quarta-feira, 22 de julho de 2015

Imitação Engraçada

Agora temos um ótimo show de humor, do André Damasceno. Talvez vocês não lembrem dele, mas vale assistir a imitação que ele faz e rir um bocado. Apertem o play!


show de imitações do André Damasceno

Desgraça Petista

A situação do país tá feia. Quase tão feia quanto a carranca da Capivara. E cada dia aparece uma pesquisa sobre a (falta de) popularidade de Dilmon Capivar. Na última, só 7,7% aprovam a presidANTA. Ou seja, a inflação tá maior que a popularidade da Capivara. O desemprego também. Os juros também... Que maravilha!!!

Anedota de Casal

Hoje eu vou começar com uma piadinha legal. Uma piada de casal. E o casamento, vocês sabem, é uma união estável. Estável enquanto você obedecer todas as vontades da sua mulher.
: : : : :

- Querida, convidei um amigo para vir jantar hoje conosco.
- O quê? Ficou louco? A casa está uma bagunça, eu não fui às compras, a louça está suja e eu não estou com disposição para cozinhar algo especial.
- Eu sei.
- Então por que você o convidou?
- Porque o pobre coitado está pensando em casar...

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Melhores Erros de Gravação

Vocês gostam de assistir erros de gravação? Sim, eles são bem divertidos. Então imaginem os erros de gravação (e mais a zoação) de um programa de humor. Pois é isso que temos, vários erros e brincadeiras em programas do Chico Anysio. Vale assistir!


erros de gravação em programas do Chico Anysio

2 Tirinhas Ótimas

Muito bem, tenho mais duas tirinhas bem divertidas pra galera que gosta. A primeira é um exemplo de cavalheirismo. A segunda é um exemplo de sinceridade. Eu gosto das 2 tirinhas. E vocês??

Wallpapers de Carros Mclaren

Tá na hora de wallpapers de carros esportivos. E todos estes wallpapers são de carros Mclaren. Super carros, pra fazer a festa dos fãs da marca. Basta clicar na miniatura e baixar o papel preferido. Ou todos.

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Melhores Pegadinhas Com Monstros Marinhos

Chegamos na hora das pegadinhas divertidas. Este vídeo reúne as melhores pegadinhas com monstros marinhos. É quase inacreditável que alguém se assuste com tais "monstros", mas... Vamos assistir e dar algumas risadas.


melhores pegadinhas com monstros marinhos

Amigo Imaginário

Agora tenho uma nova animação pra compartilhar com vocês. Este filme trata de amigos imaginários. Mas não estou falando dos "amigos" do Facebook, tô falando dos amigos que as crianças criam. Vale assistir o filminho.


amigo imaginário - filme de animação

Melhores Tirinhas

Vamos ver se o povo aqui gosta de tirinhas. Tenho duas tirinhas bem divertidas. A primeira é sobre hipocrisia. E a outra é de humor negro. Espero que gostem das tiras.

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Ótimos Cartoons de Política

Será que a galera gosta de cartoons? Não sei... Mas tenho 2 ótimos cartoons políticos. Acho que a maioria vai gostar. Mas os militontos, fãs da Capivara, NÃO! Então, azar deles!

Ótima Piada do Ceguinho

Vamos trabalhar um pouquinho hoje, só pra variar. E vou começar com um vídeo bem divertido. É parte de um show do André Damasceno, onde ele conta uma piada muito engraçada. Vale assistir, as risadas são garantidas.

domingo, 5 de julho de 2015

Piada Muito Boa

Vocês gostam de piadas? Bem, é capaz que gostem dessa:

:::::
Relato de um amigo:

"Hoje eu estava tomando um café, no Bar do Carlão, quando desesperadamente precisei peidar.

A música estava bem alta, então calculei para soltar o gasoso em sincronia com o ritmo.
Não deu outra. Lá se foi a feijoada, molho de repolho e ovos cozidos sendo liberados no ritmo da música.

Fiquei orgulhoso pelo peidão fragmentado, ritmado, em sincronismo perfeito com a música....

Comecei a me sentir melhor e mais aliviado...

Terminei meu café tranquilamente e só então notei que todo mundo estava me olhando.

Então lembrei que estava escutando música no meu iPod...

Nunca mais tomo café ali."

Melhores Pegadinhas Com Crianças

Agora tenho um novo vídeo de pegadinhas para quem gosta. São as melhores pegadinhas com crianças. Acho que dá pra galera se divertir bastante. Não deixem de assistir e compartilhar.


melhores pegadinhas com crianças

Melhor Cartoon Sobre o Facebook

Este é um dos melhores cartoons sobre o Facebook. Ou sobre qualquer dessas redes sociais. Todas não passam de um amontoado de imbecis exibindo sua imbecilidade. Eu tô fora, prefiro não expor minha imbecilidade para que o mundo inteiro veja.

sábado, 4 de julho de 2015

1º de Abril - Animação Divertida

Estou de volta. E vou começar o dia com uma animação bem divertida. O filme brinca com o 1º de Abril. Vale assistir o filminho, acho que vai agradar a maioria.


1º de Abril - filme de animação