sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Tirinhas Super Engraçadas

E nada melhor que mais duas tirinhas de humor pra fechar essa última atualização de 2011. Tem a tirinha do spam e a tirinha do sequestro. As duas são ótimas. E em 2012 teremos muito mais. Até lá.


As Melhores Piadas

E não poderiam faltar boas piadas neste especial de fim de ano. Postei algumas das melhores piadas que conheço. E separei duas novas piadas engraçadas e curtas pra vocês. Podem rir que é de graça.

Chapeuzinho Vermelho estava andando na floresta quando aparece o Lobo Mau e diz:
- Chapeuzinho, agora vou comer uma coisa sua que ninguém nunca comeu.
E Chapeuzinho, com um olhar malicioso, responde ao Lobo:
- Só se for a cesta!...

/// *** \\\

Durante a terapia, o psiquiatra pergunta para loira, suspeita de ser esquizofrênica:
-Você costuma ouvir vozes sem saber quem está falando ou de onde elas vêm?
-Sim... Costumo!
-E quando isso acontece?
-Quando atendo o telefone!!

Wallpapers de Super Carros

Os wallpapers fizeram bastante sucesso neste ano, aqui no Mais Zero. E eu separei 4 novos wallpapers pra vocês. Todos com carros de luxo e esportivos. São super bonitos e bacanas. Peguem logo o seu wallpaper preferido.




Pegadinha do Mágico

Também tenho um novo vídeo de pegadinhas neste especial de fim de ano. É a pegadinha do mágico. Sempre dá pra rir um pouco com esses vídeos. Então vamos lá, cliquem no play e confiram essa pegadinha divertida.


vídeo com a pegadinha do mágico

Kill the Rabbits - Jogo Online

Também separei um bom joguinho online pra vocês se divertirem neste final de ano. O jogo é Kill de Rabbits e envolve elementos de física. Vocês devem acertar os coelhos soltando bombas com o canhão. Usem o mouse e clique pra mirar e atirar. Não é tão complicado assim.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Charges e Tirinhas Engraçadas

Tenho alguns novos e divertidos cartoons e tirinhas pra galera que gosta deste tipo de humor. Tem o cartoon do sujeito com insônia, tirinha sobre o vinho, cartoon com o Adão e Eva muçulmanos... Se gostarem é só dar uma twittada ou um curti no Facebook.


terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Nova Pegadinha Maluca

Não esqueçam de usar os comentários para pedir mais postagens do que mais gostam. Sejam piadas, wallpapers, vídeos, animações, jogos, charges...
Agora eu arrumei um novo vídeo de pegadinhas. Essa pegadinha não é das melhores mas tá valendo assim mesmo. Cliquem no play e assistam a pegadinha da cabeça que grita.



divertida pegadinha da cabeça que grita

Montagens Com Piadas

Tenho duas piadas em imagens pra vocês. São aquelas montagens no estilo fotonovelas. Essas piadas em montagens são muito engraçadas. Eu curto muito. E vocês podem dar um "curti" no Facebook. Vale ou não vale?


piada do amigo


piada do gênio

Dani Calabresa Imita Sônia Abrão

Tenho um vídeo super engraçado do Comédia MTV. Agora a Dani Calabresa imita uma das "maiores" apresentadoras da Rede TV, a Sônia Abrão. Tá gente?. A apresentadora é uma porcaria. Mas a Dani Calabresa é ótima. E a imitação que ela faz é nota 10. Vale conferir.


Dani Calabresa imita apresentadora Sônia Abrão

sábado, 24 de dezembro de 2011

Belos e Variados Wallpapers

Agora vou voltar aos wallpapers visuais e variados. Arrumei alguns papéis de parede bem bonitos pra vocês. Tem wallpaper de todo tipo. E vem mais wallpapers por aí. Aguardem e confiem.



I'm a Diva

Hoje em dia é fácil ser uma diva da música pop. Basta seguir o script pronto e fazer muitas caras e bocas. Um escândalo (ou vários) também ajuda. Se tiverem alguma dúvida é só seguir as dicas desse vídeo da Dani Calabresa.


I'm a Diva - Comédia com Dani Calabresa

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Estória Engraçada

Hoje vou publicar algo diferente, uma estória bem triste. Quer dizer, é triste até um certo ponto. Leiam até o final, é legal.

Num pequeno sítio moravam a mãe, o pai e os três filhos do casal. Numa manhã qualquer, a mulher se levantou da cama e foi para a cozinha. Lá, olhou pela janela e viu que a única mulinha que eles tinham estava morta. A mulher ficou em pânico. Como iriam alimentar a família? Precisavam muito da mulinha para tocar a plantação. Sem ela iriam falir ou morrer de fome. Apavorada, a mulher se suicidou.
Quando o pai se levantou, viu a mãe e a mulinha mortas! O homem não agüentou, teve um infarto e... Morreu também!
Quando o mais velho dos filhos acordou, viu aquela desgraça toda e tomou uma decisão radical: foi direto para o rio com a intenção de se afogar. Chegando no rio, ele viu uma sereia, que falou toda cheia de dengo:
– Eu sei de tudo que aconteceu com a sua família. Mas se você “namorar” comigo quatro vezes em seguida, eu trago todo mundo de volta para você.
Na hora, o sujeito mandou ver. Foi uma, duas, três e quando chegou na quarta vez... O “negócio” dele não funcionou. Doida de raiva, a sereia jogou o cara no rio, e ele morreu afogado.
Então o irmão do meio acordou e, depois de perceber a desgraceira, resolveu se afogar no rio também. Chegando lá ele se encontra com a sereia ninfomaníaca. Ela vê que o cara é mais novo, resolve se aproveitar, e fala:
- Se você “namorar” comigo oito vezes, uma atrás da outra, eu trago de volta toda sua família.
O cara mandou uma, duas, três... seis, sete e... Falhou na oitava vez! Doida de raiva, a sereia jogou o cara no rio, e ele morreu afogado.
Lá para as nove da manhã, o irmão caçula, de dezesseis anos, acordou e a coisa toda se repetiu. Ele foi até o rio e encontrou a sereia taradona, com cara de mal servida:
- Preste atenção mocinho, se você conseguir “namorar” comigo dez vezes seguidas, eu trago todos seus parentes de volta e a mulinha também.
- Namorar 10 vezes?
- É isso, você quer encarar?
E o moleque concordou:
- Tudo bem, eu topo. Mas você tem que trazer o pessoal de volta antes.
A sereia, já desconfiada por causa do desempenho dos outros irmãos, falou:
- Como assim? Vamos “namorar”, depois eu trago todos de volta.
E o moleque, desconfiado, responde:
- Não sei, não. E se você não agüentar o “tranco” e morrer que nem a mulinha???

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Destruidos Pela Tecnologia

Tá na hora de mais um vídeo de comédia. Do Comédia MTV pra ser exato. E esse vídeo mostra alguns clássicos da literatura destruidos pela tecnologia de hoje. A ideia é meio maluca, mas até que o vídeo ficou bem engraçado.


clássicos destruidos pela tecnologia

Marcas Honestas e Seus Logos

A gente sabe que as marcas e empresas mentem pros consumidores. E mentem muito, em grande parte dos casos. Mas já pensaram o que aconteceria se essas empresas fossem honestas? A primeira medida delas seria mudar os logos. Ficariam meio assim:




Ponto Incrível no Tênis de Mesa

Mais um vídeo interessante pra galera. É uma partida de tênis de mesa e tivemos um lance incrível. O ponto tava praticamente perdido. O jogador só defendendo as cortadas. Quase desistindo. Eis que... É melhor que vejam o vídeo.


ponto incrível no tênis de mesa

Mais Papéis de Parede de Clubes

E hoje eu completo o pacote com wallpapers de clubes. Agora são alguns dos clubes que deixaram os torcedores decepcionados neste ano. Tem wallpaper do Atlético Mineiro, Cruzeiro e Botafogo. Serve só como consolo pra torcida.



terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Cão Pescador

Tenho um novo vídeo curioso. Vocês já viram um cão pescador? É provável que não. Não é algo comum. Mas o cachorro desse vídeo sabe pescar. Taí um cachorro que não vai passar fome. E nem depender de ração. Vejam só que interessante:


cão pescador

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Fotos Pra Rir

Hoje eu começo com duas imagens divertidas. A primeira é uma montagem bem engraçada. A segunda imagem mostra uma madame danda aula de etiqueta na mesa. Espero que todas as mulheres façam o mesmo. Será que dá pra ser?


sábado, 17 de dezembro de 2011

Vídeo Pra Rir Muito

Vocês conhecem o traficante gay? Ele é um personagem maluco do Comédia MTV. Neste vídeo ele é entrevistado pelo William Bonner (o Guilherme Santana). Mas a entrevista não acaba muito bem. Assistam que o vídeo é divertido.


entrevista com o traficante gay

Anedotas Curtas e Engraçadas

Também chegaram mais piadas divertidas. São piadas curtas e muito engraçadas. Vale conferir:

O homem vai numa farmácia comprar camisinhas. O balconista diz:
- Deu 10 reais, senhor. Vai precisar de sacola?
- Não, ela nem é tão feia assim...

/// *** \\\

No interior de Minas Gerais, o homem chega na farmácia e pergunta para o farmacêutico:
- Aqui tem recarga pra Oi?
- Não, pra Oi só tem colírio!!!

Tirinhas Super Engraçadas

Chegaram mais tirinhas engraçadas no Mais Zero. Uma tirinha conta a estória de um casal de velhos, a outra é um papo entre o Luan Santana e um cara que não gosta muito dele. Eu gostei das duas tirinhas. E vocês?


Ricochet Kills 2

Vocês gostam de um joguinho online? Então vamos ver se gostam desse game. É Ricochet Kills 2. Esse jogo envolve algumas noções de física, já que os tiros vão ricochetear e atingir os mafiosos. Mas calculem bem antes de atirar, a munição é pouca. Pra jogar é só usar mouse e clique. Boa sorte.

Mais Absurdos

Vamos começar com mais um vídeo de Absurdos do Paulo Gustavo. Agora a sugestão é pros americanos invadirem o Brasil. Mas é óbvio que eles nunca farão essa loucura. Já tem merda suficiente por lá, não precisam da nossa.


vídeo de comédio - Absurdos com Paulo Gustavo

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Pegadinha dos Gêmeos

Será que o povo gosta de vídeos de pegadinhas? Bem, tenho mais uma pegadinha divertida pra galera. Essa é a pegadinha dos gêmeos. Podem assistir que é boa. E depois podem compartilhar no Facebook, Twitter ou Orkut. Ou não, vocês que resolvem.


divertida pegadinha dos gêmeos

Blog Errado

Fazer um blog não é fácil. Mas também não é difícil. A 1ª regra é que o dono não pode ser um boçal. A 2ª regra é ter um mínimo de noção de gramática. E finalmente só deve tratar de assuntos que entenda. O que não acontece com o exemplo abaixo. Vejam só a bizarrice:


Blog mais tosco de 2011

Comédia Hilária

Tenho mais um vídeo de comédia. E esse é super engraçado, com uma entrevista de emprego muito maluca. Acho que só mesmo pra quem já foi apresentadora de telejornal. Não deixem de assistir o vídeo.


Comédia com Tatá Werneck - Entrevista de emprego

Boas Piadas Rápidas

Estou de volta. E com novas piadinhas divertidas. Vamos ver se o pessoal curte.

Durante uma palestra na escola, o bombeiro pergunta aos alunos:
- O que se deve fazer quando alguém está tendo um ataque do coração?
- Apagar a luz! - responde prontamente Joãozinho lá do fundão da classe.
- Apagar a luz? Você ficou maluco?
- Ora bolas, porque não, o senhor nunca ouviu dizer que o que os olhos não vêem o coração não sente??

/// *** \\\

Os médicos são sempre otimistas:
- Doutor, o que é que eu tenho?
- Ainda não sei, mas tenho certeza que vamos descobrir na autópsia.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Montagens Divertidas

Vocês curtem montagens de diálogos em balões? Então vejam estas duas fotos. A primeira mostra uma cena "romântica" no tênis. E a segunda revela uma fofoca no Jornal Nacional. É bom o William Bonner ficar esperto...


flagrante no tênis


fofoca no JN

Áudio Muito Divertido

Alguém estava procurando um áudio divertido? Ok, tenho um áudio bem engraçado e maluco. É sobre a Pizza Shut, um clone daquela pizzaria famosa. Mas esse clone é muito mais divertido. Risadas garantidas.


Pizza Shut - áudio engraçado

Belo Filme de Animação

Já publiquei um monte de animações legais, hein... Não deixem de conferir todas na seção, aí no menu. E agora tenho um novo filme de animação. É uma estória sobre a bondade. Vale assistir e compartilhar.


belo filme de animação sobre a bondade

Wallpapers do Fluminense

Volto a publicar wallpapers de clubes de futebol. Agora é a vez do Fluminense, que ficou no quase em 2011. E o quase é o mesmo que nada. Mas isso não fica assim, a torcida do tricolor pode escolher um dos wallpapers do Flu e usar no PC. Todos são bonitos.



domingo, 11 de dezembro de 2011

Pegadinha das Flores

Agora é hora de mais um vídeo de pegadinhas. Daquele famoso programa de TV, que passava por aqui. E esse pegadinha é até simples, mas funciona bem. Especialmente pra mulherada, que adora receber flores. Vejam só, que legal:


divertida pegadinha das flores

Novas Piadas Boas

Aposto que o povo tá esperando mais piadas boas. Então tá bem, tenho mais piadas pra turma de Zeradores.

No dia em que completa Bodas de Prata, o sujeito acorda a esposa e diz:
- Querida, hoje nós fazemos 25 anos de casados e eu vou te dar um presente especial...
- É mesmo? - pergunta ela, feliz da vida - Qual é este presente, meu bem?
- Uma passagem de avião para a Austrália!
- Uau! Que chique! - diz ela, abraçando o marido - Se nas Bodas de Prata eu vou ganhar um presente tão maravilhoso, o que será que você vai me dar quando fizermos Bodas de Ouro?
- Simples. Eu vou te dar uma passagem de volta!!!

// *** \\\

O garotinho estava vendo uma revista, fica com uma dúvida e vai correndo pra cozinha:
- Mamãe, mamãe! O quê quer dizer “ejaculação precoce”?
- Ah, filhinho, esta é uma pergunta muito difícil, você tem perguntar para um especialista... Fale com o papai!

Fotos Engraçadas Pro Facebook

Querem imagens engraçadas pra compartilhar no Facebook? Beleza, tenho umas fotos bem malucas. Malucas e engraçadas. Se alguém curtir, já sabe, basta dar um joinha. Não custa nada.

Dançarinas de pole dance


Mário BanheiROS

Bom Vídeo de Comédia

Vocês acham que não vou atualizar nada só porque hoje é domingo? Errado! Vou publicar sim. E começo com mais um vídeo engraçado, do Paulo Gustavo. São mais e mais absurdos. Risadas garantidas.


mais absurdos com o Paulo Gustavo

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Justin Bieber Virou Rihanna

Vou atender um pedido das milhões de fãs do Justin Bieber. E da Rihanna. Vocês sabem que o Bieber e a Rihana já tiveram um FLERTE, não é mesmo? Mas não funcionou. Ele queria ser ELA. E agora o Justin Bieber conseguiu. Vejam só essa montagem, com a Biba. Essa vale um joinha no Facebook?


Justin Bieber virou Rihanna

Bombeiro Russo

Não sei como é o treinamento dos bombeiros no Brasil. Talvez seja difícil. Mas na Rússia... Ah, lá o sujeito precisa ser muito bom. Quase um Chuck Norris. Não acreditam? Então assistam esse vídeo:


bombeiro russo em treinamento

Jornal Conjugal

Acabou o Jornal Conjugal, mais conhecido como Jornal Nacional. Pode ser que nunca mais tenhamos o casal na bancada. E isso é muito triste. Pros humoristas :P Não teremos mais quadros de comédia como este, com a Tatá Werneck e o Guilherme Santana.


Jornal Conjugal - vídeo do Comédia MTV

Dando Uma Mão

Vocês curtem filmes de animação? Tenho um novo filme pra galera. Esse é com uma estória legal, envolvendo dois robôs. Ambos precisam de uma "mãozinha". Vale conferir a animação, é bem bacana.


bom filme de animação

Belos Wallpapers de Clubes

Eu já tinha publicado alguns wallpapers do Corinthians, campeão de 2011. Agora vou publicar mais alguns wallpapers, de clubes que não foram tão bem no Brasileirão. E começo com o Vasco, vice de novo, o São Paulo, o Flamengo e o Palmeiras.




segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Áudio Maluco e Divertido

E agora temos a última postagem do dia, com um áudio muito divertido. Vocês não podem perder o maravilhoso lançamento das Termas de Santa Rita. Quem quiser um lote é só procurar o Paulo Bonfá e o Marco Bianchi. Vejam e ouçam que é bem legal.


áudio engraçado - Termas de Santa rita

Todo Meu

Mais um vídeo do Comédia MTV pro povo rir um pouco. Esse vídeo, com o Fábio Rabin e a Dani Calabresa, é uma paródia do Todo Seu, do Ronnie Von. Acho que o Todo Meu é muito mais engraçado. Vale conferir.


Todo Meu - Comédia MTV

Piadas Rápidas

Querem mais piadas engraçadas? Lá vai, duas piadas legais:

A loira vai almoçar num restaurante e na saída o manobrista lhe diz:
- O Celta preto?
A loira responde:
- Tá sim... e acho que vai chover!

// *** \\

Uma advogada vai entrando em um motel com seu amante, quando, de repente, vê que seu marido vem saindo com outra.
Aí ela grita:
- Aháááááá!!!! Maaaaaldiiiiiiiito!! Cafajeeeeeste!!!!!!!!!!!!!!!! Cachooooorrooooo!!!!!!! Bem que me avisaram!!!!! Te peguei, seu sem vergonha!!!!!! ...Eu trouxe até uma testemunha!!!!!

Tirinha e Cartoon

Alguém aí pediu mais tirinhas e cartoons? Ok, não precisam gritar no meu ouvido. Eu sou míope, não surdo. Separei um cartoon e uma tirinha engraçada. Se gostarem é só dar um joinha e compartilhar no Facebook.


Animação da Tartaruga Malvada

Olá turma, tudo bom aí? Estou de volta com mais novidades. VELHIDADES é que não poderia ser. A primeira postagem de hoje é com uma animação super divertida. Com a estória da tartaruga malvada. Não sei porque, mas ela me lembra a Dilma.


animação divertida