sábado, 4 de fevereiro de 2012

Nova Piada de Loira

Olá meu povinho. Tudo ruim aí com vocês? Então vamos melhorar isso, tenho mais uma piada divertida. De loira.

Uma loira chegou ao hotel em Manaus e, como estava muito quente, abriu a janela. Só que começaram a entrar vários pernilongos. Então ela ligou para a recepção e reclamou:
- Boa noite, estou com muito calor e com a janela aberta vários mosquitos entraram em meu quarto e estão me incomodando.
O atendente falou:
- Se a senhora desligar as luzes de seu quarto, eles irão embora.
A loira fez o que ele disse e, realmente, estes se foram.
Depois de um tempinho, começaram a entrar vários vaga-lumes, e então ela tornou a ligar para a recepção reclamando.
E o atendente:
- Mas o que foi agora?
A loira respondeu:
- Não adiantou, eles voltaram com lanterna...

Nenhum comentário: