terça-feira, 27 de novembro de 2012

Piadinhas Rápidas e Boas

Que me dizem de mais duas piadinhas? Essas até que são divertidas. Vejam só:

Uma loira entrou na livraria, foi na seção de livros de auto-ajuda e logo encontrou o livro “Resolva todos os seus problemas”. Como ainda estava em dúvida, procurou o balconista.
- Por favor, moço, este livro resolve mesmo todos os meus problemas?
- Todos eu acho que não. Digamos que ele resolva metade dos seus problemas!
- Bom, se é assim, eu vou levar dois!!

------------------------------------------------

Durante uma pesquisa do censo do IBGE, o pesquisador entrevista um caipira do interior:
- Quantos filhos o senhor tem?
- Bão, meninas eu tenho seis e tem mais quatro meninos.
- Poxa! Então sua prole é grande?
- Bão, até que não é grande, não. Mas tá sempre dura...

Nenhum comentário: