terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Dilma e Cristina Pra Vocês

Entraram bem no ano? Ah, eu acho que sim. Tô vendo pela cara de vocês. Comigo foi diferente, fiquei na minha humilde mansão, bebemorando com umas vagabas. Aquela coisa mais tradicional mesmo. Não gosto de badalações e ostentação. Até porque eu não ganho o belo salário mínino que a Dilma deu pra vocês. A vida aqui no morro da Beverly é bem mais modesta. A maioria das pessoas vive com menos de 5 milhões de dólares por ano. Sério!
Mas o brasileiro é que é feliz. Pode encher a boca pra contar vantagem e dizer que vai receber 622,00 todo mês. Essa Dilma é sensacional mesmo. Sem falar no charme e simpatia da figura. Mas isso não vem ao caso. Ela é nota 10; igual o novo salário. Só não posso falar o mesmo da Cristina Kirchner. Ela tá com um problema grave. Vejam só:


salário mínimo da Dilma


o problema da Cristina Kirchner

Nenhum comentário: