quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Super Piada


Vocês souberam que o Orkut morreu? Pois é, logo será o Facebook e o Twitter. E a causa mortis é a mesma: excesso de babacas. Babacas mesmo, igual vocês.
Mas aqui não é lugar de babacas ou de redes sociais. Aqui é lugar de ótimas piadas. Essa é muito BOA:

Um renomado cirurgião paulista contratou uma empregada, lá do interior do Mato Grosso. O que a empregada tinha de gostosa, tinha de inocente. Ou seja, muito gostosa e muito inocente. Vocês nem imaginam quanto.
Tudo ia bem até que, umas semanas depois, a esposa do cirurgião passa pelo quarto da empregada e vê a moça chorando desesperada. E pergunta:
- Que choro todo é esse, Luísa?
A empregada, em pratos, responde:
- Quero voltar pra minha terra... Quero morrer na minha terra... Quero morrer do lado da minha família... Por favor!
A patroa se espanta e pergunta:
- Que estória é essa de morrer? Você tá vendendo saúde, vai viver muitos anos.
- Vou não. - Responde a empregada chorando. - Dr. Afonso é o melhor médico de São Paulo e disse que vou morrer hoje.
- Como assim? - Pergunta a patroa espantada. - Meu marido é o melhor médico daqui mas ele não sabe tanto.
- Sabe sim... Hoje cedo ele estava me olhando espanando o pó da sala. Então passou a mão na minha bunda e disse bem sério: "Luísa, de hoje você não passa"!!!

Nenhum comentário: