quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Absurdos Com Paulo Gustavo

E agora tenho um novo vídeo de comédia. Não sei se todos conhecem o Paulo Gustavo. Mas o cara é um humorista bem divertido, escarachado. E nesse vídeo ele fala alguns "absurdos", sobre adoção. Risadas garantidas com o humor ácido.


Absurdos, com Paulo Gustavo

Cartoon e Tirinha de Humor

Hoje só vou postar um pouquinho. Será vapt e vupt. E vou iniciar com mais imagens divertidas. Primeiro um cartoon engraçado, sobre a internet. E depois tenho uma tirinha engraçada, do Edibar. Confiram:


segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Adnet Imitando Jabor

Agora é hora de rir um bocado com um novo vídeo de humor. Vocês já conhecem o Marcelo Adnet, certo? Ok, mas talvez não tenham visto essa imitação dele. É a versão Adnetiana do Arnaldo Jabor. Tá super engraçada!


Marcelo Adnet imitando o Arnaldo Jabor

Wallpapers do Corinthians

O Brasileirão está chegando ao final e vou publicar mais alguns wallpapers de times de futebol. Começando pelo líder, o Corinthians. Nos próximos dias publicarei wallpapers de outros times. Mas hoje é tudo pra fiel. Começando pelo Wolverine corintiano, que foi enviado pelo Márcio Penedo. Depois tenho um papel mais visual e o último é com a seleção histórica do Timão.


Novo Jogo Online

As páginas com jogos online que existiam no site foram deletadas pois o serviço foi extinto. Mas eu continuo com jogos nas postagens. E agora tenho um novo game, envolvendo física e lógica. É o Rolling Tires 2. Nesse jogo vocês devem mover as rodas de modo que elas rolem e se encaixem no caminhão. Joga-se com o mouse e clique. Querem tentar?

domingo, 27 de novembro de 2011

Animação Legal e Engraçada

Será que vocês curtem animações divertidas? Beleza, pois eu vou publicar um divertido filme de animação. Ele mostra como evitar um vírus no computador. Se bem que eu acho que isso não funciona assim. Mas vale pelo humor. Assistam que é legal.


Filme de animação

Rapaz Pulante

Vamos ver se algum de vocês é ágil e tem boa coordenação. Vejam o vídeo abaixo, com esse rapaz correndo e saltando pra todo lado. Agora saiam pelas ruas e tentem fazer o mesmo. E não esqueçam de vir comentar enquanto estiverem no hospital, engessados!


Acrobacias radicais

Fotos Malucas e Curiosas

Quem foi que pediu fotos engraçadas? Bem, tenho mais duas fotos legais aqui. A primeira só tem graça pra que souber inglês; ou conhecer essa música. A segunda é um bom exemplo de redundância. Bem confusa.


foto engraçada


marca exagerada

Novas Piadas Boas


Algum de vocês gosta de piadas divertidas? Ok, então tá. Tenho mais uma piada curta e legal pra começar a postagem de hoje. E não esqueçam de ver o resto da seção de piadas, temos centenas.

Após ver o resultado dos exames, o médico diz ao paciente:
- Tenho más notícias, senhor Andrade, a partir de hoje terá que tomar este medicamento durante o resto da sua vida.
- Mas doutor, aqui na bula está escrito: “Não utilize este medicamento por mais de 4 semanas”.
- Então, foi o que eu disse...

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Cachorro Burro e Tarado

Todo dono de cachorro vive dizendo que o cão dele é inteligente. Mas não é tanto assim. Tem muito cachorro burro. Mais burro que certos políticos brasileiros. Vejam só essa cena:


cachorro burro e tarado

Bibas Futebol Clube

Não é só o PT que defende a causa gay. A coisa está se espalhando pelo mundo. Até o futebol anda infestado de bibas. E não é questão de opinião. Tenho imagens que comprovam isso. Vejam só as meninas:


Boilagem no Futebol


Futebol gay

Unigrub Áudio Divertido

Vamos trabalhar um pouco. Isso aqui não é Brasília não. Vou começar com um novo áudio divertido. Mais uma criação do Bianchi e Bonfá. Cliquem no play e conheçam a Unigrub. Isso é que é faculdade boa.


áudio de humor - Unigrub

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Nova Pegadinha Engraçada

Agora é a última postagem de hoje. E vou fechar com uma nova pegadinha. Essa é a pegadinha do amigo imaginário. É super divertida. Assistam e depois compartilhem no Facebook, Twitter e outras redes. Se não gostarem, compartilhem com os inimigos.


pegadinha engraçada

United Colors Of Corruption

Ah o Brasil e seus maravilhosos governantes. Toda semana temos uma nova "obra" do PAC (Programa de Aceleração da Corrupção) sendo "inaugurada". E o pior é que o povo gosta. O brasileiro ADORA uma sujeira. Nem se importa mais com nada. Tanto que outro dia uma amiga me mandou a seguinte reflexão:
O PT é um partido orientado por intelectuais que estudam e não trabalham, formado por militantes que trabalham e não estudam, comandado por sindicalistas que não estudam e nem trabalham e apoiados por eleitores idiotas que trabalham pra burro e não têm dinheiro pra estudar.
Pior que é verdade!


Anedota Engraçada

Agora é hora de rir um pouco. Tenho mais uma piada divertida. O último a rir é mulher do... Do pastor!

O padre meio garotão vai visitar um dos membros da paróquia num sabadão à noite. Quando ele chega perto da casa, ele percebe uma animação, música, gritos histéricos e risos vindos de dentro da casa. Ele toca a campainha, e quando abre a porta vê um círculo de homens pelados e, dentro do círculo, três mulheres, totalmente nuas, com uma venda nos olhos, apalpando os homens em suas partes íntimas para tentar advinhar quem são. Vendo esta cena, o padre decide ir embora.
- Desculpe meu filho... Creio que aqui não é meu lugar!
O rapaz que abriu a porta responde:
- Ora padre, lógico que é sim. As garotas já citaram seu nome duas vezes!!!!

Fotos Malucas

Existe uma grande multinacional fazendo uma campanha de publicidade dizendo que "cada gesto conta". É verdade. Eu compartilho desse mesmo pensamento. Cada gesto conta. Por isso é bom ter cuidado com as mãos.


Menina Dirigindo um Carro

Existem coisas que só acontecem na China. Essa é uma delas. Ou vocês costumam ver garotinhas, de uns 6 ou 7 anos, dirigindo um carro numa rodovia? Eu nunca vi. E até pensei que o vídeo fosse uma armação. Mas parece que a menina estava realmente dirigindo o carro. É espantoso!


garotinha dirigindo um carro

Nova Pegadinha Legal

Hoje vou atualizar um bocado. Podem se preparar para as novidades. E começo com um bom vídeo de pegadinha. Trata-se da pegadinha do quebra-cabeças. A idéia é até simples, mas funciona bem. Vejam só:


vídeo com pegadinha do quebra-cabeças

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Coisas de Loiras

O pessoal tem a mania de falar mal das loiras. Não entendo o motivo. Só pode ser inveja. Coitadinhas... Vejam as fotos abaixo e digam se existem motivos pra tratarem as loiras tão mal.


Gol Muito Perdido

Chegou a hora de mais um vídeo de futebol. Esse é com um incrível gol perdido. O jogo foi no Japão, mas... Vai ser pena de pau assim lá na seleção da CBF!!!


incrível gol perdido

Piadinha Engraçada

Hoje é dia de mais piadas boas. Vejam se gostam dessa piadinha:

Já na delegacia, o policial repreende o sujeito que parece um mendigo:
- Que falta de consideração hein, meu jovem? Além desta velhinha lhe dar um pão pra comer, que você foi pedir na porta da casa, ainda joga uma pedra e estilhaça toda a vidraça da sala dela... Poderia me explicar este ato, seu infeliz!
- Seu delegado, me desculpa, mas aquilo não era uma pedra não...
- Ah não! Então o que era aquele negócio que você jogou?
- Aquilo era o pão!!!

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Cartoons Divertidos

A galera gosta de cartoons de humor. Sei disso. Tanto que separei mais dois cartoons divertidos pra vocês. Um é sobre o "trabalho" e o outro sobre vegetais. Se gostarem é só dar uma cutucada e compartilhar no Facebook. Ou no Twitter, né.


Vídeo Maluco

Na boa, esse mundo tá cheio de gente maluca. E eu nem estou falando daqueles que acreditam na Dilma, Lula e demais políticos. Estou falando de gente meio biruta. Vejam só o maluco do vídeo, chorando feito bebê. Isso é normal???


maluco chorando feito bebê

Nova Animação Divertida

Se alguém gosta de animações divertidas deve conferir a seção de animações do site. Temos muitas, e boas. E agora tenho mais um bom filme de animação, com a estória do ratinho guloso. E a gula mata. Assistam!


divertido filme de animação

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Fotos Malucas

Acho que o pessoal que visita essa site já passou da idade de brincar com bonecas. Mas também... Vejam só como andam as bonecas hoje em dia. Desse jeito é complicado.


Pegadinha Boa Pra Rir

Eu estava reparando, já tem um bom tempo que não publico um vídeo de pegadinha. Então vou compensar vocês. Tenho um vídeo com uma pegadinha bem divertida. É a pegadinha da nudez. E vocês sabem, é melhor "nudez" que "no nosso"!!


pegadinha da nudez

Boas Piadas Curtas

Tá na hora de mais piadas engraçadas. Vejam se gostam dessas duas piadinhas curtas:

Um amigo pergunta ao outro:
- Ei cara, você bebe vodka?
- Depende, só quando estou de folga. – responde o outro.
- Opa, vamos combinar de sair e tomar umas então, quando é sua próxima folga?
- Quando eu comprar vodka...

/// *** \\\

No chá das cinco, as duas amigas conversam:
- O meu marido me disse hoje de manhã que eu sou a oitava maravilha do mundo. - diz uma.
- É mesmo! E o que foi que você respondeu?
- Eu pedi pra ele se livrar das outras sete!

sábado, 12 de novembro de 2011

Melhores Piadas

Já viram a quantidade de piadas boas no site? é bom que tirem um tempinho e leiam todas. Vale a pena. E tenho mais uma piada legal pra hoje. Piada de loira.

Uma loira espetacular ia andando pela rua quando uma cara chega perto dela e diz:
- Quero te possuir agora mesmo!
- Que é isso, você está louco? — diz a garota.
- Vamos fazer o seguinte - diz o cara. - Eu deixo cair 200 reais no chão e o tempo que você demora em apanhar, eu te como por trás. Aceita aí, vai…
A garota pensou, pensou, e como estava meio dura querendo comprar um celular novo, resolveu telefonar para uma amiga para lhe pedir uma opinião. A amiga, morena e muito esperta, aconselhou o seguinte:
- Ai amiga, esse cara é um babaca. Escuta só, o tempo que você demora para abaixar e pegar a grana não dá nem para ele te encostar o pinto. Aceita, você pega a grana e deixa ele falando sozinho.
A loira, 20 minutos depois, liga de volta:
- E então? - diz a morena.
A loira decepcionada diz:
- O filho da put@ jogou 100 reais no chão em moedas de 5 centavos... Já tá dando a segunda!!!!

Animação Super Legal

As pessoas nunca se acertam quando o assunto é música. Cada um defende seu gosto e reclama da preferência dos outros. Mas esse problema não é exclusividade dos humanos, os robôs também têm as suas diferenças musicais. Vejam só essa animação super engraçada sobre isso:


robôs e a música - ótimo filme de animação

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Áudio Pra Rir

Hoje vou variar um pouco. Tenho um novo áudio divertido pra galera rir um pouco. Esse áudio é criação do Paulo Bonfá e Marco Bianchi e fala sobre a vida dos xiitas. Tá bem legal e vale conferir.


xiitas e inimigos - áudio engraçado

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Wallpapers Com Super Carros

Chegou a hora de adicionar novos wallpapers pros amigos Zeradores. Tenho alguns ótimos wallpapers pra quem gosta de carros de luxo. São super carros, BMW, Alfa Spider, Vanquish... Cada carro melhor que o outro. Como são carros caros, fiquem só com os wallpapers mesmo.



Anúncio Divertido

Hoje vou publicar mais um vídeo de um comercial divertido. Esse anúncio é bem inteligente mesmo. E mostra até onde vai a paixão, de alguns, pelo futebol. Assistam:


anúncio divertido

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Pegadinha do Noivo

Agora tenho um vídeo legal pra encerrar os trabalhos. É uma pegadinha. Mas é uma pegadinha real, não daquelas feitas pra televisão. O cara preparou uma super pegadinha pra assustar a noiva. E até que funcionou bem. Assistam!


vídeo de pegadinha

Mais Sujeira

Eu me divirto muito com a mãe do PAC (Programa de Ampliação da Corrupção). A d. Dilma é ótima pra fazer cara de sonsa enquanto seus ministros estão chafurdando na sujeira. Todo mês aparece um deles metido em falcatruas. Deve ser um recorde mundial. Tanto que nem a Dilma fica mais surpresa. Parabéns, esse é o Brasil que o povo escolheu. Uma vergonha universal!


Dilma e a corrupção

Ótima Piada de Português

Tenho outra piada super divertida pra galera que gosta de humor. É uma piada de português, mas não é daquelas velhas e bobas. Vejam só:

O português, louco por caçada, foi com seus amigos para os Estados Unidos abater alguns animais em solo norte-americano. Chegando lá, combinaram que cada um ficaria o dia todo na mata e depois se reuniriam pra exibir seus "troféus". Chegando a noite, todos reunidos e começaram a narrar suas aventuras:
— Eu consegui abater um alce americano, cara, foi demais!
— Isso não é nada! Precisa ver o urso que eu matei!
— E você Manoel, caçou algo:
— Olha, rapaz, eu atirei em alguns prisnôs!
— Prisnô? Que raio de bicho é esse? Como ele é?
— Bom, tava escuro, eu não consegui ver direito, mas na hora em que eu mirava eles gritavam: "Pris! Nô!"

Divertido Filme de Animação

Vamos dar mais uma atualizada básica no Mais Zero. Afinal, é pra isso que eu ganho milhões. E já separei mais uma divertida animação pra vocês. Mas ela só é divertida pra quem tem um pote enorme de sorvete no congelador. Quem tá com uma bolinha só, pode ter o mesmo azar desse garoto:


animação engraçada

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Pobres e Criativos

Ser pobre não é nada divertido. Mas tem lá as suas vantagens. A primeira vantagem é receber o Bolsa Miséria da Dilma. A segunda vantagem é a criatividade que a pobreza gera. Muita criatividade!!!

Japinha Com Sono

É capaz que muitos já tenham visto esse vídeo. Sei lá, mas vou postar assim mesmo. É um vídeo bem legalzinho, com a japinha querendo dormir. Ou querendo ficar acordada e sono pegando a pequena. É bem "cutie cutie".


Japinha com sono

domingo, 6 de novembro de 2011

Novas e Boas Charges

Já que ninguém deixa comentários pedindo este ou aquele assunto... Vou com as coisas que eu acho divertidas. Charges de humor, por exemplo. Tenho dois cartoons engraçados pra meus infiéis leitores. Se gostarem é só dar uma dedada no Facebook ou botar no Twitter. Se não gostarem podem enviar pros inimigos.


cartoon divertido


charge pra rir

Boa Piada de Rabino


Querem uma nova piada divertida? Ok, tenho mais uma piada boa pra vocês:

Na alfaiataria entra um padre e encomenda uma batina. Quando vai buscá-la, após a clássica pergunta: "Quanto é?", o alfaiate explica:
- Nada não, senhor! Eu não costumo cobrar de religiosos.
O padre agradece, surpreso, e alguns dias depois lhe envia um lindo crucifixo.
Dias depois, um pastor evangélico encomenda um terno e ouve a mesma resposta.
O pastor agradece e mais tarde lhe envia uma bela Bíblia como presente. Depois é a vez de um rabino.
- Quanto lhe devo? - pergunta ele, na hora de retirar a encomenda.
- Nada! Eu não costumo cobrar de religiosos!
No dia seguinte, o rabino envia-lhe um monte de outros rabinos..

Salto na Piscina

Já publiquei vários vídeos de fail. Mas agora tenho um vídeo de WIN. E win é o oposto de fail. A coisa tem tudo pra dar errado e... E dá certo. É o caso dessa cena, com um sensacional salto na piscina. Assistam:


vídeo de WIN

sábado, 5 de novembro de 2011

Mundo Conectado

Oi turminha. Vamos começar a labuta. E a labuta, ah, vocês sabem... Tenho um vídeo bem interessante. É de uma ONG e é um dos melhores filmes de publicidade que vi ultimamente. Ele fala sobre o mundo conectado (ligado) em que vivemos. E passa muito bem a mensagem.


ótima propaganda - mundo conectado

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Fail da Rússia

Vocês curtem vídeos de fail? Então vai gostar deste vídeo. É uma compilação de cenas de fail. Tudo da Rússia. Dá pra rir um pouco. Ou muito, vocês que resolvam.


vídeo de Fail da Rússia

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Garoto Fera no Parkour

Agora eu vou mostrar um vídeo super legal pra vocês. Acho que todo mundo sabe o que é parkour. Mesmo que só por ver na TV ou internet. Pois agora vou mostrar um garoto que é fera no parkour. Vejam só os saltos e pulos do danado. Muito legal!!


garoto fera no parkour

Lindos Wallpapers Visuais

Agora o pessoal que gosta de wallpapers bonitos vai ficar satisfeito. Tenho 3 lindos papéis de parede. São belos visuais em 3D, abstratos e em tamanhos variados. Mas todos são um show de imagens. Cliquem nas miniaturas pra ver no tamanho original.


Animação Super Legal

Hoje é feriado. Mas não pra mim. Vou atualizar o site pra vocês. Um pouco pelo menos. E já começo com uma animação super legal. Bem divertida mesmo. Ela serve de lição pra quem pensa em ajudar os outros. Algumas pessoas merecem ser ajudadas, outras não. E o mesmo vale pros dinossauros. Dinossauros??


ótimo filme de animação - HELP