quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Fotos Divertidas Com Cerveja

Vocês gostam de uma cerveja na sexta? Eu sabia! Mas eu gosto de cerveja em qualquer dia, e hoje é quinta. Só conheço uma coisa melhor que cerveja. É ir no enterro da Dilmão. Mas isso é difícil, o diabo não aceita qualquer FDP por lá. Mas vamos voltar ao assunto cerveja. Tenho umas imagens bem divertidas com cerveja. Apreciem.

fotos divertidas

fotos engraçadas

imagens divertidas


quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Sinceridade Feminina

Vamos esfriar a cabeça (apesar do calor federal) e esquecer a política suja que domina o pobre Brasil. Tá na hora de um vídeo de comédia, sobre a sinceridade feminina. E se tem coisa que a mulherada tem de sobra é sinceridade. Hehehe... A gente sabe bem. Melhor só assistir a cena.


comédia da sinceridade feminina

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Sem Diálogo Com os Corruptos

Ainda bem que eu moro no Morro da Beverly, muito longe da Terrorista Petralha. Mas aconteceu o inevitável, a tragédia que vai afundar o Brasil: A VACA venceu a eleição. Mentindo, roubando e gastando 338 milhões na campanha. (Isso sem contar o gasto das estatais, a máquina pública, o Bolsa Esmola, a base alugada, o apoio da mídia vendida e outras coisinhas).
A presidANTA passou a campanha inteira agredindo os oponentes e destilando ódio puro. Agora quer dialogar com o povo que não votou nos corruPTos. Mas nós temos uma condição, essa da foto abaixo.

montagem com os petralhas

domingo, 26 de outubro de 2014

Velhas Bandidas - Filme de Animação

Parece que o blog está renascendo. Vamos ver se é pra valer. Enquanto isso... Tenho mais um divertido filme de animação pra vocês assistirem. A estória é de duas velhas que entraram pro mundo do crime. Mas não estou falando da Dilma e da Ideli, são outras velhotas. Bem mais engraçadas. Assistam.


divertido filme de animação

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Wallpapers de Clubes Famosos

E, já que estou com a mão na massa... Vou postar mais 4 wallpapers, de clubes famosos. Começo com 2 clubes europeus, Arsenal e Porto. Depois tenho 2 tricolores, o São Paulo e o Fluminense. Temos muitos outros papéis de parede nos arquivos, basta conferir a seção.





Comédia das Massas

Eita bloguinho sem visitas. Tô pior que o Eymael. Mas tudo bem... Ou mal. Enfim, vamos com mais um vídeo divertido. Este esquete brinca com o papo dos esquerdopatas. Eles vivem repetindo clichês sem sentido. Mas a massa que eles gostam mesmo é aquela com molho de tomate e queijo ralado. Até eu gosto dessa massa.


vídeo de comédia - movimento das massas

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Nova Piada do RS Soares

Espero que vocês gostem de piadas. A boa de hoje é uma piadinha do maior humorista do Brasil, o RS RS Soares. Ele é um show, o rei do stanp-up. E a piada também é boa. Espero que gostem. Quem não gostar vai receber um beijo de língua da Dilmão.


quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Papo de Vendedor

O blog continua sumidão, alterar o endereço é mais complicado que deixar o Brasil na mão dos petralhas. Mas...
Hoje tenho um vídeo engraçado, sobre um vendedor muito esperto. Assistam, é bem divertido.


vídeo de humor - papo de vendedor

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Tirinha Divertida

Agora é hora de mais tirinhas divertidas. Esta tirinha é sobre a vida de um blogueiro. Qualquer semelhança... Se gostam de tirinhas engraçadas não deixem de conferir os arquivos do Mais Zero, temos muitas outras. Ou façam uma pesquisa interna, lá no menu lateral. Beleza?

tirinha divertida

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Animação Muito Engraçada

E vamos seguindo com a bagaça federal. Tenho um filminho de animação pra vocês que gostam do estilo. O filme conta o caso do velho que queria escrever uma carta. Mas ele não entendia nada de computador. O filme é bem engraçado. 9 das minhas 12 amantes gostaram e recomendam.


filme de animação - carta no mac book

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Montagem Com Aécio e Dilma

Já sei que todo mundo vai votar errado no 2º turno. E no 1º turno não foi nada diferente. Mas também, com esses candidatos de merd4... Acho que o menos ruim era o Levy Fidelix. Era o único com um bigode maior que o da Dilma. hahahahaha! Mas agora tá complicado. Tem o Aécio e a Dilmão, duas antas. Nem juntando os dois. O problema da Dilma é só um, quando ela abre a boca. Só fala mentiras e merd4. Se o Aécio ficar calado, totalmente mudo, ganha da petralha terrorista.

montagem divertida

Como Não Evitar Um Assalto

Olá povinho do Bolsa Miséria, tudo ruim com vocês? Pois aqui, no Morro da Beverly, tá tudo ótimo. Só tive um probleminha, um pássaro soltou um "torpedo" na minha piscina. Mandei esvaziar a piscina e encher de novo. Economizar água é coisa pros otários de São Paulo, aqui a gente desperdiça o máximo de água que puder.
Mas agora vou postar um vídeo de humor pra vocês rirem um pouco. Mas não riam demais, a dentadura pode saltar da boca.


Como Não Evitar Um Assalto - Barbixas

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Super Piada


Vocês souberam que o Orkut morreu? Pois é, logo será o Facebook e o Twitter. E a causa mortis é a mesma: excesso de babacas. Babacas mesmo, igual vocês.
Mas aqui não é lugar de babacas ou de redes sociais. Aqui é lugar de ótimas piadas. Essa é muito BOA:

Um renomado cirurgião paulista contratou uma empregada, lá do interior do Mato Grosso. O que a empregada tinha de gostosa, tinha de inocente. Ou seja, muito gostosa e muito inocente. Vocês nem imaginam quanto.
Tudo ia bem até que, umas semanas depois, a esposa do cirurgião passa pelo quarto da empregada e vê a moça chorando desesperada. E pergunta:
- Que choro todo é esse, Luísa?
A empregada, em pratos, responde:
- Quero voltar pra minha terra... Quero morrer na minha terra... Quero morrer do lado da minha família... Por favor!
A patroa se espanta e pergunta:
- Que estória é essa de morrer? Você tá vendendo saúde, vai viver muitos anos.
- Vou não. - Responde a empregada chorando. - Dr. Afonso é o melhor médico de São Paulo e disse que vou morrer hoje.
- Como assim? - Pergunta a patroa espantada. - Meu marido é o melhor médico daqui mas ele não sabe tanto.
- Sabe sim... Hoje cedo ele estava me olhando espanando o pó da sala. Então passou a mão na minha bunda e disse bem sério: "Luísa, de hoje você não passa"!!!

Wallpapers de Super Carros

Olá, povinho miserável. Tudo ruim com vocês? Aqui tá sinistro. Meu blog voltou ao nome original, maiszero.blogspot.com.br , mas ninguém tá sabendo. Então ele virou um blog secreto, totalmente oculto. Posso até postar um manual pra fabricar armas de destruição em massa.
Mas por enquanto vou postar apenas 4 wallpapers. Já tive esses carros aí. Mas eu só gostava do Lamborghini, os outros deixava pro meu motorista dirigir. Curtam as fotos.

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Surra nos Petistas

Mas o que aconteceu com a d. Dilmão? Usou o Bolsa Voto, usou milhares de escravos cubanos como cabos eleitorais, usou os carteiros do Correios, usou as estatais, usou a base alugada, usou toda a máquina pública e... Nem assim pra vencer o Aécio e a Marina??? Não resta dúvida, ela é muito incompetenta!!! Uma anta, boçal e estúpida.
Finalmente alguns brasileiros, mais alfabetizados, estão conseguindo identificar os petralhas. E querem se livrar dessa gangue petista. Se você não sabe identificar um petralha, veja a imagem abaixo. Eles tentam se fazer de santinhos, mas são uns capetas. Filhotes do diabo. Começando pelo Luís Escrotácio da Silva, o enviado de Satanás.