quarta-feira, 28 de setembro de 2011

O Gatinho e o Pitbull

Não sei se a galera gosta de vídeos com cachorros e gatos. Mas existem milhares deles rodando pela internet. Tanto que separei um vídeo interessante pra vocês. É com um cão e um gato que são amigos, muito amigos. Vale conferir.


gatinho e cachorrão amigos

Fotos Divertidas

Alguém tá querendo mais fotos engraçadas? Tenho mais duas pra hoje. A primeira é de uma mulher (igual milhões de outras) que se acha sexy demais. A segunda é de um velho (igual milhões de outros) que só pensa em sacanagem. Se gostaram é só dar uma dedada e botar no Facebook.

gorda sexy


velho safado

Jogo de Atirar

Agora tenho um novo joguinho online pra vocês. Esse é de atirar usando elementos de física. Vocês precisam atirar nos vasos. E quebrar tudo. Não é tão difícil assim. Isso nas primeiras fases.
Usem o mouse pra direcionar o tiro e clique pra atirar. E boa sorte no game.

Mais Piadas Animadas

E aí, povo de Brasólia? Estão felizes com a governância de Dilma Sarnneff? É uma maravilha mesmo. Tem horas que que a gente têm impressão que estão fazendo piada com a cara da gente. Mas depois isso passa, e a gente têm CERTEZA que estão curtindo com a cara do povo.
E por falar em piadas, nada melhor que um novo vídeo de piadas animadas. Essas são mais divertidas:



boas piadas animadas

domingo, 25 de setembro de 2011

Hino dos Carnívoros

A última postagem do domingo é meio diferente do que costumo publicar. É uma música, o Hino dos Carnívoros. Não custa lembrar que é uma sátira. É humor, não levem ao pé da letra. Apenas curtam a música que curte com a cara dos vegetarianos chatinhos.


Hino dos Carnívoros

Piadinhas Curtas

Querem mais piadinhas legais? Então tá pronto:

A ONU enviou uma carta para cada país com o pedido: “Por favor, diga honestamente qual é sua opinião sobre a escassez de alimentos no resto do mundo”.
A pesquisa foi um fracasso:
- Os europeus não entenderam o que era ‘escassez’ e os africanos não sabiam o que era ‘alimento’.
Os cubanos não entenderam o que era ‘opinião’ e os argentinos, o significado de ‘por favor’.
Os norte americanos nem imaginam o que seja ‘resto do mundo’.
E o congresso brasileiro está debatendo o que é ‘honestamente’...

/// *** \\\

Um corintiano de Havaianas é maloqueiro.
Um santista de Havaianas é caiçara. E...
Um são paulino de Havaianas??
Ele acabou de fazer a unha!!!

Gatos Invasores

Acabei de publicar um vídeo de um gato enfrentando um passarinho. E já tenho outro vídeo de gatos. Mas aqui eles são os vilões. Resolveram invadir uma casa. É sério, formaram uma gangue de gatos bandidos. Confiram o vídeo:


gatos invasores

Pássaro X Gato

Agora tenho um vídeo bem curioso. É um daqueles flagrantes feitos com câmera digital. O gato estava tranquilo, passeando no quintal. Aí chegou um pássaro e começou a bicar ele. Vinha, bicava e voltava. Até que o gato resolveu se vingar. Vejam só:


Pássaro X Gato

Novas Fotos Engraçadas

Temos mais fotos divertidas pra galera. A primeira é um teste visual. Tentem descobrir se encontram o gay na foto. A segunda foto... Bem, ela prova que o Justin Biba não é biba. Ele é uma garota. De verdade!!


gay na foto


Justin Biba é garota

Vídeo Com Piadas Variadas

O segundo vídeo do dia também é de piadas. Mas agora são piadas variadas. Não vou dizer que são novas, mas... Aonde é que só tem coisas novas na internet? Eu não conheço. Mas podem assistir o vídeo que é divertido.


vídeo com piadas variadas

Vídeo de Piadas Boas

Hoje vou dar uma adiantada boa no Mais Zero, especialmente na seção de vídeos. E pra começar nada melhor que um divertido vídeo de piadas. Especialmente com piadas de políticos. Confiram e digam se agrada:


vídeo de piadas

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Animação Legal

Tem gente que viaja tanto... Viaja na maionese, é claro. São os aloprados do PT. Mas existem outras formas de viajar. São usadas por outras correntes do PT e PV. Acho que vocês sabem do que estou falando. E ainda temos a viagem sem sair do lugar. E essa só dá pra entender se assistirem essa animação divertida.



Hamster Viajante

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Tirinha Sobre Sexo

Vamos pra mais um dia de alegria, felicidade, diversão e sexo selvagem. Bem, o sexo selvagem depende. Se você não tiver a grana do programa, pode apostar que terá um sexo bem selvagem. E vai suar muito quando ela te perseguir pra receber a grana :) Mas, por falar em sexo...


tirinha sobre sexo

Brasil nos Trilhos

Os petistas adoram ficar espalhando mentiras pela internet. Uma das maiores mentiras petistas é que o São Lula, padroeiro dos mensaleiros e corruptos, colocou o Brasil nos trilhos. Como se eles entendessem algo de conjuntura econômica mundial. Mal sabem pagar a conta da pinga no boteco.
Mas, pensando bem, até pode ser que o Lula tenha colocado o Brasil nos trilhos. Esses trilhos:


estilo PT de governar

Anedotas Engraçadas

Querem mais piadas engraçadas? Ok, temos mais piadas pra divertir os Zeradores. Confiram:

Aquele grande produtor de laranjas do interior paulista estava desesperado, pois seus clientes dos EUA cancelaram os pedidos desse ano e ele veria toda a fruta apodrecer nos armazéns. Para relaxar um pouco, resolve ir a um puteiro e esquecer os problemas cotidianos. Ele chega, escolhe uma monumental morena e vai pro quarto com ela.
- Amor, você parece tão estressado – diz a morenaça, com voz sedutora – O que eu posso fazer para você relaxar? Ajuda se eu chupar um pouco?
- Claro que ajuda, mas sozinha de nada adianta, são mais de 30 mil caixas de laranjas!!...

/// *** \\\

Um corintiano de Havaianas é maloqueiro.
Um santista de Havaianas é caiçara. E...
Um são paulino de Havaianas??
Ele acabou de fazer a unha!!!

Gatinha no Batidão

Hoje tenho um vídeo bem interessante pra vocês. Já viram uma gatinha no batidão? Ah, não é preciso ir num baile funk não. Podem ficar aí no PC e clicar neste vídeo:


gatinha no batidão

sábado, 17 de setembro de 2011

Comercial Maluco

E hoje é o dia dos vídeos malucos. Esse é de um comercial de TV do Japão. É um anúncio de sushi (ou alguma carne crua que eles tanto gostam). Só que a estória do comercial é bem maluca. Não entendi nada. E tenho dúvida se isso ajuda a vender sushi.


comercial maluco do Japão

Medo de Escada Rolante

Agora tenho um vídeo meio maluco. É de um cidadão num shopping em Papua Nova Guiné. O sujeito chega na escada rolante e empaca. Nem com o incentivo das demais pessoas ele tem coragem pra botar o pé na escada rolante. Não dá pra não rir.


medo da escada rolante

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Gesto no Trânsito

Eu sou totalmente contra a violência. Ela deve ser combatida por todos nós. Nem que seja na base da porrada. Mas a porrada nem sempre resolve tudo. Muitas vezes um pequeno gesto é mais eficiente. Vejam só este vídeo e digam se não tenho razão:


pequeno gesto no trânsito

Imagens Engraçadas de Cerveja

Querem mais imagens divertidas? Tenho duas bem legais aqui. São pra quem gosta de cerveja. A primeira mostra uma ótima cerveja pra quem saiu com uma mulher feia. A segunda é de um celular com uma nova e utilíssima função. Gostaram? Dá uma "dedada" e bota no Facebook!

Note Wars

Será que vocês querem um joguinho online pro fim de semana? Se quiserem... Tenho um jogo meio diferente, é o Note Wars. É um jogo de nave com os elementos feitos de papel. De resto basta usar o mouse e clique pra atirar e destruir todas as naves inimigas. E coletar a grana após destruir os inimigos. É bem simples. Vamos lá:

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Vídeo de Piadas Divertidas

Hoje eu estou com preguiça de digitar piadas. Na verdade eu estou com preguiça de tudo. Então separei mais um vídeo de piadas divertidas pra vocês. Podem assistir e esperar as próximas atualizações, tenho mais vídeos de piadas pra turma de Zeradores.


vídeo com piadas divertidas

Charge das Galinhas Petistas

Vocês conhecem a estória das duas galinhas petistas? É assim: existiam duas galinhas petistas, uma era aloprada, a outra alugada. A aloprada chegou e perguntou... Ah, é melhor ver a charge das galinhas. Fica mais fácil de entender.


charge divertida

Terrorista Português

Talvez muitos já conheçam esse vídeo, do terrorista português. Mas é bom assistir o vídeo. Vai que vocês entram num avião e encontram um terrorista português lá. Não podem contrariar o cara. Façam todas as suas vontades. Ele é perigoso, muito perigoso...


vídeo do terrorista português

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Mais Piadas Ótimas

Piadas e mais piadas divertidas. Se alguém quiser piadinhas é só conferir essas. E todas as outras já publicadas na seção.

O sujeito entra no boteco desferindo socos para o ar, como fazem os lutadores de boxe durante os treinos, e pede um uísque. O garçom serve e fica observando o curioso comportamento do freguês.
- Mais um uísque, por favor! - o sujeito pede, sem parar de imitar os movimentos de um boxeador.
A cena se repete mais três vezes. Após o quarto uísque, o garçom decide puxar um papo com o estranho cliente:
- A que horas começa a luta?
- Quando você quiser! - responde o sujeito, sem parar de lançar socos para o ar - Eu estou sem grana!

/// *** \\\

Um advogado está tranquilamente tomando sol na praia, quando uma bela senhora se aproxima:
- Doutor Fernando, o que faz por aqui?
O advogado, querendo mostrar que advogados também podem ter veia poética, responde com ar conquistador:
- Roubando raios de sol...
A senhora, sorrindo docemente:
- Vocês, advogados, sempre trabalhando...

Mágica Legal

Vocês gostam de shows de mágica? Bem, caso queiram ver uma mágica super interessante, com bolhas, é só conferir o vídeo abaixo. Essa mágica é daquelas difíceis de desvendar. O cara é bom!


boa mágica com bolhas

sábado, 10 de setembro de 2011

Fotos Curiosas e Malucas

Existem situações e posições comprometedoras. Nem adianta explicar ou justificar. A imagem é mais forte que qualquer explicação. Vejam só essas fotos curiosas e malucas:

flagrante no momento errado


escultura estranha

Animatronics

Vocês curtem os efeitos especiais e as criaturas dos filmes de Hollywood? Já imaginaram como eles são feitos? Então precisam ver esse vídeo, com uma empresa que trabalha nesse tipo de animação. Animatronics, pra ser exato. Vale assistir o vídeo, é sensacional.


Animatronics e os efeitos especiais do cinema

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Tirinhas Pra Rir

A galera adora tirinhas de humor. Tenho certeza disso. Sendo assim, seja feita a vontade dos petistas e tucanos. Mais tirinhas divertidas no Mais Zero. E não deixem de conferir os arquivos do site, tenho muitas outras tiras e charges legais. Tudo de graça pra quem souber a soma de 2 + 2...


tirinha do Chuck Norris


tirinha sobre casal

Jogo Online de Física

Que tal um jogo desafiante pra vocês passarem o fim de semana queimando os miolos?? Quer dizer, isso se tiverem neurônios pra queimar. Conheço tanta gente que tem só uns 6 ou 7 neurônios funcionando... Bem, agora eu quero ver que tem vocação pra engenharia. Neste jogo vocês devem encaixar as peças pra fazer as engrenagens funcionar. Basta usar o mouse e colocar a roldana no lugar certo. Tentem e vejam se é fácil.

Mais Piadas Animadas

Vou publicar um belo poema sobre a sublimação do desejo imaginário em contraposição ao anseio egoísta e inato do... Ah, melhor deixar isso pra outro dia. Hoje vou ficar com um vídeo de piadas mesmo. As piadas animadas. Acho que vocês preferem rir um pouco. Ou muito...


vídeo de piadas animadas

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Wallpapers de Carros de Luxo

Alguém aí gosta de carros esportivos? Acho que muitos devem gostar. Mas são poucos que podem comprar carros desse tipo. Eu tenho esses 4 carrões na minha garagem. Mas são só pras minhas empregadas. Eu só viajo de helicóptero ou de jatinho. Carro é coisa pra pobres!

wallpaper Ford esportivo


wallpaper Dodge Viper


wallpaper Ferrari


papel de parede Ferrari

Teste de Coragem

Agora tenho um desafio pros corajosos. Vejam o vídeo abaixo, com o cara andando numa micro trilha no alto de uma montanha. Dá vertigem só de ver o vídeo. Mas, se quiserem tentar fazer igual... Eu tô fora!!!


teste de coragem

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Dilma, a Musa da Corrupção

Os PeTralhas não são mestres apenas na corrupção. Agora eles querem implantar a mordaça na imprensa e nos críticos. Foi o projeto do último congresso do partido. Querem criar a primeira ditadura corruptiva do mundo. E, com o povo idiota que vive no Brasil, é bem capaz que consigam institucionalizar a corruptocracia. E a sujeira dos PeTralhas e da base alugada é tanta que o Brasil já está ficando famoso no mundo inteiro. Tanto é que a presidente Dilma Roussaffada já está ilustrando capas de famosas revistas internacionais. Existem poucos governantes no mundo com tanta vocação pra roubalheira e mentiras. Só mesmo a Dilma.

Dilma faz sucesso com a corruptocracia

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Smile - Bela Animação

E vamos fechando o dia com um belo filme de animação. É a estória de um robô que descobre ter perdido o sorriso. Ele está se exaurindo, mas faz de tudo para recuperar o sorriso. Mesmo que seja sua última ação. Não deixem de conferir essa bela animação.


ótimo filme de animação

Vídeo do Estagiário

Um dos maiores problemas do Brasil é o povo. Sim, a classe política é só o reflexo do povo. Se ela é podre, é sinal que os eleitores são assim também. E esse vídeo, do estagiário esperto, mostra bem como é a mentalidade de muitas pessoas. Vale assistir, e refletir.


o estagiário esperto

Vídeo Com Ilusão de Ótica

Eu acho interessantes esses vídeos com ilusão de ótica. E tenho um bem legal, com bolas num pêndulo. Quem vê o vídeo tem a impressão que o pêndulo faz vários movimentos. Mas não, as bolas apenas vão e vem pros lados. É a nossa mente que cria os movimentos "extras".


vídeo com ilusão de ótica

Fotos Engraçadas

Semana começando e vamos atualizar um pouco esse site tão desprezado. Vamos começar com algumas fotos engraçadas. A primeira imagem é muito triste. Dá até vontade de chorar. A segunda foto é daquelas difíceis de explicar. Parece até que o cara é funcionário da OI.


quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Tirinha Engraçada de Casal

Quem curte tirinhas de humor? Beleza então, tenho uma tirinha super divertida. Essa vai pra mulherada. Vocês vivem reclamando dos homens, mas a verdade é outra. Vocês é que são culpadas. De tudo! Até quando um homem faz merd4. Tem sempre uma mulher na origem.

tirinha engraçada sobre casal

Definição de Cerveja

Essa é definição de cerveja é pras feministas e... pros bebedores de cerveja:

Porque a cerveja é melhor do que o homem?

- Porque não joga futebol.
- Não arranja desculpas no sábado.
- Não fala de outras mulheres.
- Porque a garrafa de cerveja permanece sempre dura.
- Quando a cerveja envelhece não fica careca e barriguda
- Você pode passar a noite com várias cervejas sem que fiquem comentando.
- Várias cervejas juntas não discutem futebol.
- Cerveja não vira para o lado e ronca.

Mais Erros de Gravação Divertidos

Vou postar mais um vídeo pros fãs do 2 Homens e Meio. São mais erros de gravação do seriado. Agora da 7ª temporada. O vídeo está legendado e vale assistir. Risadas garantidas ou sua conexão de volta.


erros de gravação de 2 homens e 1/2

Propaganda de Preservativos

Vocês gostam de anúncios divertidos? Bem, hoje tenho um comercial bem legal. É um famoso comercial argentino, de preservativos. Caso não conheçam, vale assistir o vídeo.


anúncio argentino de preservativos

Golaço de Craque

O povo tem a mania de dizer que o Brasil tem o melhor futebol do universo. Como se fosse um dom divino e exclusivo. Pena que os resultados, em campo, apontam pro contrário. Não existe mais bobo no futebol. Só quem acredita que é o melhor do planeta.
Por falar nisso, vejam só esse golaço do Giovani dos Santos, no campeonato mexicano:



golaço de craque