engraçado e Maluco

Já tem um bom tempo que não publico um áudio engraçado aqui. Então hoje é dia. Vou dividir com vocês um áudio super divertido e maluco, com as Desculpas Sinceras. Dá pra rir um bocado com as maluquices do Bonfá e Bianchi.


áudio engraçado - desculpas sinceras

Imagens Divertidas Pro Facebook

Acho que a galera gosta de imagens divertidas pra colocar no Facebook, pra twittar e sei lá mais o que. Muito bem, tenho mais imagens engraçadas. Podem espalhar onde quiserem. Ou enviar por email pros amigos e inimigos. Vejam só:


pobre muito criativo


pato Donald chinês

Ótima Piada

Vocês gostam de piadas divertidas? Então lá vai outra piada boa pros Zeradores de plantão:

Madre Teresa de Calcutá chega ao Céu.
-Tens fome? - pergunta Deus.
Madre Teresa acena afirmativamente com a cabeça. Então Deus prepara um sanduíche de atum de lata, em pão de centeio, para cada um.
Entretanto, a virtuosa mulher olha lá para baixo e vê os glutões no Inferno, um monte políliticos safados, magnatas corruptores, juízes injustos, todos a devorar bifes, lagostas, amêndoas, doces e vinho.
No dia seguinte, Deus convida-a para outra refeição. Mais uma vez, o pão de centeio seco com atum de lata... Mais uma vez, ela vê os do Inferno a regalarem-se com uma verdadeira orgia gastronômica...
No dia a seguir, ao ser aberta a terceira lata de atum, Madre Teresa pergunta humildemente:
- Senhor, estou grata por me encontrar aqui convosco como recompensa pela vida casta, regrada e devotada que levei. Mas não compreendo: só comemos pão com atum, enquanto do outro lado comem como reis...
-Ó Teresinha, sejamos realistas - diz Deus com um suspiro - achas que vale a pena cozinhar só para duas pessoas??

Vídeo Curioso

Tem um povo que faz qualquer coisa pra aparecer. E tentar seus 15 minutos de fama. Na internet então... Vejam só esse cara que resolveu tocar piano de costas. É algo bem dispensável, mas ele acha que tá abafando. Então tá, vai lá pra celebridade instantânea:


tocando piano de costas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Pegadinha das 5 Loiras

Já publiquei um monte de vídeos de pegadinhas. Não sei se o povo gosta tanto disso. Mas, azar... Vou publicar outra pegadinha divertida. Quer dizer, essa é média. Mas não custa conferir a pegadinha das 5 loiras:


pegadinha das 5 loiras

Imagens Engraçadas Pra Geeks

Agora é momento de mais imagens divertidas no Mais Zero. Essas imagens são mais divertidas pra quem entende o mundo Geek. Não sei se todo mundo vai achar engraçado. Mas é engraçado, podem acreditar.

Tênis geek


escrevendo em itálico

Clássico em Copos de Cristal

Tenho um vídeo bem interessante pra vocês. É uma música clássica, Toccata e Fuga (de Bach), executada de um modo muito exótico. Sim, a música é tocada em copos de cristal. E até que ficou muito boa. Podem assistir.


Orquestra em copos de cristal

Show do Gamarjobat

E aí, queridos aloprados, muito felizes com a Dilma e seus corruptos? Que maravilha, 48% dos miseráveis aprovam a Rainha Diaba. Depois dessa, só tomando mais uma. Ou vendo algo mais divertido. Tipo esse vídeo de mágicas e humor da dupla japonesa Gamarjobat:


show de mágicas do Gamarjobat

terça-feira, 9 de agosto de 2011

A Dura Vida De Um Milionário

Vida de milionário não é fácil. Eu que o diga, vivo aqui numa mansão enorme no Morro da Beverly. Só tenho a companhia de 7 empregadas e 18 vagabas interesseiras. Todas querendo me ver duro. Mas só no sentido financeiro. E quando chego na internet tenho que ver brincadeiras como essa da foto. É triste, muito triste...

vida de milionário

Anúncio Contra a Violência

Ser petista é muito ruim. Mas pior ainda é um petista que bate em mulher. Pra esse não existe perdão, o canalha tem que ir pro colo do capeta. Por isso é bom que todos denunciem quem agride uma mulher (ou criança). Quem se cala é cúmplice. Essa é a mensagem desse comercial que publico hoje. Assistam e, se presenciarem algo parecido, DENUNCIEM!!


propaganda contra a violência domiciliar

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Jogo Divertido de Física

Querem se divertir com um jogo legal? Então vamos lá que tenho um super game online. Nesse jogo vocês devem estourar as bolhas, bastando mirar e atirar. Tudo usando o mouse. É fácil, mas só no começo. As fases vão ficando complicadas, complicadas... Mas não custa tentar.

domingo, 7 de agosto de 2011

PNBL Mentiroso

Algum de vocês ainda acredita nas mentiras e planos deste governo de aloprados? Hah, fala sério, é uma lorota maior que a outra. Como se todo mundo fosse burro o bastante pra acreditar nesse projetos e promessas. Só fazendo piada mesmo...

Cascata do PNBL

Show de Mágica Com Argolas

Vocês gostam de shows de ilusionismo? Tenho um que mistura ilusão, malabarismo, mágica... Acho que vale a pena conferir esse show com argolas. O cara é fera e se vira nos 30, 40, 50...


sensacional show com argolas

Piadinhas Boas

Agora temos mais duas piadinhas rápidas e básicas:

Dois pescadores estão à beira de um rio bebendo uma cerveja geladinha e observando com atenção a bóia, quando um deles diz:
- Jorge, eu acho que vou me separar da minha mulher, já faz três meses que ela não fala comigo!
O outro, após refletir uns momentos, lhe diz:
- Pense bem, Alberto, hoje em dia é muito difícil encontrar uma mulher assim!!!

*** // ***

Gritos de um homem desesperado chorando em cima de um túmulo no cemitério:
- Por quê você morreu tão cedo? Por quê? Por quê?!!!
Um senhor que passava, comovido com a cena pergunta:
- Quanto amor, quanto sofrimento... Era seu parente?
- Não, este é o primeiro marido de minha esposa...

Cover do Freddy Mercury

Agora vou mostrar um vídeo bem curioso. É um bebê que parece um cover do Freddy Mercury. Canta igual o cara. Parece que é o próprio!! E isso não é truque não. Podem assistir:


Fred Mercury cover

Cão de Bêbado Não Tem Dono

Vocês gostam de bêbado? Pois é, pouca gente aguenta um bêbado chato e pegajoso. Nem mesmo um pobre cachorro. Vejam só essa cena maluca onde até o animal tenta escapar do bebum:


cachorro sóbrio e bêbado chato

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Vídeo Maluco

Quero ver quem de vocês é esperto e quem é aloprado. Tenho um vídeo bem maluco. O corredor estava no meio da maratona, quando... PUFF! Sumiu. Onde será que ele está agora?? Quem fez ele sumir?? Tentem descobrir.


sumindo na maratona

Maiores e Melhores Saltos

Olá escravos da Dilma terrorista, tudo bom aí? Aqui no morro da Beverly a coisa tá feia. O Obama tá mais quebrado que arroz de 3ª. É melhor o São Lula vir ajudar o gumbanheiro a pagar a dívida. Ou não vai sobrar muito.
Não sei como, mas o Barack Obama precisa dar uns pulos e ajeitar logo a questão da dívida americana. Tenho até um vídeo com umas dicas de pulos e saltos incríveis. Talvez ajude.



compilação de saltos e pulos incríveis

Imagens Divertidas com Mulheres

Agora tenho uma postagem que vai agradar muito a presidente Dilma. Vou mostrar imagens engraçadas envolvendo mulheres. Só não vou criticar mulher nenhuma. O último que fez isso acabou demitido pela presidentona. Não é mesmo, sr. Jobim??

Desejo de mulher


Mulher que trabalha nas ruas

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Piada Sobre Petistas

Querem uma boa piada sobre petistas? Tá prontinha:

Uma professora petista do ensino fundamental explicava aos alunos o “ser petista”.
Pediu que levantassem a mão todos aqueles que fossem simpáticos ao partido.
Todos os alunos, por temerem represálias, levantaram a mão, exceto um menino
que estava sentado no fundo da sala.
A professora olhou para o menino com surpresa e lhe perguntou:
- Joãozinho, por que não levantou a mão?
- Por que não sou petista! – respondeu.
A professora perguntou de novo:
- Se não é petista, então com quem se simpatiza?
- Com os tucanos! – respondeu com orgulho o menino.
A professora cujos ouvidos fanáticos não podiam dar crédito a algo assim, exclamou:
- Joãozinho, me diga: porque és simpático aos tucanos?
O menino muito tranquilo respondeu:
- Minha mãe é tucana, meu pai é tucano, meu irmão é tucano, por isso eu também sou tucano! – arrematou..
- Bem, replicou a professora – mas isso não é um bom motivo.
Você não tem que ser tucano como seus pais. Por exemplo, se sua mãe fosse mentirosa, seu
irmão um meliante vagabundo e contraventor e seu pai um fraudador ladrão de dinheiro público, o que você seria?
- Bom... aí eu seria petista!!

Vídeo Pra Rir

Agora é hora de rir um bocado. E esse vídeo, apesar de antigo, cumpre bem a missão de divertir. Vejam a triste (e hilária) situação do sujeito que tentou ganhar uns trocados posando nu pra pintores. Que dó, que dó... E lá vão as bolinhas de gude pulando...


vídeo divertido

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Novas Anedotas Curtas

Espero que os Zeradores de plantão gostem de piadas curtas. Sim, é isso que temos agora. Piadas e nada mais!

O menino pede ao pai
- Paiee!! Eu quero uma bicicleta nova!
- Mas meu filho, a sua nem estragou ainda.
- Mas eu tambem não estou estragado, e a mamãe já ganhou um nenê novo...

/// \\\

A loira chegou pro vendedor nas Casas Bahia e perguntou:
- Por favor, qual é a diferença entre esses dois telefones?
- A diferença é que este aqui é um MP3 player, e este... Uma câmera digital.
- Ah tá... E são desbloqueados para qualquer operadora??

Mais CorruPTos

Já souberam do novo escândalo no governo da presidento Dilma?? Eh, agora a roubalheira é no ministério da agricultura. E, no máximo, farão o mesmo de sempre: Afastar. Como se afastar fosse uma punição verdadeira. Se aquele terrorista da Noruega tivesse cometido os crimes no Brasil, ele seria afastado. Eita palavra mágica. Resolve todos os problema da bandiDilma e seu ministério de corruPTos e incomPeTentes.

ministério da Dilma em gráfico

Ataque de Risadas

Se é pra sofrer um ataque, que seja um ataque de risadas. E é pensando dessa forma que fizeram uma compilação com vários momentos em que pessoas, na televisão, são acometidas por um ataque de risos. E isso não é fácil de controlar. Mas pode ser contagiante. Vejam só esse vídeo engraçado:


Ataque de Risadas

Pegadinha Maldosa

Eu não sei o que faria com "amigos" que fazem certas brincadeiras de mau gosto. No mínimo iria "pranchar" a cara deles com uns tapões. Ou vocês acham que dá pra aceitar ser vítima de uma pegadinha como essa do vídeo abaixo?? Mas nem brincando que vão me acordar com esse "bom dia".


Pegadinha do "bom dia"