sexta-feira, 30 de março de 2012

Wallpapers de Paisagens Urbanas

Acharam que eu parei de publicar wallpapers?? Nada, tenho mais 3 wallpapers sensacionais. Principalmente pra quem gosta de paisagens urbanas, de noite, com milhares de luzes. É isso que temos nestes belos wallpapers. Cliquem nas miniaturas e vejam que beleza de imagens.

Pastor Ataca Mário Bros

Tá uma briga danada entre esses pastores pilantras... Acho que todos tem razão. Mas o problema maior é que eles vivem atacando tudo. Até personagens de videogame. É o que temos neste vídeo, com o "pastor" Marcelo Adnet. Risada garantida!


pastor X Mário Bros

Vídeo Engraçado do Mr Bean

Todo mundo aí conhece o Mr. Bean? Muito bem, tenho um divertido vídeo do Mr. Bean. Nesse quadro ele está com insônia e resolve contar ovelhas pra dormir. Mas é do jeito dele, bem maluco. Vejam só:


Mr Bean contando ovelhas

Fotos Super Engraçadas

Agora tenho algumas fotos bem engraçadas e malucas. Elas mostram como os homens sabem se virar em casa, sem depender das mulheres. Sem esquecer que fazer macarrão instantâneo também é coisa que os homens já dominam. Ou não é??

terça-feira, 27 de março de 2012

Imitações da Dani Calabresa

Gostam do Comédia? Gostam das imitações da Dani Calabresa? Então vão gostar deste vídeo. A Dani imita todas aquelas donas da Rede TV. Acho que são as apresentadoras da emissora. Mas não pode ser, nenhuma emissora contrataria apresentadoras tão malucas. Isso é pedir pra falir.


Dani Calabresa imitando apresentadoras da Rede TV

Mooo Twooo, Jogo Online

Oba, chegou um novo joguinho online pra divertir a moçada. Esse jogo é até fácil, basta cumprir as tarefas com a vaca e o porquinho da fazenda. O jogo envolve um pouco de raciocínio e noções de física. Pra jogar basta usar o mouse e clique. Em cada fase as tarefas mudam, e vão ficando mais complicadas. Querem tentar o Mooo Twooo?

Anedota Boa

Chegou mais uma anedota legal. Essa piada não é nota 10. Mas dá pro gasto. Isso se o "gasto" quiser.

Certo dia a empregada foi arrumar o quarto dos patrões e encontra, jogada debaixo da cama, uma camisinha de tamanho consideravelmente grande. Ela olha para aquela coisa e começa a rir. A patroa que passava na porta do quarto se depara com a gargalhada da empregada e pergunta:
- Qual é o motivo da tanta graça?
- É que eu encontrei essa camisinha! - responde a empregada.
- E? - indaga a patroa.
- Essa aqui é muito grande para ser do seu marido...

Dilma e Edir, Amor Eterno

O Edir Macedo e os pilantras da Universal andam cada dia mais folgados. Ainda mais agora, que tem ministério e estão de amores com a Dilma. Querem mandar em tudo. E querem até aprovar um projeto pra curar os gays. Pode isso, Arnaldo??

sexta-feira, 23 de março de 2012

Telemarketing

Alguém tá querendo um bom filme de animação? Muito bem, tenho uma nova e divertida animação pros ZERADORES de plantão. Esse filme mostra como o telemarketing pode encher a paciência de qualquer um. Ainda mais quando está muito próximo. Até demais!!


telemarketing- animação engraçada

Saindo do Armário

Outro dia eu recebi uns amigos aqui na minha mansão, no Morro da Beverly. E eles ficaram me perguntando como seria se o PT governasse os EUA. Tentei explicar sobre as maracutaias e a corrupção. Mas eles nem acreditaram que pudesse existir tanta sujeira. Aí eu tentei explicar sobre o "modus operandi" da corja petista, o aparelhamento do Estado, o loteamento de cargos, a ineficiência... E os meus amigos continuavam duvidando que algum país conseguisse enfrentar tanta bandalha. Mas finalmente eu dei um exemplo prático, sobre como o povo deveria se comportar pra se enquadrar na política sócio-sexual do PT. Vejam como ficariam alguns artistas famosos:

quarta-feira, 21 de março de 2012

Supertrash

A Rede TV tá quase falindo. E boa parte da culpa é das donas dos donos. Hehehe. E de quem ainda aguenta assistir porcarias como o Superpop. Eu prefiro muito mais o Supertrash, da Dani Calabresa. Esse sim, é bem divertido. Cliquem no play e vejam se não é legal.


Dani Calabresa apresenta o Supertrash

Cartoons de Humor

Vocês curtem tirinhas engraçadas? Muito bem, tenho mais 2 tirinhas bem legais. A primeira é com um susto na praia. A outra é com aquele habitual problema das mulheres, a balança. Não esqueçam de compartilhar esses cartoons com os amigos.

Bom Comercial da Audi

Tenho mais um bom vídeo de publicidade. Esse anúncio usa essa moda de filmes de vampiros para promover os potentes faróis do Audi. Não é um grande exemplo de criatividade, mas até que o comercial é bacana. Vale uma conferida.


bom comercial da Audi

segunda-feira, 19 de março de 2012

Nome Sujo

Vocês já tiveram problemas com o nome sujo? Eh, isso é bem comum. Pode acontecer com qualquer um. Até com a Dilma. Já viram esse nome? Dilma? Rousseff?? Que porra é essa? Fala sério, esse nome não é sujo, é podre. Mas tudo bem, vamos ao vídeo do Comédia. É bem mais engraçado.


Comédia MTV - nome sujo

Fera do Boomerang

Vocês sabem o que é um boomerang, certo? Já jogaram isso? É provável que não. Mas mesmo que já tenham jogado não devem ser grande coisa. Nem com centenas de horas de treino. Duvido que vocês tenham a habilidade deste coreano do vídeo abaixo. Esse sim, é o rei do boomerang.


o rei do boomerang

Fotos Malucas

Oi cambada. Vocês estão gostando do novo presidente do Brasil? Sim, aquele tal de Blatter. Muito bem, é assim que eu gosto. Tanto que vou deixar duas fotos divertidas e malucas pra vocês. Logo teremos mais postagens. Fiquem ligados.

sábado, 17 de março de 2012

Hebecam

Vocês sabem o que é uma Hebecam? Calma, não confundam isso com uma webcam. A Hebecam só pode ser usada pela Hebe. Ou pela Dani Calabresa. Querem saber como é isso? Então é só dar uma clicada e conferir o vídeo. Tá bem engraçado.


Hebecam - vídeo engraçado

Anedota de Loira

Que tal uma nova piada divertida? E essa é de loira. Vejam se gostam:

Morreu o pai da loira. E na agitação para o funeral a mãe pede que a filha vá até a cidade comprar um terno bem bonito para enterrar o marido. E assim se fez. Um mês depois, a loira pede à mãe:
- Mamãe preciso de 100 reais para pagar o terno de papai.
A mãe, meio distraída dá o dinheiro.
Um mês se passa e a loira novamente:
- Mamãe me dá 100 reais para pagar o terno de papai.
E assim foi durante seis meses, até que um dia, quando a loira pediu à mãe mais 100 reais para pagar o terno do pai, a mãe perguntou:
- Mas filha, em quantas prestações você dividiu o terno de papai?
- Ah mamãe, eu não te avisei! É que naquele dia como o terno era muito caro eu resolvi apenas alugar...

sexta-feira, 16 de março de 2012

O Homem Acrobacia

Agora tenho um vídeo bem curioso. Ele mostra o homem acrobacia. O nome do sujeito é Damien Walters. Esse cara dá um verdadeiro show de acrobacias. Se vocês gostam de saltos e piruetas vão adorar o vídeo. Depois é só compartilhar nas redes sociais.

Boa Piada Animada

Opa, não sumi não. Só fui na casinha e já estou de volta. E tenho uma boa piada animada pra vocês. Essa animação conta a estória do caipira safado e de sua namorada. A animação é baseada numa piada bem conhecida. Dá pra rir um bocado.


boa piada animada

terça-feira, 13 de março de 2012

Desgraça Urgente

Agora tenho mais um divertido vídeo do Comédia. É o Desgraça Urgente. Qualquer semelhança com o Brasil Urgente não é mera coincidência. Mas cliquem no play e vejam um flagrante incrível, de uma mulher com a mão na massa. Isso é um tapa na cara da sociedade :P


Desgraça Urgente - flagrante incrível

Vida em 1 Minuto

Tenho mais um bom filme de animação. Essa animação conta a estória da mosca de 1 minuto. Eu nem sei se existe esse tipo de mosca. Mas é uma dureza ter que fazer todos os projetos da vida em apenas 1 minuto. Vejam só o filme:


a vida em 1 minuto

Wallpapers de Bebidas

E aí, vocês ficaram felizes com a saída do Ricardo Teixeira da CBF? Legal, agora faltam só uns 4.712 picaretas que mandam e desmandam nesse país. Mas já dá pra comemorar um pouquinho. E nada melhor que uns wallpapers com drinques e bebidas. Que tal esses wallpapers aqui:

domingo, 11 de março de 2012

Vídeo Pro Facebook

Esse vídeo eu vou deixar agendado pro domingo. É pros poucos que acessam o site nesse dia. Acho que o povo não entra muito na internet no domingo. Mas tá bem, temos um flagrante muito louco e divertido. Algo inédito. É um veadinho atacando uma loira (literalmente). Sério. Podem clicar e conferir. Depois não esqueçam de compartilhar no Facebook e Twitter.


veadinho ataca uma loira

sábado, 10 de março de 2012

Dilma Pede Ajuda ao Google

Não é por acaso que o Brasil é uma piada mundial e o zé povinho passa vergonha em todo canto do planeta. Tudo começa pela elite governante e vai até a ralé. Todos são uns otários. E a presidentO Dilmona é um bom exemplo. Justo ela que é vendida como gestora e eficiente. Acontece que a terrorista não sabe nem escolher um ministro em sua base alugada. Precisa usar o Google pra saber se o pilantra é corrupto ou não. Uma bobagem, TODO político é corrupto. Não precisa pesquisar no Google.


Dilma pede ajuda ao Google

Katy Perry Fail

Tá na hora de um novo vídeo interessante. É um vídeo de fail, com aquela cantora que faz muito sucesso quando não canta, a Katy Perry. Sim, lá também dessas donas que usam mais o rabo do que as cordas vocais. Ou vocês acham que é só no Brazil???


Katy Perry Fail

Boa Piada de Loira

Vocês gostam das piadinhas que eu publico? Não? Tem certeza? Oh dó! Mas tá bem, vou publicar outra piada divertida. Se não gostarem, reclamem com a Dilma. Foi ela quem criou o PAC, Programa de Anedotas Chatas.

Uma loira estava dormindo com o marido em sua bela mansão e o cachorro do vizinho latia sem parar. De repente ela se levanta e vai para fora da casa, motivada à resolver o problema. Após alguns minutos, voltou para sua cama e deitou novamente. Mas o latido ficou mais alto.
O marido, curioso, perguntou:
- O que você fez?
E a loira respondeu:
- Botei o maldito cachorro no nosso quintal pra esse vizinho ver o que é bom!!

A Calcinha do Bieber

E aí povinho da Corruptolândia, tudo bem com vocês. Aqui no Morro da Beverly tá uma farra. Hoje chamei umas 8 vagabas pra curtir a hidro, a sauna, a piscina... Vida de milionário é muito estressante. Isso se o milionário for hetero. Se for um Justin Biba... Ah, aí a frescura é geral. Vejam só a calcinha do Justin. Não é uma fofura??


Justin Bieber de calcinha


montagem com o Bieber

sexta-feira, 9 de março de 2012

Tirinhas Pra Twittar

Vocês estavam querendo mais tirinhas engraçadas? Muito bem, seja feita a vontade da turminha. Tenho duas ótimas tirinhas. Não esqueçam de compartilhar no Facebook e Twitter. Ou sei lá.

Nunca Vai Passar de Novo

Vocês gostam de assistir aquelas novelas reprisadas na TV? É um porcaria mesmo. É por isso que o pessoal do Comédia criou um quadro chamado Nunca Vai Passar de Novo. Agora sim as novelas chatas estão no seu devido lugar.


vídeo do Comédia MTV

Show de Acrobacias Num Carro

Vocês sabem o que é drift? Já ouviram falar num tal de Jorian Ponomareff? Não tem problema. Se gostarem de manobras radicais num carro vão gostar deste vídeo. O cara dá um verdadeiro show de acrobacias. Não deixem de conferir.


acrobacias com carro

Teste Sua Visão

Vocês viram o que aconteceu com a Dilma na Alemanha. Foi atingida, na pata, por uma barra de ferro. Pois é, até as barras de ferro da Alemanha conseguem identificar uma terrorista maligna. Mas o zé povinho ainda acredita nas mentiras da Mônica do capeta. Não enxerga nada. E por falar em enxergar, tenho um teste visual pra vocês. Olhem a foto abaixo e tentem solucionar a questão. Se tiverem um QI acima de 30 pontos vão conseguir.

quinta-feira, 8 de março de 2012

Homem Trampolim

Vamos com um novo vídeo curioso. Vocês conhecem o homem trampolim? Então tá na hora de conhecer. Esse é o perfeito exemplo do cara que dá seus pulos pra sobreviver.


vídeo curioso - homem trampolim

segunda-feira, 5 de março de 2012

O Motoqueiro Maluco

Agora tenho um vídeo bem maluco. Quer dizer, maluco é o cara na moto. Bota maluco nisso! Ainda mais com carregando um bebê. Já pensaram se passa um sujeito assim pela sua rua? Já imaginou o espanto das pessoas? Mas eu acho que isso tá mais pra uma pegadinha maluca.


pegadinha do motoqueiro maluco

Fotos Engraçadas Pro Facebook

Chegou a hora de mais fotos engraçadas. Se vocês gostam de publicar fotos de humor no seu Facebook e Twitter é só ver se alguma dessas imagens agrada. Ou podem usar todas de uma vez. São bem divertidas.



Juju Carente

Querem mais um vídeo divertido do Comédia MTV? Ok, Ok... Vejaaaaa. Esse vídeo é um baita sarro com aquelas bonecas que toda menina sonha. Elas deveriam é ganhar a Juju Carente de presente. Eu adoraria ver a reação das pestinhas.


Juju Carente - vídeo de humor - Tatá Werneck

Lindos Wallpapers Visuais

Vocês estavam esperando por novos e belos wallpapers? Então tá ótimo, tenho 3 lindos papéis de parede. Eles são mais pra quem gosta de wallpapers artísticos e visuais. Se for o seu caso...



O Criador

Hoje eu começo com um novo e interessante filme de animação. Ele conta uma interessante versão sobre a criação do mundo. Eu acho que vale dar uma clicada e ver essa animação.


boa animação sobre a criação do mundo

sexta-feira, 2 de março de 2012

Falhas na TV do Chelsea

Não sei se vocês sabem mas muitos clubes têm canais próprios de televisão. Como o Chelsea, da Inglaterra. Pois o vídeo que vou mostrar agora exibe alguns fails da Chelsea TV. Vale conferir, ainda mais que boa parte conta com a participação do zagueiro David Luiz.


falhas na TV do Chelsea

Boa Piada de Advogado

Olá turminha do Mais Zero. Vocês querem uma nova piada divertida? Muito bem, temos mais uma boa anedota de advogado. Vejam se essa agrada:

Um dia, no escritório de advocacia, um homem reparou que o seu colega,muito conservador, estava usando um brinco.
- Não sabia que você gostava desse tipo de coisas. - comentou.
- Não é nada de especial, é só um brinco. - replicou o colega.
- Há quanto tempo você o usa?
- Desde que a minha mulher o encontrou, no meu carro, na semana passada e eu disse que era meu...

quinta-feira, 1 de março de 2012

Fotos Divertidas Pro Facebook

As mulheres fazem tudo pra chamar a atenção. Algumas vezes isso até funciona. É o caso da primeira foto, com as garotas vestidas de cerveja. Em outros casos... As garotas da segunda foto erraram FEIO no bronzeamento. Que coisa bizarra! Botem isso no Facebook e vejam o que seus amigos vão dizer.


Divertido Filme de Animação

Agora tenho mais um divertido filme em flash. A estória é bem legalzinha, envolvendo dois gatinhos. Tá certo que o desenho é simples, mas vale pelo enredo. Acho que vai agradar vocês. Talvez...


animação divertida

Montagem Com a Dilma e as Drogas

Não sei como o governa da Dilma Terrorista pode fazer campanha contra o crack. Mais da metade desses petistas fuma e cheira. De petistas e de políticos de todos os partidos. Ou não é verdade? Mas fazer propaganda é fácil. Difícil é se livrar da DROGA dos políticos.


montagem com a Dilma

Vídeo de Fail

Já estamos em Março? Nossa... Ah, tá, Fevereiro já acabou. Então é melhor atualizar um pouco o site. E começo com um vídeo interessante. É uma compilação de fails variados. Dá pra rir um bocado com as cacetadas.


vídeo compilação de fail