terça-feira, 30 de junho de 2015

Divertido Filme de Animação

Hoje é o último dia do semestre. Uma data sem qualquer importância. Talvez por que ninguém pensa que amanhã é um meio reveillon. Mas é!
Então vou fechar este semestre com um divertido filme de animação. A animação é sobre a lesma lerda. Ou algo do tipo. Valer assistir.


animação engraçada

Mais Fotos Divertidas

Olá povinho que gosta de mandioca. Tudo bem aí, passeando na ciclovia do Ruinddad? Aqui no Morro da Beverly não tem nada disso. Eu só ando de Bentley conversível.
Mas chega de papo, tenho umas fotos engraçadas pra galera que gosta disso. Espero que apreciem.

sábado, 27 de junho de 2015

Rindo Com os Trapalhões

Tá na hora de rir um pouco. Tenho um vídeo dos Trapalhões, bem engraçado. É o esquete da laranjada. Se gostarem, já sabem, compartilhem com os amigos e amigas.


vídeo engraçado dos Trapalhões

Wallpapers de Carrões Esportivos

Olá povo que frequenta a internet. Hoje vou postar 4 wallpapers de carros bacanas. Tenho todos eles. Mas tô gastando muito com o IPVA e o seguro. Então vou sortear um deles entre as pessoas que frequentam este blog. Basta compartilhar o post e fazer um comentário. Mas tem que ser um comentário bem inteligente. E eu sei que isso não é fácil.

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Ótima Piada do Chico Anysio

Hoje é dia de uma rapidinha, e só! Na minha idade isso é o máximo que posso fazer... No Blogger. Vamos lá, tenho um vídeo bem engraçado, onde o Chico Anysio conta uma piada ótima, sobre a put4 do Sílvio Santos. Assistam, as risadas são garantidas.


Chico Anysio e a puta do Sílvio Santos

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Ótima Piada Política

Todas as piadas políticas são velhas. Tão velhas quanto os políticos. A única coisa que muda são os personagens; basta trocar os nomes, por um mais atual. Mas nesta piada eu não vou atualizar nada. Ela foi feita na época do Fidel. Se quiserem atualizar, basta botar o nome do Maduro no lugar.
: : : : :

Fidel está fazendo um de seus famosos discursos:
- E a partir de agora teremos de fazer mais sacrifícios!
Diz alguém na multidão:
- Trabalharemos o dobro!
- ... E temos de entender que haverá menos alimentos!
Diz a mesma voz:
- Trabalharemos o triplo!
- ... E as dificuldades vão aumentar! - Avisa Fidel.
A voz segue respondendo:
- Trabalharemos o quádruplo!
Aí o Fidel pergunta ao chefe de segurança:
- Quem é esse sujeito que vai trabalhar tanto?
- O coveiro, mi comandante!!

Cartoons Sobre Casais

Já que meus milhões de visitantes gostaram dos últimos cartoons que publiquei, tenho mais 2. São sobre casais, mas casais de sexo diferente. Não é por intolerância ou estupidez. É só um problema de velhice; quando eu nasci o casal era formado por apenas 3 pessoas:
A mulher,
o marido,
e uma sogra chata!
:)

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Cartoons Bem Divertidos

Agora é hora de cartoons engraçados. Tenho 2 cartoons legais: o primeiro é sobre casais, o outro faz uma zoação com os viciados em "espertofones". Espero que apreciem os 2 cartoons.

Vídeo Piada do Joãozinho

Hoje é dia de uma ótima piada. Ou melhor, uma vídeo piada, contada pelo André Damasceno. Pode até ser que alguns conheçam esta piada, mas mesmo assim vale um repeteco. A piada é excelente!

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Morte em Alto Mar - Animação

Quem aí gosta de filmes de animação? Só isso???? Nossa... Mas tá bem, vou publicar um outro filme de animação, bem divertido. Este filme é sobre a morte. E agora ela ataca no alto mar. Assistam:


divertido filme de animação

Divertida Pegadinha Com Um Bebê

Agora temos mais um vídeo de pegadinhas. E a pegadinha é com um bebê... Sendo CHUTADO!!! É, amigos da Globo, a violência do futebol está se alastrando por todos os cantos. Haja coração de frango!


pegadinha divertida

3 Wallpapers Musicais

E temos mais papéis de parede. Estes wallpapers são pra quem gosta de música. Espero que gostem destes wallpapers musicais.
Se quiserem wallpapers de outros temas é só vasculhar a seção. Temos centenas de papéis de parede.

Teste Visual

Oi, turminha que só paga impostos e toma no fiofó. Tudo ruim por aí? Então tá ótimo, adoro ver o povinho se ferrando.
Mas vou começar a atualização do blog. A primeira postagem é com um teste visual. Mas é um teste dificílimo!
Tentem encontrar 2 cachorrinhos nesta foto:

sábado, 13 de junho de 2015

Agenda da Dilma

Eu fico comovido com essas tentativas da Dilma para recuperar a popularidade. Como se andar de bicicleta (importada) ou aparecer no Programa do Jô Bundão fossem resolver alguma coisa. A Dilmon precisa é parar de fazer merda. Mas acho que isso é pedir muito. Vou deixar ela cuidando da agenda normal.

Mussum Como Preto Véio

E vamos seguindo. Tenho um vídeo antigo dos Trapalhões. Aqui o Mussum faz o papel de um "preto véio". E mandou muito bem ao responder o cliente. Assistam!

Boa Piada de Bêbado

Vamos trabalhar um pouco. Mesmo que ninguém se importe com isso. E vou começar com uma piada bem legal, de bêbado.
::::::

Quatro horas da manhã, um homem com andar meio cambaleante caminha pela rua escura. Um carro da polícia se aproxima e os policiais resolvem averiguar a situação:
- Aonde vai o cidadão à uma hora destas?
- Estou indo assistir uma palestra...
- Palestra?! A esta hora? Sobre o quê?
- Sobre os efeitos do álcool e das drogas no corpo humano. Os danos causados pela esbórnia. A farra na degradação da vida amorosa conjugal. Nos impactos negativos sobre o sistema nervoso central e periférico advindos dessa vida desregrada. Dos malefícios aos órgãos internos e também externos devastados pela ingestão desenfreada de fumo, álcool e drogas ilícitas. E a vida sem Deus no coração.
- Ô meu, fala sério! E quem vai dar uma palestra desta abrangência e relevância científica a esta hora da madrugada?
- Minha esposa, quando eu chegar em casa!!!

domingo, 7 de junho de 2015

Pegadinha Com Velhos

Como hoje é domingo... Ah, domingo é um dia normal; só que é impossível ver TV aberta. Então a gente fica na internet e vendo esporte nos canais pagos. Ou fica fazendo "bobiça". Tipo os velhos dessa pegadinha. Cliquem no play e assistam o casal de velhos mandando bala num banheiro público.


pegadinha divertida

Modo Mais Fácil de Queimar Calorias

Muitas pessoas sofrem para perder 100 ou 200 calorias. Fazem exercícios, dietas, tomam remédios... Tudo isso é bobagem. Conheço um método muito mais prático e eficiente para queimar calorias. Não estou mentido; já fiz e funcionou. Queimei 800 calorias em 30 minutos. Eis a foto que prova isso.

sábado, 6 de junho de 2015

Vídeo - Piada de Gaúcho

Agora temos um novo vídeo de piadas, piadas de gaúcho. Só que não... Quem conta as piadas é o André Damasceno. Vale assistir e rir um bocado.
E não esqueçam de conferir nossos arquivos, temos muito mais vídeos do tipo.

Mundo Selfie - Animação Legal

Vocês gostam de filmes de animação? Hmmmm.... Não ouvi a resposta, mas tenho um bom filme pra galera curtir. Ele é sobre o mundo SELFIE em que vivemos atualmente. Recomendo que assistam e compartilhem o filme.


mundo selfie - filme de animação

Ótima Piada de Pai e Filho

Tá na hora de uma piadinha bem legal. Esta é sobre um pai árabe.

Um estudante árabe envia um email pro seu pai dizendo:

Pai
Berlin é linda, as pessoas são muito boas e eu gosto muito daqui. Mas pai, eu estou um pouco envergonhado ao chegar na universidade com meu Ferrari 599GTB de ouro puro enquanto meus professores e muitos dos meus amigos estudantes vão pra escola de trem.

Seu filho, Nasser


No dia seguinte, Nasser recebe a resposta do pai, em outro email:

Meu caro e amado filho,
Transferi vinte milhões de dólares americanos para sua conta.
Pare de nos envergonhar!
Vá e compre um trem pra você também.

Com amor, seu pai.