sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Wallpapers de Cerveja

Essa postagem só vai agradar os que gostam de cerveja e wallpapers. Isso mesmo. Arrumei 3 lindos wallpapers para homenagear essa bebida tão importante. Afinal, o que seria das mulheres feias se não existisse a cerveja??? Hehehe. Mas o negócio aqui é curtir (e baixar) esses wallpapers. Mas tenham cuidade pra não sacudir o monitor, pode entornar tudo :P




Livro Desenhado

Hoje também temos algumas novidades. Vamos começar com um vídeo super legal. Vocês conhecem um livro chamado O Velho e o Mar, do Hemingway? Ah, deveriam ler, é bacana. Mas o vídeo mostra a estória deste livro, feita com desenhos. Mas o cara desenha tudo em sequência, com uma habilidade impressionante. Não deixem de assistir o vídeo. É ótimo!


O Velho e o Mar em desenhos

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Mulher ao Volante

Este vídeo é bem interessante e instrutivo. Ele é perfeito pra quem quer aprender como NÃO dirigir um carro. A cena se passa numa garagem e a mulher quer tirar o carro. Acham que é fácil? Seria. Mas essa mulher entende tanto de direção quanto a Dilma entende de administração. O resultado você vão conferir ao clicar no play. É uma cena inesquecível.


mulher ao volante

Quadro de Humor

Outro dia eu publiquei o vídeo com a primeira parte do Jornal Tuital. E prometi que iria publicar a segunda parte depois. Como não sou político, vou cumprir a promessa. Tenho a 2ª parte do vídeo. É bem divertido e acho que a turminha vai gostar. Quer dizer, talvez gostem. Sempre aparece um chato por aí...


jornal tuital - 2ª parte

Cartoons Políticos

Eleição chegando e os malandros estão nas ruas, prometendo muito e enganando os otários. Otários é o novo sinônimo de eleitores, caso não saibam. Mas os eleitores otários são os grandes culpados disso tudo. Continuam alienados e vendendo o voto por qualquer bolsa esmola. Esses dois cartoons mostram bem o que acontece no Brazil.



quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Fotos Malucas de Fail

A galera curte umas fotos de fail. Estão sempre postando essas fotos no Facebook. Se for o caso... Vejam só essas 3 fotos malucas. Mais fail que isso, impossível! Só resta perguntar: Pode isso, Arnaldo??? Acho que pode. Nem que seja pra divertir o pessoal.



Fotos de Fail

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Irene Scarlatine Entrevista

E tenho um outro vídeo pra rir um bocado. Ele é mais um quadro do Comédia MTV, com uma repórter chamada Irene Scarlatine. Ela foi fazer umas reportagens na Jamaica, até entrevistando o Fumando Henrique Cardoso, e acabou tendo um sério problema. Com a fumaça. Pô, meu, muito louco!


quadro de humor

Fotos Malucas e Divertidas

Será que vocês gostam de fotos malucas e divertidas? Quem sabe... Mas esse é o cardápio deste post. Tenho algumas fotos bem engraçadas. Tem a foto do cachorro quente, tem um modelo de cafeteira que vai agradar os homens e ainda tem o relógio perfeito pra quem está sempre atrasado (late é atrasado em inglês). Dá pra zoar um bocado.




Reality Express

O povo não se cansa de assistir realities. Por pior que sejam. A coisa anda tão exagerada que já inventaram o reality express. É tipo um miojo, basta adicionar água quente, mexer e pronto, o reality está pronto. Quem gosta dos quadros do Comédia vai curtir essa sátira. Tá bem divertida e vale conferir.


Reality Express - sátira divertida

sábado, 25 de agosto de 2012

Pegadinha Legal

Hoje é rapidinho mesmo. A última é um vídeo divertido. Já tem um bom tempo que não publico uma pegadinha. Então tá, hoje tenho a pegadinha do creme pras mãos. A idéia é simples, mas até que a pegadinha funciona bem. Podem conferir. Não esqueçam de usar a pesquisa interna se quiserem ver outras pegadinhas. Temos dezenas delas.


vídeo com pegadinha divertida

Divertidas Tiras do Edibar

Alguém está esperando mais tirinhas engraçadas? Nem precisam responder, vou publicar de qualquer jeito. Tenho duas divertidas tirinhas pra hoje. Tirinhas do Edibar, o nosso herói do dia a dia. A primeira tira é com uma conversa de casal, na cama. A segunda tirinha é sobre a sogra do Edibar. Vejam se gostam:



Entrevista de Emprego

Hoje tenho uma festinha aqui na minha mansão, no Morro da Beverly. Então a atualização será rápida, só o básico. Primeiro tenho um divertido vídeo do Comédia. O vídeo tem uma engraçada, e maluca, entrevista de emprego. Acho que vocês deveriam assistir, dá pra rir um bocado.


Comédia MTV - entrevista de emprego

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Jornal Tuital

Agora tenho um bom vídeo do Comédia. Com um novo formato de telejornal, mais de acordo com a internet e as redes sociais. Ou com o Twitter. Trata-se do Jornal Tuital. Dá pra rir um bocado. Ah, essa é a primeira parte, depois eu publico a segunda.


Jornal Tuital - parte 1

Divertido Áudio de Piadas

Que me dizem de um novo áudio com piadas e causos divertidos? Certo, é exatamente o que tenho agora. As piadas nem são muito novas, mas ficam legais quando interpretadas. Cliquem no play e confiram essas piadas. Não esqueçam do arquivo de Áudios, temos muito mais por lá.


Causos e Piadas 3

Treinador de Ursos

Não sei qual é o emprego de vocês, mas... Eu acho que muitos reclamam por nada. Existem empregos que são realmente complicados. E perigosos. Vou mostrar um exemplo. Neste vídeo temos um treinador de ursos. E não estou falando de um ursinho bobo, é um animal bem selvagem. Será que vocês topariam um trabalho desses?


O urso e o treinador

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Qualquer Novela

Tá na hora de dar algumas risadas. Ou muitas. Tenho um vídeo do Comédia, bem legal. Aqui eles satirizam as novelas, tão iguais. Eu tenho a impressão que novela só existe uma, e os autores só mudam o nome dos personagens e a locação. De resto... Mas vejam o vídeo, é bem divertido.


Qualquer novela - Comédia MTV

Tirinhas Super Engraçadas

Sei que muitos gostam de tirinhas de humor. Tenho mais duas tirinhas, super divertidas, do Edibar. Foram enviadas pelo Pedro. Se vocês tiverem algum arquivo divertido e legal também podem mandar pro Mais Zero. Basta usar nossa página de contato e falar conosco.



terça-feira, 21 de agosto de 2012

Garoto Dançarino

O povo gosta de ver vídeos com crianças. Então essa postagem deve agradar bastante. É uma cena de um menino, de 2 anos, que resolve dar um show num salão de baile. Foi só tocar Jailhouse Rock e o garotinho se empolgar. Esse tem futuro!


futuro dançarino

Animação Trash e Maluca

Vou publicar uma animação que é super criativa e engraçada. É uma versão maluca da letra de Carmina Burana. A letra normal é meio confusa, permite confusões. Daí fizeram essa versão trash. Tá em inglês, mas mesmo assim dá pra pegar o sentido e curtir.


O Fortuna- Carmina Burana em versão trash

Divertido Jogo Online

Vocês querem um novo jogo online? Ok, chegou mais um game. O nome do jogo é Ruder e envolve alguns conceitos de física. Mas não é complicado pra jogar. Só precisam lembrar de empurrar os blocos verdes pra crescer e que os vermelhos diminuem. Tudo é feito com o mouse e clique. Segurando o clique aumenta a força do tiro. Vamos tentar?

sábado, 18 de agosto de 2012

Dupla Traição

Não me esqueci das animações divertidas. Vou publicar uma ótima animação, chamada Dupla Traição. Ela foi enviada pelo Pedro. Não deixem de conferir a estória. Só posso dizer que o final é bem surpreendente. Se gostarem não esqueçam de compartilhar usando os botões das redes sociais.


animação engraçada - Dupla Traição

Tiras Com Humor Sincero

Tenho mais algumas tirinhas divertidas. Mas elas não são apenas divertidas. Elas têm um bom fundo de verdade e mostram o comportamento de muitas pessoas. Servem pra rir e pra refletir. Ou vão me dizer que estou errado? Pô, ajuda aí!!!




Mr Bean no Judô

Querem rir um pouco? Muito bem, acho que tenho a solução. É um vídeo do Mr. Bean. Aqui ele está numa aula de judô. Mas ele é um arregão, leva medalha de ouro em covardia. E outra medalha pelo humor. Nisso ele é ótimo. Cliquem e confiram a cena patética.


Mr Bean na aula de judô

Wallpapers Urbanos e Noturnos

Vou começar a atualização com alguns wallpapers maravilhosos. Pelo menos são do tipo que eu gosto. São belas imagens de paisagens urbanas, noturnas, com as luzes das grandes cidades. E esses wallpapers são bem grandes, servem pra monitores wide. Acho que vocês vão gostar.





quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Hebe Recebe a Dilma

Ah, a d. Dilma Dilmeleca terrorista. Agora ela inventou mais uma bolsa demagógica. É a Bolsa Medalha, pros "atretas" do Brazil. Como se tivesse dinheiro sobrando assim. Mas tá certa, não é o dinheiro da desgraçada, é do povo. Mas tá, vamos ao vídeo com a Hebe (Dani Calabresa) recebendo a Dilmeleca pra um papo animado.


Comédia MTV - Hebe recebe a Dilma

Boa Piada do Lula

Já que esse julgamento do mensalão vai dar em nada e o Lula continuará eternamente com suas mentiras, golpes e maracutaias... Vou tratar de homenagear o Lularápio com uma boa piada. Uma piada com o Lula e seu fiel companheiro de mensalão, o Zé Dirceu.

Conta a história que, numa tarde de outono do ano 3 A.M. (antes do mensalão), Lula e Zé Dirceu passeavam por uma estrada tranquila. Papo vai, papo vem, até que o Lula olha para uma mangueira na beira da estrada e diz:
- Olha, gumbanheiro, tá cheio da mangas. Deu uma vontade de chupar uma manga. Será que estão maduras?
O Zé Dirceu respondeu:
- Não sei dizer, companheiro chefe. Mas espera um pouco...
E, com a habilidade típica de um terrorista treinado, o Zé Dirceu trepou na árvore e começou a apalpar as frutas. E foi informando:
- Essa tá madura.. Essa também... Madura... Verde... Madura...
E o Lula, aflito, gritou pro companheiro:
- Então desce logo, porra! Vem aqui me ajudar a balançar essa mangueira...

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Montagem Olímpica

Ufa!!! Finalmente acabaram esses jogos olímpicos. Já estava saturando. Ainda mais pra quem tinha que assistir na Record, com aqueles asnos. Mas eu gostei do resultado dos atletas do Brazil. Especialmente das desculpas dos perdedores. Tanto que fiz essa singela montagem, pra homenagear a Fabiana Mi-mi-mi-rer e todos os outros que foram fazer turismo em Londres. Parabéns, repitam o desempenho no Rio.


domingo, 12 de agosto de 2012

Tirinhas e a Charge do Facebook

Hoje também é dia de charges e tirinhas. E essas são bem divertidas. Começando pela charge do Facebook. Depois tenho uma tirinha, do suporte. E a última é sobre aquele momento em que as garotas viram... Ah, vocês sabem. Não deixem de conferir o resto sa seção, temos centenas de charges e tirinhas engraçadas.



Mais Piadas Boas

Como é, já cansaram da Olimpíada? Melhor assim. Vamos deixar esse negócio de medalhas pra lá e cuidar da vida. Eu vou cuidar de atualizar esse site tão pobrezinho. Começo com mais um vídeo (áudio) de piadas divertidas. Vale conferir e dar algumas risadas.


melhores piadas do mundo

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Bom Vídeo Viral

Nem todo mundo sabe o que é um vídeo viral. Mas eu tenho um bom exemplo de vídeo viral, feito pro canal TNT. Escolherem uma rua tranquila, de uma pequena cidade na Bélgica e armaram a cena. Daí foi só dar o "ação" e gravar a cena. Ficou bem interessante.

Comedian Idol

Chegou mais um bom vídeo de humor. É um quadro do Comédia MTV, o Comedian Idol. O quadro já é engraçado, mas eu gosto mais porque ele satiriza esses terríveis realities de talentos que ABUNDAM na televisão. Ô coisa mais chata e antiga. A única diferença é que antigamente o nome disso era "programa de calouros". Agora é idol pra cá, idol pra lá... Vão pra PQP!!!


comédia mtv - comedian idol

Loucuras da Internet

A internet tem cada coisa... Na verdade o problema maior nem é a internet, são as pessoas. Tá cheio de louco neste mundo. Do tipo que posta esse tipo de foto no Twitter.


Mas aí a gente entra num portal de notícias e vê uma coisa desse tipo. Dá até medo. Coitado do Brad e da Angeline.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Melhores Cassetadas

Agora tenho um vídeo com muitas cassetadas. Ou de fail, se preferirem. Mas é o mesmo. Tem tombo, acidente, cabeçada e tudo mais que se pode fazer de errado. É uma compilação de cassetadas e acidentes. Pra quem curte, é um prato cheio.


compilação de vídeo cassetadas

Fera nas Barras

Ô loko, meu... Esse cara é fera, meu. Pois é, tenho um vídeo que vai agradar os fãs do Faustão. Ele parece com aqueles caras do Se Vira nos 30. O rapaz é fera na ginástica. Especialmente nas barras. É quase do nível de um ginasta olímpico. Vejam o vídeo e digam se ele não é bom.


Fera nas barras paralelas

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Tirinhas Nota 10

Hoje o cardápio vem com tirinhas de humor. Algumas das melhores tirinhas. A primeira é sobre o emprego perfeito. A segunda é sobre o comportamento das pessoas diante da televisão. E a terceira é uma daquelas piadinhas do Edibar. Todas as tirinhas são nota 10.



segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Comercial Interessante

Tenho um vídeo bem interessante. É um comercial da Nike e mostra como é a vida de um jogador de futebol. Mas do ponto de vista de quem está em campo. Como se o espectador fosse o jogador. Até que ficou interessante.


bom comercial da Nike

Montagem Com a Dilma e o Lula

E como é que vai acabar esse julgamento do mensalão petista? Acho que todo mundo já sabe. Vai dar em nada. Nenhum vai pra cadeia. Cadeia não foi feita pra receber políticos. Pelo menos no Brasil. Então o sr. Lularápio está tranquilo. E a Dilmeleca continua com esse governinho de merda. E o povo segue na base do Bolsa Esmola. E o país vai ser sempre esse lixo. Culpa de vocês!! Então tá, vamos deixar essas duas montagens, da Dilma e do Lula. Pelo menos isso é divertido.


Mr Bean no Banheiro

Agora é hora de rir um bocado. Tenho um vídeo com um daqueles quadros do Mr Bean. Neste vídeo ele perde as calças no banheiro. E aí começa a confusão. Do tipo que só o Mr Bean consegue criar. Não deixem de assistir a cena.


humor com o Mr Bean

Vídeo Legal e Divertido

Vamos lá, tenho algumas novidades pra vocês. A primeira é um filme em stop motion. Um filme bem divertido e interessante. O nome da animação é Guacamole e foi feita usando objetos comuns, mas em situações inusitadas. Acho que vocês vão gostar do filme.


Guacamole - bom filme em stop motion

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Melhores Piadas

Hoje eu vou investir pesado nas piadas. Agora são as piadas em áudio. É mais um arquivo da série As Melhores Piadas do Mundo. E até que as piadinhas são boas. Cliquem no play, curtam as piadas, depois digam o que acharam delas.


As Melhores Piadas do Mundo

Piada do Obama

E então, querem uma boa piada pra começar a sexta? Beleza, tenho uma piada bem legal. É uma piada política, com o Obama e um certo desafeto. Vejam só:

O Ahmadinejad telefona para o Obama:
- Presidente Obama, estou ligando porque eu tive um sonho.
- Que sonho?
- Eu sonhei que os EUA tinham sido reconstruídos e todas as casas tinham a mesma bandeira no telhado. Na bandeira estava escrito "Alah é grande"!
E o Obama retruca:
- Sabe, Ahmadinejad, foi bom você ter ligado, porque eu também tive um sonho. Eu sonhei que Teerã tinha sido reconstruída, e todas as casas tinham a mesma bandeira no telhado.
- E o que estava escrito?
- Não sei, não entendo hebraico...

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Zoando a Dilma em Londres

Vamos entrar no clima das olimpíadas. É um clima temperado e úmido, típico de Londres. E o clima ficou ainda pior depois da passagem da Dilma Dilmeleca Rousseff por lá. A polícia londrina ficou apavorada com a terrorista dentuça. Mas o Edir Macedo adorou a visita da presidANTA. Os canalhas sempre se entendem.