quinta-feira, 7 de junho de 2012

Ótima Anedota

Já publiquei um monte de piadas boas. E tenho mais uma piada legal pra galera que gosta. Vejam se gostam dessa:

Um homem de seus 70 anos está sentado num banco, chorando. Um sujeito chega e pergunta o que aconteceu. O velhinho responde:
- Estou apaixonado por uma moça de 22 anos...
- E o que tem isso de ruim? - pergunta o sujeito.
Soluçando, o velhinho responde:
- Você não vai entender. Todo dia, antes de ela sair para o trabalho, nós damos uma trepada. Na hora do almoço, ela volta para casa, nós transamos mais uma vez e ela prepara um dos meus pratos preferidos. De tarde, quando ela tem um tempinho, ela volta para casa para uma chupetinha; e olha que ela entende do assunto! E de noite, nós transamos o tempo todo.
O velhinho para, incapaz de prosseguir. O sujeito abraça o velhinho e diz:
- Parece-me que vocês têm um relacionamento perfeito. Por que então o senhor está chorando?
O velhinho responde:
- Esqueci onde eu moro!!!

Nenhum comentário: