sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Boa Piada de Flamenguista

Tá na hora de uma nova piada divertida. Essa é "especial", pro flamenguistas. Acho que eles vão adorar a piada.

O sujeito vestindo uma camisa do Flamengo entrou em uma loja de armas e perguntou para o vendedor:
- Qual é o preço de um trinta e oito?
- Não estamos vendendo esse revólver!
- Então, qual é o preço daquela pistola 9 milímetros da vitrine?
- Também não está a venda!
- E aquela espingarda escopeta calibre 12 da prateleira?
- Ela, eu também não estou vendendo.
- Tô achando que o senhor não quer vender nada pra mim por que sou flamenguista...
- Pois é isso aí mesmo.
O flamenguista sai da loja espumando de raiva. No dia seguinte ele resolve procurar um advogado, conta a história para o "doutor" e pede que ele tome alguma providência.
Tentando resolver o problema pacificamente, o advogado vai até a loja e pergunta ao vendedor:
- Bom dia, meu amigo. Eu gostaria de saber se você tem alguma coisa contra flamenguistas?
- Temos tudo o que o senhor precisar! Revólver, pistolas, metralhadora e, se precisar, consigo granadas e lança chamas!

Nenhum comentário: