quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Divertido Comercial de Carro

Já publiquei vários vídeos com propagandas legais. Podem achar usando a busca interna. E hoje vou publicar num novo comercial divertido. Este anúncio foi produzido pra VW da Espanha. Ficou bem legal. Vale assistir e recomendar.


divertido anúncio de carro

Wallpapers de Mulheres e Efeitos

Quem gosta de wallpapers? Muito bem. E quem gosta de mulheres? Ninguém??? Putz, que coisa... De qualquer modo vou publicar alguns wallpapers com mulheres e feitos visuais. Talvez os PTrastas gostem dos efeitos visuais. Sei lá, talvez nem isso. Mas tá bem. Eu gosto do wallpaper com a garota e o cavalo branco. E vocês?

garota

garota e cavalo branco

wallpaper 3d

belos wallpapers

O Médico Vidente

Quem aqui costumava brincar de médico? Pois é, hoje a coisa mudou. Mas também, com esses médicos que temos por aí... É pá-pum e pague a consulta. E eles ainda acham que são videntes, que adivinham as coisas. É o caso do médico deste vídeo. Assistam e digam se já não viram um médico desse tipo.


médico vidente - vídeo de humor

Boa Piada de Índio

Pensaram que haviam se livrado de mim? Pois é, estão enganados. Só dei uma trégua. Já estou de volta. E vou recomeçar com uma piada boa. Talvez vocês gostem.

Um índio entra com toda calma no saloon, com uma escopeta numa mão e um balde cheio de bosta na outra.
- Cavalo Galopante querer café!
O garçom lhe serve uma xícara de café, que ele esvazia num gole só. A seguir o índio joga o balde de bosta para cima, dá-lhe um tiro certeiro, espalhando merda pra todo lado, e vai embora.
Na manhã seguinte ele retorna ao saloon, pede outro café e pergunta porque ainda não limparam tudo.
O dono do bar corre imediatamente para o balcão e diz:
- Como é que é??? De jeito nenhum!!! A gente ainda nem conseguiu terminar de limpar a sua estripulia de ontem e você ainda tem a audácia de voltar aqui, sem nem ao menos dar uma explicação?
Então o índio explica:
- Índio fazer curso para chefe... Querer virar executivo. E ontem fiz trabalho prático: mim chegar de manhã, tomar café, espalhar merda, sumir resto do dia. Hoje cobrar resultado.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Legend Of The Void

E nada melhor que fechar o dia com um game online. O nome deste jogo é Legend Of The Void. É um jogo de luta com elementos de magia e fantasia. É meio diferente dos games que venho publicando. Mas é bom variar um pouco. E o jogo é bem feito, não basta atacar de qualquer maneira. É preciso pensar um pouco. Toda a ação se dá com o uso do mouse e clique. E o jogo tem várias missões. Tentem sobreviver.

Animação Bem Engraçada

Vocês gostam de animações engraçadas? Acho que a maioria gosta. Então vamos lá, novo filme de animação. Essa animação conta a estória do cara exibido e da moça cega. É bem bacana. E não deixem de ver o resto da seção de Animações Divertidas. Temos muita coisa boa!


divertido filme de animação

Fotos Malucas de Fail

Essa é pra quem gosta de fotos de fail. Ou de flagrantes malucos. E bota MALUCO nisso. E tem gente que ainda duvida da estupidez humana. Eu não! E estas fotos provam que estou certo. Vejam isso:

decote fail

pai maluco

sexy fail

Craque na Maquiagem

Olá turminha. Estamos de volta. E com um vídeo bem curioso. Ele mostra como é fácil se caracterizar como um personagem de cinema. Quer dizer, não é nada fácil. Mas a moça do vídeo manda muito bem. Dá até pra confundir com alguns personagens famosos do Johnny Depp. Curtam e recomendem.


craque na maquiagem

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Amiga Animada - Vídeo de Comédia

Tá na hora de rir muito, com um vídeo de comédia. Este vídeo é do Porta dos Fundos. E a cena, com a "amigona animada", é hilária. Mesmo quem já viu o vídeo é capaz de rir se assistir novamente. Então não percam tempo e apertem o play. Ou passem pra seção de vídeos e vejam tudo que já foi publicado, são centenas de vídeos legais.


comédia - amiga animada

Beba Leite - Animação Divertida

Agora vou publicar um divertido filme de animação. Esse filme (Beba Leite) foi criado para uma propaganda de leite. Não aconselho que vocês bebam leite. Mas aconselho que assistam o filme. É muito engraçado. De verdade. E não esqueçam de compartilhar a animação com os amigos. Não custa nada.


divertido filme de animação - Beba Leite

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Anedota Boa

Quem gosta de piadas? Só 97,3%??? Poxa... Mas tá bem, tenho uma piada bem legal. É sobre Adão e Eva. Espero que gostem.

No paraíso, a Serpente joga uma conversa pra convencer Adão e Eva a comer o fruto proibido:
- Você não gostaria de ter um filhinho com a Eva, Adão? Começar a povoar a Terra? Então... Vai lá e dá um beijo nela!
- Tudo bem... - concorda Adão - Mas o que é um beijo?
Então a Serpente dá a Adão uma breve descrição do que é um beijo.
E Adão tomou a mão de Eva e a levou atrás de um arbusto.
Alguns minutos depois, Adão voltou e disse:
- Obrigado, Serpente! É muito bom!
E a Serpente respondeu:
- Eu sei, Adão. E isso é só o começo... Agora eu quero que você faça umas carícias em Eva.
- Mas o que é uma carícia? - perguntou Adão.
E a Serpente deu a Adão uma breve descrição do que é uma carícia. Adão correu para de trás do arbusto com Eva. Alguns minutos depois, Adão voltou com um sorriso nos lábios e disse:
- Serpente, isso é muito melhor que beijo!
- Você está indo muito bem, Adão - respondeu a Serpente - Agora eu quero que você faça amor com Eva.
- O que é fazer amor?
Então o Serpente deu a Adão uma breve descrição do que é fazer amor e Adão levou de novo Eva para atrás do arbusto. Só que desta vez ele voltou depois de poucos segundos.
- Serpente... O que é dor de cabeça???

Super Tiras Divertidas

E o que me dizem de mais algumas tirinhas divertidas? Muito bem, temos mais 3 tirinhas legais. A primeira é sobre o nível do vocabulário (CLIQUEM na imagem pra ampliar). A segunda tira mostra a diferença entre um homem e uma mulher na hora de tirar uma foto. E a terceira tira é sobre o que poderá acontecer com os viciados em videogames após a morte.

vocabulario

tirando foto

game maníaco

Pegadinha Engraçada

Como tá o carnaval? Estão pulando muito? Certo... Já que comecei falando nisso de pular, tenho um vídeo de uma pegadinha divertida. Fizeram a vítima pular muito. E correr até sumir. Podem até dizer que a pegadinha é meio boba, mas funcionou bem. E garanto que a maioria vai rir da cena. Vale assistir.


Pegadinha - tiros na rua

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Comédia Com Marcela Leal

Vamos ver se este vídeo de comédia em pé vai agradar a galera. É com a Marcela Leal. Não sei se todos a conhecem. Mas ela é bem engraçada. Vejam a apresentação dela e avaliem. Acho que a maioria vai aprovar. E não esqueçam de conferir o resto da seção de vídeos. Temos centenas de vídeos legais.


comédia com Marcela Leal

Variados Wallpapers 3D

Muito bem, temos mais alguns wallpapers em 3D. São variados e muito bonitos. Temos o wallpapers do violão no fundo do mar, do guitarrista, da mesa de bilhar, do jogo de xadrez e um artístico. É capaz que gostem de algum. Aí é só baixar o wallpaper e usar no PC.

violão

guitarrista

bilhar 3d

xadrez


Imagens Divertidas

Querem algumas imagens divertidas? Muito bem, tenho algumas imagens engraçadas. A primeira é uma charge da Dilma, a musa da conta de luz. Depois vem um bilhete, muito engraçado. A última imagem é de uma receita de deputado. Mas tenha cuidado, a receita pode dar errado.

charge com a dilma

cartoon de humor

receita de deputado

Boa Piada de Padre

Hoje é dia de novidades no Mais Zero. E vou começar com uma piada boa. É uma famosa piada de padre. Se gostarem podem compartilhar nas redes sociais. Se não gostarem... Pobrema!!!

Um famoso e respeitado padre paulista morre e chega ao céu. Na recepção, um anjo lhe pede para aguardar, o que o prelado acha estranho, pois esperava ser recebido com muitas honrarias. Enquanto esperava lendo uma revista, um sujeito simples chega e é atendido na hora, com grande festa. Duas horas mais tarde, finalmente, o padre é recebido por São Pedro.
- O que acontece aqui? - indigna-se o padre - Tive que esperar duas horas e um desconhecido que chegou depois de mim foi atendido na hora!
- Aquele homem que chegou - explica São Pedro - era um taxista paulista muito querido!
- Um taxista?? - exclama o sacerdote - Eu fiz tanto pela divulgação da fé católica e um reles taxista passa na minha frente?! É o cúmulo!
- Receio que ele fez mais que o senhor... - retruca São Pedro - Durante suas missas todo mundo dormia, mas enquanto ele dirigia, todo mundo rezava!!