terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Ótima Charge Sobre o Petrolão

E o petrolão, hein... Dizem que estão investigando. Mas sabemos o que vai acontecer na hora do julgamento dos culpados. A nossa justiça está mas mãos do PT. Então o julgamento vai acabar igual ao do Mensalão. E os corruPTos vão sair comemorando.
Só que não vou culpar o PT, a base alugada ou o judiciário. O culpado é o povo otário que vota nesses pilantras. Vocês merecem!!

Tentando Sair de Casa

O que me dizem de um bom vídeo de comédia? Então tá, vamos curtir mais um vídeo de humor. Neste esquete o sujeito está tentando sair de casa. Mas isso não é tão simples assim. Assistam a cena, é bem engraçada.

sábado, 6 de dezembro de 2014

Romance X Gula

Alguém está esperando uma nova e divertida animação? Então não precisam esperar mais, temos um ótimo filme de animação. É muito engraçado (e romântico). Será que o amor é mais forte que a gula? Não respondam, assistam o filme primeiro.


Tirinha Muito Engraçada

Vocês gostam de charges e tirinhas? Eu gosto. E tenho uma tirinha bem engraçada. É sobre aquelas profissionais liberais e liberadas. Algumas fazem de tudo. Vejam só o caso:

tirinha boa

Imitose - Vídeo de Comédia

Estou de volta. E tenho uma boa atualização, começando com um vídeo de humor. Este vídeo é sobre uma grave doença, a imitose. A imitose tá atacando muita gente. Vejam só a situação:


vídeo de humor - imitose