terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Piada da Dilma

Vocês gostam da Dilma Rousseff? Ah, eu adoro. Acho que tenho um fraco por terroristas mentirosas. Sem falar que eu adoro ver o Zé Povinho sendo feito de otário. É muito merecido. Mas eu gosto tanto da Dilma que separei uma piada em sua homenagem. Vai lá!

A Dilma estava nadando no lago Paranoá e começou a se afogar. Foi salva por três meninos. Agradecida, disse que eles poderiam lhe pedir qualquer coisa.
Um deles, gaúcho, falou:
- Meu pai trabalhava na fábrica de sapatos e perdeu o emprego. Quero um trabalho para ele.
- Está mais do que feito! - disse a presidente.
Outro, do Ceará, reclamou que estava sem escola.
- A vaga já está garantida! - respondeu a Dilma fofolete.
O terceiro era mineiro, e pediu:
- Quero um enterro de estadista, com salva de tiros, flores, banda de música e tudo!
Espantada, a Dilma perguntou:
- Você é tão novo! Por que toda essa preocupação com a morte?
E o garoto:
- Uai, o que a senhora acha que vai acontecer comigo quando eu chegar lá em Minas e disser que salvei a Dilma Rousseff?!?

Nenhum comentário: