segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Duas Tirinhas Divertidas

Tô com uma fome danada. Então vou encerrar as postagens por hoje. São só mais duas tirinhas engraçadas. Uma de informática e a outra sobre o tempo das cavernas. Agora vou jantar com três periguetes. Amanhã atualizo mais.


Vídeo Pra Rir Muito

Tá chegando mais um vídeo de humor. Quer dizer, nem sei se é de humor. É um depoimento sério, do mecânico da mais nova companhia aérea do Brasil, a Air Fu. Essa empresa é especializada no consumidor das classes C, D, E e F. Ou no CDEF.


depoimento do mecânico da Air Fu

Bom Filme em Flash

Alguém tá querendo ver um divertido filme de animação? Então tá, tenho um bom filme em flash. Ele é sobre um cachorro que está querendo sair pra rua. Mas o seu dono anda mais preocupado com outras coisas. Vejam só o filme:


animação bacana

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Fotos Malucas e Divertidas

Tenho mais duas fotos engraçadas. Ou malucas. A primeira é sobre esse problema com as próteses de silicone. Vamos fazer a nossa parte e fiscalizar. A segunda foto é sobre um novo uso pras tetas de silicone. Elas viraram casa de cachorro. Sem brincadeira.


Roly Poly Monsters

Tá chegando mais um jogo online pra vocês que gostam. É o Roly Poly Monsters. Ele é mais um daqueles games de acertar e detonar os monstrinhos. É um jogo bem divertido. Mas não se iludam, as fases vão ficando cada vez mais difíceis. Querem tentar completar tudo? Joguem com o mouse pra mirar e clique pra soltar as bombas.

Personagens de Videogame

Personagens de videogames costumam fazer sucesso entre os fãs do gênero. Mas pouca gente conhece a vida secreta destes personagens. E ela não é nada fácil. Vejam esse "emocionante" depoimento de alguns desses personagens:


I Fake Videogame Story (parte 1) - Comédia MTV

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Vídeo e Piada Engraçada

Agora tenho um outro vídeo divertido. Mas esse também está em inglês. Mas não tem problema, ele é a encenação de uma piada famosa. Vejam o vídeo, vale a pena. Caso não entendam, confiram a piada. É a mesma coisa.


vídeo de humor

* E a piada do vídeo:
Uma mulher muito charmosa e atraente que está em um bar, gesticula charmosamente para o barman que imediatamente se aproxima. Quando ele chega, ela, muito sedutora, faz sinal para que ele aproxime o seu rosto ao dela. Ela começa a gentilmente acariciar seu cabelo e barba, passando os dedos carinhosamente. Ela pergunta:
- Você é o proprietário? - passando vagarosamente as duas mãos em seu rosto.
- Não... - responde ele.
- Você poderia chamá-lo? Preciso falar com ele! - diz ela afagando os cabelos do barman.
- Acho que não poderei ajudá-la. Ele não está hoje. - diz o barman, já excitado com a situação - Posso fazer algo por você?
- Claro que pode. Preciso que você lhe dê um recado. - diz ela, massageando a sua barba, e enfiando dois dedos na boca do barman, deixando-o chupá-los levemente. - Diga-lhe, que não há papel higiênico no banheiro feminino!!!

Super Tirinhas Engraçadas

Essa postagem vai agradar os fãs de tirinhas de humor. São três tirinhas super engraçadas. Especialmente a do Pinóquio. Caso gostem é só usar os botões de compartilhamento e colocar no Twitter ou Facebook. Cliquem nas miniaturas pra ver as tirinhas no tamanho original.



Divertido Vídeo de Aparelhos de Ginástica

Tenho um vídeo super engraçado, que brinca com esses aparelhos de ginástica que são vendidos pela TV. O vídeo está em inglês, mas até que dá pra entender mesmo se você não souber a língua. De qualquer modo o vídeo é muito divertido e vale uma conferida.


Tug Toner - vídeo com aparelhos malucos de ginástica

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Wallpapers Variados

Lá vem mais um lote de wallpapers variados. Tem wallpaper abstrato, em 3D, do espaço, etc... É capaz que gostem de algum desses papéis de parede. Teremos muitos outros, em breve. Aguardem.



Sony Vaia

Agora tenho um vídeo pros fãs (ex-fãs) do Steve Jobs. Quer dizer, é um vídeo com o cover do Jobs, o Marcelo Adnet. E ele vai apresentar o novo Sony Vaia. Merece ou não uma bela vaia??


Marcelo Adnet - Sony Vaia

Boa Piada de Avó

Algém estava esperando uma nova piada divertida? Ok, tenho mais uma piada boa, da avó.
Uma avó está morrendo e manda chamar o neto.
- Meu querido, vou morrer em breve, mas quero que saibas que te deixo as duas fazendas, os tratores e debulhadoras, os cavalos, vacas, cabras e mais... Muitos animais, o estábulo e todas as plantações. Trate de tudo com cuidado!
- Eeepa! Vó, eu nem sabia que você tinha fazendas. Onde ficam? - Pergunta o neto ansioso.
A avó dá um último suspiro antes de morrer e responde:
- Uma no Orkut e outra no Facebook...

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Vídeo de Bêbado

Vídeo com bêbado sempre faz sucesso na internet. Então vou publicar um vídeo do tipo pra vocês. E o caso do bêbado e sua bicicleta. Seguuuuraaa bebão!!!


o bêbado e a bicicleta

Fotos de Fail

Tem uns caras que gostam de fazer pose (de machão) e postar as fotos na internet. Pena que isso não funciona tão bem. Acaba no famoso fail. E não convencem ninguém.


sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Jogo de Atirar e Ricochetear

Chegou a hora de mais um joguinho online. Esse jogo é daqueles que envolve um tanto de física. E um outro tanto de raciocínio. Vocês devem atirar nos mafiosos. Mas também precisam ricochetear as balas pra acertar todos. São várias fases, cada vez mais difíceis. Mas não custa tentar. Usem o mouse e clique pra mirar e atirar.

Meio Carro

Outro dia conheci um cara que se divorciou. E a ex-esposa levou metade de tudo que ele tinha. Literalmente! Mas a coisa nem ficou tão ruim. Agora ele anda meio quebrado. E com meio carro. Vejam só:


meio carro

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Montagens Engraçadas

Querem mais fotos engraçadas? Ok, vamos lá. Primeiro tenho uma montagem engraçada. Depois tenho uma foto do futuro, por volta de 2045. Eh, parece que o futuro já chegou. E não é nada bom.


Telemarx

O comunismo não deu nada certo, só Cuba insiste com isso. Mas o melhor do comunismo é zoar com ele. Tipo nesse vídeo do Comédia MTV, com o Telemarx. Vale dar uma conferida.


Telemarx

Piadinha Rápida

Vocês gostam de piadas rápidas? Então eu tenho uma piada divertida e rápida. Confiram:

No encontro de dois amigos, um diz pro outro:
- Você está com uma aparência horrorosa! Tá doente?
- Tô sim. Fui ao médico e ele disse que estou com escorregamento de órgão.
- Caramba! Escorregamento de órgão? Nunca escutei falar. O que é isso?
- Meu fígado foi pro saco!!!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Charge e Tirinha de Humor

Chegou a hora de mais charges e tirinhas de humor. Primeiro temos a charge do Twitter. Isso tá virando uma neurose mesmo. Depois temos a tirinha com os super-heróis e seus problemas pra frequentar a internet. Bem legal.


Animação Legal

Já arrumei mais bom bom filme de animação pra vocês. Esse filme é bem bacana. Ele conta a estória de um touro bravo, um garoto e a amizade entre eles. Vale assistir.


O Touro e o Garoto

Tosco É o Novo Cool

Vamos lá, povo zerador. Hoje eu começo com um novo vídeo do Comédia MTV. É uma musiquinha que tira um sarro dessas tosqueiras que aparecem no Youtube e viram febre. E o Marcelo Adnet tem bastante razão nesse sarro. Confiram Tosco É o Novo Cool:


Tosco é o novo cool - música do Comédia MTV

sábado, 14 de janeiro de 2012

Divertidas Fotos de Computador

Vamos com novas fotos engraçadas. Agora no setor de informática. A primeira foto mostra como é fácil perder o controle quando começam os problemas no computador. A segunda foto é sobre um cara que ficou sem o cooler. O jeito foi improvisar.


Áudio Maluco e Divertido

Tenho mais um áudio engraçado pra galera. Esse áudio é muito indicado pra quem está pensando em comprar um computador novo. Ou velho... Mas não deixem de conferir, é bem engraçado.


áudio engraçado - O Computador

Wallpapers Variados

E aí galera, estavam querendo mais alguns wallpapers? Assim seja, arrumei mais alguns wallpapers pra quem gosta de ficar trocando toda hora. Esses papéis de parede são bem bonitos e variados. Espero que gostem.




Divertido Filme em Flash

Vamos trabalhar um pouquinho. Mas só um pouquinho mesmo. Tenho medo de me viciar nisso.
Começo com uma animação super engraçada. É a estória da garotinha que contratou uma prostituta. Mas achando que ela fosse um palhaço. Pois é... Mas até que existe uma semelhança, os palhaços divertem as crianças, as prostitutas os adultos.



divertido filme de animação

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Charge e Tirinha de Humor

Vocês gostam de charges e tirinhas de humor? Ah, pelo menos isso. Muito bem, então confiram essas duas tirinhas. Estão bem engraçadas, especialmente a do frango. Coitadinho...

X-Factor Fail

Tem gente que é totalmente sem noção. E podemos encontrar esse tipo de gente em todos os lugares do mundo. Mas principalmente nos programas de "talentos". Bom seria se esses "talentos" ficassem eternamente escondidos. Até pra não vermos cenas como essa, do X-Factor da Bulgária. Deu até pena do Bon Jovi.


X-Factor Fail

Rap do PM

Arrumei um novo vídeo do Comédia MTV, pra todos os fãs do Adnet, o senhor Calabresa. Nesse vídeo ele, e mais a patota, cantam o Rap do PM. Não sei se todos vão gostar, mas... Ah, a vida é assim mesmo. Há gosto, e desgosto, pra tudo. Se quiserem ouvir o Rap do PM é só dar um clique no play.


Marcelo Adnet - Rap do PM

Jogo Online de Física

Olá meu povinho desocupado que visita o Mais Zero, tudo bem por aí? Não?? Então vamos melhorar isso, tenho um novo joguinho online, o Da Vinci Cannon. Esse é mais um daqueles games envolvendo física. Mas é simples, basta determinar o ângulo e a força dos tiros do seu canhão. E mandar bala. Mas é bom lembrar que existem muitas fases, e elas vão ficando mais difíceis a cada passo.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Fotos Divertidas Pro Facebook

Vocês gostam de fotos engraçadas pra colocar no Facebook ou Twitter? Beleza, tenho mais umas fotos bem malucas. Tem foto de criatividade, escada rolante pra classe C, a mulher marmita... Será que tá bom?



Pinóculos

Hoje eu começo com um novo áudio maluco e engraçado. Talvez vocês não gostem muito, mas... Já ouviram falar no Pinóculos? Então cliquem no play e conheçam o mentiroso de pau.


áudio engraçado

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Papo de Amigos

Pouca gente sabe sobre o que as mulheres conversam. Mas o papo entre dois (ou mais) amigos é óbvio. Só falam besteira; nada que se aproveite. E este vídeo do Comédia é um bom exemplo dessa teoria. Confiram que é legal.


Comédia - papo de amigos

Boa Piada de Flamenguista

Tá na hora de uma nova piada divertida. Essa é "especial", pro flamenguistas. Acho que eles vão adorar a piada.

O sujeito vestindo uma camisa do Flamengo entrou em uma loja de armas e perguntou para o vendedor:
- Qual é o preço de um trinta e oito?
- Não estamos vendendo esse revólver!
- Então, qual é o preço daquela pistola 9 milímetros da vitrine?
- Também não está a venda!
- E aquela espingarda escopeta calibre 12 da prateleira?
- Ela, eu também não estou vendendo.
- Tô achando que o senhor não quer vender nada pra mim por que sou flamenguista...
- Pois é isso aí mesmo.
O flamenguista sai da loja espumando de raiva. No dia seguinte ele resolve procurar um advogado, conta a história para o "doutor" e pede que ele tome alguma providência.
Tentando resolver o problema pacificamente, o advogado vai até a loja e pergunta ao vendedor:
- Bom dia, meu amigo. Eu gostaria de saber se você tem alguma coisa contra flamenguistas?
- Temos tudo o que o senhor precisar! Revólver, pistolas, metralhadora e, se precisar, consigo granadas e lança chamas!

Clássicos Destruídos

Agora tenho mais um quadro do Comédia MTV, com os clássicos destruídos pela tecnologia. Já publiquei a primeira parte, agora tenho a segunda. Vale conferir, tá bem engraçado.


Comédia MTV - clássicos destruídos pela tecnologia

Fotos Divertidas Com Loiras

Olá amigos e inimigos Zeradores. Estou de volta, e com mais fotos divertidas e montagens. Essas primeiras fotos são com loiras. O que é muito justo. Elas sempre rendem assunto. Apreciem:


terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Vídeo Pra Rir Muito

E eu termino as postagens de hoje com um novo vídeo do Comédia MTV. É o tribunal de verdades. Já pensaram como seria o mundo se todos falassem a verdade? É, seria meio doido. Mas talvez fosse mais divertido.


vídeo de comédia - Tribunal de Verdades

Vídeo de Ilusão de Ótica

Vocês sabem o que é ilusão de ótica? Hein...? Não, não é quando a gente vê um político honesto. Isso daí se chama "utopia". Ilusão de ótica é algo que engana a nossa mente. Um truque até simples, como o deste vídeo:


vídeo com ilusão de ótica

Piada da Dilma

Vocês gostam da Dilma Rousseff? Ah, eu adoro. Acho que tenho um fraco por terroristas mentirosas. Sem falar que eu adoro ver o Zé Povinho sendo feito de otário. É muito merecido. Mas eu gosto tanto da Dilma que separei uma piada em sua homenagem. Vai lá!

A Dilma estava nadando no lago Paranoá e começou a se afogar. Foi salva por três meninos. Agradecida, disse que eles poderiam lhe pedir qualquer coisa.
Um deles, gaúcho, falou:
- Meu pai trabalhava na fábrica de sapatos e perdeu o emprego. Quero um trabalho para ele.
- Está mais do que feito! - disse a presidente.
Outro, do Ceará, reclamou que estava sem escola.
- A vaga já está garantida! - respondeu a Dilma fofolete.
O terceiro era mineiro, e pediu:
- Quero um enterro de estadista, com salva de tiros, flores, banda de música e tudo!
Espantada, a Dilma perguntou:
- Você é tão novo! Por que toda essa preocupação com a morte?
E o garoto:
- Uai, o que a senhora acha que vai acontecer comigo quando eu chegar lá em Minas e disser que salvei a Dilma Rousseff?!?

F1 Contra GT

Vocês gostam de corridas de carros? Sei, mas sabem, por exemplo, qual a diferença entre um GT (carro de turismo) e um Fórmula 1? Um atinge por volta de 170 KM/h, o outro chega perto dos 300 KM/h. Mas os números não conseguem explicar bem a diferença. Assistam o vídeo com uma tomada fixa, no circuito de Spa Francorchamps, e vejam a diferença real.

Dilma e Cristina Pra Vocês

Entraram bem no ano? Ah, eu acho que sim. Tô vendo pela cara de vocês. Comigo foi diferente, fiquei na minha humilde mansão, bebemorando com umas vagabas. Aquela coisa mais tradicional mesmo. Não gosto de badalações e ostentação. Até porque eu não ganho o belo salário mínino que a Dilma deu pra vocês. A vida aqui no morro da Beverly é bem mais modesta. A maioria das pessoas vive com menos de 5 milhões de dólares por ano. Sério!
Mas o brasileiro é que é feliz. Pode encher a boca pra contar vantagem e dizer que vai receber 622,00 todo mês. Essa Dilma é sensacional mesmo. Sem falar no charme e simpatia da figura. Mas isso não vem ao caso. Ela é nota 10; igual o novo salário. Só não posso falar o mesmo da Cristina Kirchner. Ela tá com um problema grave. Vejam só:


salário mínimo da Dilma


o problema da Cristina Kirchner