domingo, 31 de agosto de 2014

Querida, Encolhi o PIB

Tenho duas notícias, uma boa e uma ruim. Vou começar pela BOA:
A Dilma de merda vai se fowder nas eleições. (OBA!!!)
E agora a notícia RUIM:
A Marina Silva vai ganhar a porcaria da eleição. (PQP!!!!!)
Não tá fácil. Eu desisto.
Já cansei de avisar pra não votar em mulher (ou sapatona). Mas o povo insiste. Já elegeram a Erundina, Marta, Roseana, Rosinha, Yeda, Dilma... E vão insistir no ERRO. Nada contra as "muié", ao contrário. Mas elas não nasceram pra isso. Já viram mulher pilotando F1? Já viram mulher comandante de Airbus? Já viram mulher campeã de videogame? Pois é... Esse negócio de governar não é pra mulherada. E tenho escrito.

Aproveitando o PIBinho em queda, vamos com uma charge engraçada. Quem é a culpada pela recessão????
charge engraçada

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Maiores Gafes da Dilma

Tudo mundo sabe que a Dilma é uma vaca imbecil. Pelo menos as pessoas normais sabem, os aloprados só sabem falar do PIG. O problema é que a nossa mídia não exibe as idiotices da Dilmão. Escondem a verdade, assim como esconderam os porres e sujeiras do Lula-drão. Mas felizmente temos a internet. E aqui os petralhas têm dificuldade pra enganar todo mundo e apagar a verdade. Vejam só o vídeo abaixo, é super engraçado. São os melhores (piores) momentos da Dilma falando merda. Sensacional!!!


Gafes da Dilma - cagando pela boca

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Ótima Piada de Português

Hoje é dia de uma piada bem engraçada. É uma piada de casal. E de português. Talvez vocês gostem da piada.

A CIA resolveu recrutar um atirador. Após uma série de seleções, entrevistas e testes, escolheram três candidatos: 1 francês, 1 inglês e 1 português. Para a escolha final, os agentes da CIA colocaram os candidatos diante de uma porta metálica e entregaram-lhes uma pistola.
- Queremos ter a certeza que seguem as instruções, quaisquer que sejam as circunstâncias. Por trás desta porta vocês vão encontrar a vossa mulher sentada numa cadeira. Têm que a matar.
Responde o francês:
- Estão falando sério? Eu jamais mataria a minha mulher!
- Então você não serve. – responde a CIA.
Ao inglês deram as mesmas instruções. Ele pegou na arma e entrou na sala. Durante 5 minutos, tudo muito calmo. Depois ele regressou com lágrimas nos olhos.
- Tentei, mas não posso matar a minha mulher.
- Você também não está preparado para trabalhar nesta agência. Pegue a sua mulher e vá embora.
Chegou enfim a vez do português. Deram-lhe as mesmas instruções indicando-lhe que teria de matar a sua mulher. Ouviram-se tiros, um estrondo e depois outro. A seguir ouvem-se gritos, barulho de móveis quebrando.
Após alguns minutos fica tudo muito calmo. A porta abre-se lentamente e o português sai, limpa o suor e diz:
- Poderiam ter me avisado que as balas eram de festim. Tive que matá-la com a cadeira...

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Novos Wallpapers de Futebol

Eu ainda tenho alguns wallpapers pra publicar. Hoje separei 4, de futebol. Tem um wallpaper do Messi, do estádio do Bayern, de garotos jogando bola... Todos os papéis de parede são em formato wide e tamanho grande. E bonitos! Baixem e usem. Ou não baixem e não usem.





Piadinhas do RS Soares

Não só os políticos fazem concorrência com os humoristas. Os pastores dizimistas também gostam de fazer graça. É o caso do RS RS RS Soares. A especialidade dele são piadinhas batidas. Talvez vocês gostem desta piada de aeromoça.

rs rs soares

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Situação Constrangedora - Comédia

É verdade, não dá pra competir com o horário eleitoral. Nossos políticos são muito engraçados. Ninguém chega perto deles. Mas tenho um vídeo de comédia. A cena é bem divertida, com o sujeito tendo que se explicar pra empregada. Só porque havia alguém na sua cama. Assistam a cena:


Alguém na Cama - comédia engraçada

sábado, 23 de agosto de 2014

Dilma Cabra

Vocês ainda aguentam ouvir as mentiras da Dilma Pilantra no horário eleitoral? PQP!!! Nunca vi uma pessoa tão estúpida e mentirosa. Nem o Lula-rápio mentia tanto. Quer dizer, ele mente tanto quanto a Dilma. Mas mente bem melhor. Ela nem pra isso.
Mas a Dilma é como uma cabra teimosa. E ela tá no lugar errado. Tá ferrando a nossa vida e o Brasil. Já passou da hora de tirar essa cabra do lugar.

cabra dilma

Loira de Fio Dental

O número de visitas do meu blog tá muito baixo. Então resolvi apelar. Igual as nossas emissoras de TV. Igual o Pânico.
Só que eu assumo que estou apelando. Não sou falso.
Vou apelar mesmo!
E lá vai...

Uma loira de fio dental. Tá fácim, fácim...
(cliquem na foto)


domingo, 17 de agosto de 2014

Cartão Facebook

A propaganda petralha continua ativa na internet. A mais nova novidade da sra. DILMÃO é o cartão virtual chamado Bolsa Facebook. Este cartão vai beneficiar a DILMÃO e todos os usuários do Facebook. Basta entrar na rede social e defender a presidANTA. Basta defender a vaca, mesmo mentindo muito, e receber sua esmola.
Peçam já o seu Cartão Facebook e entrem nessa maracutaia.

bolsa facebook

Comédia, Música e Duplo Sentido

Duplo sentido é sempre eficiente na hora de fazer graça. Costuma funcionar, sem muito esforço. Como no caso deste vídeo engraçado. O nome do vídeo é "Conserto". Mas a "orquestra" não tá tocando direito. Vale assistir e dar boas gargalhadas.


esquete de humor

sábado, 16 de agosto de 2014

Divertidos Tipos de Prostituta

Essa montagem é muito engraçada. Ela mostra uma lista com vários tipos de prostituta. É capaz que vocês conheçam uma ou outra prostituta da lista. Caso não, é melhor que vocês bebam menos e trepem mais.

tipos de prostituta

Melhor Propaganda de Temperos

Será que o povinho aí gosta de propagandas divertidas e legais? Bem, eu gosto. Sendo assim... Este vídeo é de um comercial de uma fábrica de temperos. Mas a produção lembra mais um filme de ficção científica. Podem assistir, é sensacional.


anúncio de temperos nota 10

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Ótima Piada Inteligente



E já que estou com a mão na massa de pizza... Tenho uma ótima piada. Espero que gostem. Mas, se não gostarem, AZAR!

Nenhum dicionário da língua portuguesa consegue explicar adequadamente a diferença entre estas duas palavras: COMPLETO e ACABADO.
Durante uma competição linguística em Lisboa, e supostamente frequentada pelos melhores do mundo, Samdar Balgobin, um homem da Guiana, foi o vencedor convincente, e foi ovacionado por mais que 5 minutos.
A pergunta final foi a seguinte: Como explicar a diferença entre COMPLETO e ACABADO de maneira fácil de entender? Tem gente que afirma que NÃO existe diferença entre COMPLETO e ACABADO. Segue a sua resposta inteligentíssima:
- Ao casar com a mulher certa, você está COMPLETO. Ao casar com a mulher errada você está ACABADO, e quando a mulher certa te flagra junto com a mulher errada, você está COMPLETAMENTE ACABADO!!

Zoando os Petralhas

Já que eu passei aqui, pra arrumar umas coisinhas, resolvi postar algo. Só pra tirar o mofo do blog. Então vamos lá... São 3 divertidas imagens (e montagens) sobre Dilma e seus petralhas aloprados. Nunca é demais zoar essa gangue de corruPTos.