domingo, 31 de março de 2013

Ótimas Tirinhas de Humor

Tenho mais umas tirinhas de humor. Acho que muita gente gosta. Bem, eu gosto. Então vamos lá, a primeira tira é sobre o celular. Cliquem na miniatura para ver no tamanho original. A segunda tirinha é do Edibar. E a última é sobre o cabelo. Cabelo das mulheres, obviamente. Vejam só a situação.

celular

edibar

cabelo

O Vidente do Facebook

Parece que a coisa mais fácil do mundo é adivinhar a vida das pessoas. E nem é preciso ser um vidente. Basta usar as "ferramentas" certas. Uma ferramenta boa é o Facebook. Tá tudo lá. E ninguém se dá conta. Se tiverem alguma dúvida é só assistir o vídeo abaixo. O teste é real.
(tá em inglês mas dá pra entender o básico)


O vidente do Facebook

Zoando a Dilma e o Lula

E como tá a situação política? Vocês estão felizes com o PIBinho da Dilma? E a redução dos impostos da cesta básica, tá funcionando? Ué, não baixou o preço de nada? E ainda aumentaram os preços? A inflação tá querendo disparar??? Nossa, que coisa espantosa. Eu jurava que a Mãe do PACU era a maior gestora do universo, estou perplexo. Mas tá bem, cada povo tem o governo que merece. Relaxem e aproveitem estas montagens. O melhor que dá pra fazer é zoar os petralhas.
(cliquem nas imagens para ver as montagens em tamanho grande)

lula bêbado

Lula e o pib

rainha dos baixinhos

Bom Jogo de Canhão

E o que me dizem de um novo jogo online? Concordo, qualquer que seja a resposta. Daí arrumei um novo game, bem legalzinho. Pelo menos vai agradar os fãs de jogos de canhão. O game é o Da Vinci Cannon 2. E ele segue o estilo famoso de acertar os caras do cenário e passar as fases. Pra ajustar a força e direção do canhão é só usar o mouse, arrastando e clicando. Bem simples. Agora quero ver quem passa todas as fases.

Modelo Vivo

Vou aproveitar a tranquilidade do feriado e atualizar um pouco o Mais Zero. E vou começar com um bom vídeo de humor, do Porta dos Fundos. Neste vídeo temos a estória do modelo vivo. Dá pra rir bastante, podem assistir.


modelo vivo - vídeo de comédia

sexta-feira, 22 de março de 2013

Pegadinha do Cego

Quem estava esperando um vídeo de pegadinhas? Muito bem, temos o que vocês gostam, outra pegadinha divertida. Sabem a pegadinha do cego? Se não sabem é só assistir o vídeo abaixo. Dá pra rir um bocado. A não ser que vocês sejam muito chatos.

pegadinha do cego

A Primeira Impressão

Agora temos um vídeo legal e divertido. Este vídeo é recomendado por caras que se acham "os conquistadores". Tudo vai bem, até que encontram uma gata diferente. Pois é... Mas assistam a cena, é bem bacana.


Primeira impressão - vídeo divertido

Boa Piada de Casal

Não me esqueci das piadinhas. Tenho mais uma piada boa. Essa piada é sobre casal. Ou de moscas, vai saber...
smile

A esposa entra na cozinha e encontra o marido atarefado com um mata-moscas.
- O que você está fazendo?
- Matando moscas!
- Ah!... Já matou alguma?
- Sim, três machos e duas fêmeas.
Intrigada, ela pergunta:
- Mas como você consegue distinguir o sexo?
- Fácil... - responde o marido - Três estavam na garrava de cerveja e duas no telefone!

(Gostou? Mande a sua piada também, pela nossa página de Contato)

Mais Wallpapers 3D

Muito bem, chegou uma nova atualização. Vou começar com alguns belos wallpapers 3D. Tem wallpaper de motos, de táxi e de um relógio. Pode ser que gostem de algum deles. Se quiserem wallpapers de outros tipos é só deixar uma mensagem nos comentários.
(cliquem para ampliar as imagens)

táxi

moto

wallpaper 3d

relógio

quarta-feira, 13 de março de 2013

Programa de Humor

Os Zé Ruela resolveram transformar a internet num propagador de danças idiotas e músicas sem sentido. E tome Lelek e Harlem Shake. Ô falta de uma louça pra lavar. Querem saber, prefiro continuar com uns vídeo de humor. Pelo menos divertem a gente. É o caso desse vídeo do Porta dos Fundos. Aqui é o programa nº 2, completo.


Porta dos Fundos - programa completo

terça-feira, 12 de março de 2013

Melhores Cartoons e Tirinhas

Vocês acham que nossas tirinhas e cartoons acabaram? Nem pensem nisso. Temos milhões. Mas agora vou publicar só uns 4. É pra que vocês não fiquem mal acostumados. Mas essas tiras e cartoons são bem divertidos. Eu gosto. Dilmão também gostou. O Lula também. O Chavez ta... Ah, esse já foi pro inferno.
Cliquem nas miniaturas.

humor

o desenhista

humor

humor

Estória de Pescador

Ainda não habemus Papa. Mas habemus animações divertidas. Muitas! E hoje a animação mostra uma estória de pescador. Só que essa estória não é inventada. Aconteceu de fato. De um jeito inusitado, mas aconteceu. Vejam o filme, é bem legalzinho.


animação engraçada - estória de pescador

domingo, 10 de março de 2013

Fotos Para Rir

Temos algumas fotos engraçadas e malucas. Especialmente pra quem curte fails. Temos o fail do garotinho, que perdeu o cachorro e ganhou um "rato", e da loira cantora. A primeira foto é sobre o amor, que une tudo. E a última é sobre o sexo vegetal. Acho que vocês vão rir bastante com essas fotos.

fail

humor

foto divertida

humor

sábado, 9 de março de 2013

V8 - Ótimo Jogo de Corrida

Que tal um ótimo jogo de corrida? Então vamos lá, hoje é dia de V8, Muscle Cars. Esse é um dos melhores games de corrida em flash. Segue os padrões normais pra dirigir o carro e fazer os upgrades. E a jogabilidade é muito boa, bem parecida com uma corrida real. Dá pra ganhar as corridas e completar todo o jogo. Basta ter paciência, competência e fazer todos os upgrades.
Boa sorte!