quarta-feira, 4 de abril de 2012

Boa Piada

Olá meu povo. Já sabem que o governo quer desonerar as indústrias? Ah, mas vai aumentar o IPI de cervejas, refrigerantes e água. Ainda bem que eu só bebo wiski. Wiski fabricado na China, baratinho, baratinho... :P
Mas vamos começar com uma piada de verdade, não essas do PT. Vejam se essa piada é divertida:


Um sujeito está carregando dois bebês, um em cada braço, esperando o ônibus. Uma mulher vê e pergunta:
- Que gracinha! Como eles se chamam?
O sujeito olha pra ela com uma cara zangada e responde:
- Eu não sei.
- Quantos meses eles têm?
- Eu não sei! - responde o homem, zangado.
- Mas que tipo de pai é você?
O sujeito responde:
- Eu não sou o pai. Sou apenas um vendedor de camisinhas e estou levando estas duas reclamações para meu supervisor...

Nenhum comentário: